Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fones de Ouvido / Headset


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
@NyanDere

É eu imaginava que a Skullcandy era overprized
mas isso sobre a Beats não sabia Icon_lol

Cara vc sabe alguma coisa a respeito do Sennheiser HD 598?
pq... kct esse fone eh gorgeous demais Huh

[Imagem: 41%2BEyYwh2qL.jpg]
Responder
 #22
(10/03/2014, 23:00)Shouken Escreveu: @NyanDere

É eu imaginava que a Skullcandy era overprized
mas isso sobre a Beats não sabia Icon_lol

Cara vc sabe alguma coisa a respeito do Sennheiser HD 598?
pq... kct esse fone eh gorgeous demais Huh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 41%2BEyYwh2qL.jpg]

Esse daí é um dos fones open mais recomendados do momento. Vi relatos de várias pessoas tendo orgasmos Icon_rolleyes com a qualidade desse fone, tanto pra jogos quanto pra música (apesar de não ser realmente um fone de graves), então recomendo totalmente ele.
Responder
 #23
(10/03/2014, 23:00)Shouken Escreveu: @NyanDere

É eu imaginava que a Skullcandy era overprized
mas isso sobre a Beats não sabia Icon_lol

Cara vc sabe alguma coisa a respeito do Sennheiser HD 598?
pq... kct esse fone eh gorgeous demais Huh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 41%2BEyYwh2qL.jpg]

Se tu fosse mulher e quisesse comprar esse fone, eu contrataria os seus serviços de prostituição pra tu inteirar um pouquinho na compra desse fone. HAHA! 

Lá fora ele é 180 obamas, mas vai ver o preço dele aqui...
Responder
 #24
(10/03/2014, 23:36)Hugoo Escreveu: Se tu fosse mulher e quisesse comprar esse fone, eu contrataria os seus serviços de prostituição pra tu inteirar um pouquinho na compra desse fone. HAHA! 

Lá fora ele é 180 obamas, mas vai ver o preço dele aqui...

engraçado que poucos fones bons e recomendados pelo @NyanDere são vendidos aqui no BR
e quando são.. você só acha por valores astronômicos

mas se eu fosse mesmo pegar um fone desses.. com ctza não seria por nenhuma loja daqui..
procuraria algum site de venda internacional.. dai sairia por 180 obamas + os 60% de imposto
+ o frete.. acho que no final não sairia tão caro HAHA!
Responder
 #25
Recomendo ter cuidado e ver bem onde compra, principalmente se o fone for famoso.

Imagina pagar barato achando que tá comprando uma oferta, mas comprar um fone falso?
Responder
 #26
(11/03/2014, 22:10)AmagamiBr Escreveu: Recomendo ter cuidado e ver bem onde compra, principalmente se o fone for famoso.

Imagina pagar barato achando que tá comprando uma oferta, mas comprar um fone falso?

Difícil, geralmente esses caras que vendem essas coisas caras zelam muito pela sua reputação na net, no caso não valeria a pena enrolar um e perder todo o lucro que poderia ter com outras pessoas.

Mas aí pesquisando a procedência nem tem como tomar volta.
Responder
 #27
@NyanDere nyannyanyanyanyanyanyan

Agora necessito de tua ajuda
Em dúvida entre um Sennheiser HD 202 II e o que você recomendou, o Superlux HD 681. Qual você recomenda?
Se tiver um outro melhor que estes numa faixa menor que 150 dilmas, pode recomendar também.
Responder
 #28
Se pensar em fone fechado, veria o JVC S400 ou S500. Ou então, escolheria o HD681 mesmo.
Responder
 #29
Finalmente peguei o sennheiser hd 598 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
não tem nem como o comparar com nenhum outro fone que eu já tive Icon_e_confused
Responder
 #30
O meu Corsair Vengeance 1500 quebrou faz uns 4 meses. To pensando se compro outro igual (porque ele realmente é muito bom) ou se arrumo outro, talvez um Astro ou um Sennheiser.

E ai, dicas para a faixa R$ 300-400
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes