Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #201
(01/02/2014, 01:55)Gildarts Escreveu: Pessoal faz tempo que procuro um anime ele é antigo é de um garoto que tem dificuldade em conseguir uma namorada, ae por algum motivo quando ele entra na banheira do banheiro dele ai ele é teleportado para um outro mundo que só tem mulheres, será que vocês sabem de algum anime assim parecido?
obrigado!
Tente Girls Bravo
Responder
 #202
(01/02/2014, 02:04)Bawler Escreveu: Tente Girls Bravo

valeu era esse mesmo ^^
Responder
 #203
Gente alguem sabe de algum sub BR
que tenha Mitsudomoe??

To procurando a algum tempo e n acho Icon_e_confused
Responder
 #204
Não sei se aqui é o local certo para perguntar mas vou perguntar, Vocês poderiam me indicar animes no estilo de Code Geass, Steins;Gate, Death Note, estou na procura de animes nesse estilo Inteligênte, com boa historia, poderia indicar para mim?

obrigado
Responder
 #205
(17/02/2014, 20:40)Gildarts Escreveu: Não sei se aqui é o local certo para perguntar mas vou perguntar, Vocês poderiam me indicar animes no estilo de Code Geass, Steins;Gate, Death Note, estou na procura de animes nesse estilo Inteligênte, com boa historia, poderia indicar para mim?

obrigado

Não acho que esse seja o tópico, qualquer coisa posta no Now Playing animes a partir de agora.
~
Quanto aos animes:
Kaiji (mais pela 1ª temporada)
Higashi no Eden, talvez (muito bom).
Responder
 #206
(17/02/2014, 20:40)Gildarts Escreveu: Não sei se aqui é o local certo para perguntar mas vou perguntar, Vocês poderiam me indicar animes no estilo de Code Geass, Steins;Gate, Death Note, estou na procura de animes nesse estilo Inteligênte, com boa historia, poderia indicar para mim?

obrigado

Monster.
Responder
 #207
O central de mangás junto com o mangá host são os melhores sites para leitura de mangá, na minha opinião.Icon_rolleyes
Responder
 #208
Eu não sei se é permitido mas caso não seja podem apagar o post: onde poderia baixar a season 5 e 6 de Gintama? Seria do episódio 202 para cima. Os torrents do bakabt estão mortos e o nyaatorrents só tem até a season 4 :'(
Responder
 #209
(03/06/2014, 19:45)torabisu Escreveu: Eu não sei se é permitido mas caso não seja podem apagar o post: onde poderia baixar a season 5 e 6 de Gintama? Seria do episódio 202 para cima. Os torrents do bakabt estão mortos e o nyaatorrents só tem até a season 4 :'(

Em pt-br tem a versão do Hacchi no tracker fansubber. Se for em inglês já não sei dizer.
Responder
 #210
(03/06/2014, 20:01)Dino Escreveu: Em pt-br tem a versão do Hacchi no tracker fansubber. Se for em inglês já não sei dizer.

Estou procurando em inglês, pois foi justamente esta versão do Hacchi que me estressou, parece que eles traduzem do inglês e, além disso, de forma literal. Do tipo, traduzir "subject" como "sujeito" quando muito provavelmente estava querendo dizer "assunto".
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes