Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #291
(05/03/2014, 20:56)Gorgoll Escreveu: Você tem mesmo razão se formos reparar numa coisa: Praticamente não teve grandes mechas depois de CG - Ficaria FELIZ em receber sugestões...

Teve o Gundam 00... Depois dele só veio coisa que não ficou muito, Valvrave, Gargandia, Lagrange...

Spoiler: offtopic  
A soundtrack Midori de Lagrange é muito boa.

Responder
 #292
Até KlK é mais mecha que CG (e melhor também, o que não quer dizer muita coisa).
Responder
 #293
Não manjo nada de mecha, mas dentro do gênero, sabem me dizer se "Break Blade" tem algum destaque? (Acho que é pós-CG também).
Achei bem daora.
Responder
 #294
(05/03/2014, 21:02)Kes Escreveu: Até KlK é mais mecha que CG (e melhor também, o que não quer dizer muita coisa).

Dizer que KlK é melhor que CG é tipo maldade com KlK, faz KlK parecer tão ruim Icon_lol
Responder
 #295
(05/03/2014, 21:02)Kes Escreveu: Até KlK é mais mecha que CG (e melhor também, o que não quer dizer muita coisa).
Não seja ingrato só para glorificar o anime que você está curtindo no momento.
Sora sabe que você tremeu com a awesomeness do Lancelot quando ele apareceu pela primeira vez.

[Imagem: 16H0YXS.jpg]

[Imagem: 5cW3Oek.jpg]


(05/03/2014, 21:03)Nishi Escreveu: Não manjo nada de mecha, mas dentro do gênero, sabem me dizer se "Break Blade" tem algum destaque? (Acho que é pós-CG também).
Achei bem daora.

Verdade, Break Blade é bem fodão.
Responder
 #296
(05/03/2014, 21:10)Sorenant Escreveu: Não seja ingrato só para glorificar o anime que você está curtindo no momento.
Sora sabe que você tremeu com a awesomeness do Lancelot quando ele apareceu pela primeira vez.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 16H0YXS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5cW3Oek.jpg]



Verdade, Break Blade é bem fodão.

Bah, pior que nem lembro da cena então não deve ter sido marcante não.
Responder
 #297
(05/03/2014, 21:14)Kes Escreveu: Bah, pior que nem lembro da cena então não deve ter sido marcante não.

Então seu problema é com animes de mech em geral, não com CG em particular.
Responder
 #298
(05/03/2014, 21:10)Sorenant Escreveu: Não seja ingrato só para glorificar o anime que você está curtindo no momento.
Sora sabe que você tremeu com a awesomeness do Lancelot quando ele apareceu pela primeira vez.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 16H0YXS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5cW3Oek.jpg]



Verdade, Break Blade é bem fodão.
Sora infelizmente CG entra no problema que a Sunrise tem enfrentado nos últimos anos , precisamos vender vamos escrever uma história qualquer e enfiar mechas para vender, mesmo que não haja necessidade Icon_lol
Responder
 #299
(05/03/2014, 21:18)Sorenant Escreveu: Então seu problema é com animes de mech em geral, não com CG em particular.

Nah, sou fã do Amuro e do Char. Só acho que CG tá mais pra romance, fantasia, harém, do que mecha.
Responder
 #300




6:30


(05/03/2014, 21:19)chriss Escreveu: Sora infelizmente CG entra no problema que a Sunrise tem enfrentado nos últimos anos , precisamos vender vamos escrever uma história qualquer e enfiar mechas para vender, mesmo que não haja necessidade Icon_lol
O que seria necessidade de um Mecha? Eles não passam de ferramentas, veículos para guerra.
Se o Code Geass iria retratar uma guerra e a Sunrise tem o know how da animação de mechs, não vejo nada de errado deles usarem KMF no lugar de tanques e caças.

(05/03/2014, 21:20)Kes Escreveu: Nah, sou fã do Amuro e do Char. Só acho que CG tá mais pra romance, fantasia, harém, do que mecha.
Ser fã do Amuro e Char não quer dizer muita coisa. É que nem um brasileiro que nunca assiste F1 falar que é fã do Senna.


Os KMFs são muito bem bolados, principalmente na primeira temporada quando saiam correndo por ai com roller que nem Votoms e pulando com aquele Slash Harken.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes