Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #281
(30/01/2014, 15:24)chriss Escreveu: Como medo do 8 ou 80 é?

Ultimamente anda fácil ser mal interpretado, então tem que explicar antes que vire bagunça.
Responder
 #282
(30/01/2014, 15:26)manju Escreveu: Ultimamente anda fácil ser mal interpretado, então tem que explicar antes que vire bagunça.

Sei como é Icon_lol
Responder
 #283
Code Geass é que já foi superestimado e hoje é subestimado... Um monte de gente já se esqueceu do "coitado"...
Responder
 #284
dica: Code Geass é superestimado até hoje.
Responder
 #285
Eu gosto bastante de Kill La Kill mas acho que o hype tá um pouco excessivo.
Hype em relação a Satsuki-sama está abaixo do nível adequado, though.

(05/03/2014, 20:33)Gorgoll Escreveu: Code Geass é que já foi superestimado e hoje é subestimado... Um monte de gente já se esqueceu do "coitado"...

¿qué josé? só se for você.
Code Geass está fresco na memória do pessoal, ainda mais por causa da presença no Super Robot Wars Z.
Responder
 #286
(05/03/2014, 20:41)Sorenant Escreveu: Eu gosto bastante de Kill La Kill mas acho que o hype tá um pouco excessivo.
Hype em relação a Satsuki-sama está abaixo do nível adequado, though.


¿qué josé? só se for você.
Code Geass está fresco na memória do pessoal, ainda mais por causa da presença no Super Robot Wars Z.

Isso é verdade, PRINCIPALMENTE na subdivisão gamer... Mas fora dela, nem tanto...
Responder
 #287
(05/03/2014, 20:49)Gorgoll Escreveu: Isso é verdade, PRINCIPALMENTE na subdivisão gamer... Mas fora dela, nem tanto...

E de Mechas/Lovers(moe) também. Se você começar a falar da fama de Code Geass fora dessas divisões, é como falar da fama de Evangelion entre os fãs de F1 e TopGear..

Não ter discussão não significa que tá esquecido, simplesmente já foi falado tudo que tinha de ser. Agora o pessoal fica com a 'hype' dentro do quarto deles.
Responder
 #288
Sem contar que todo Ano a Sunrise lança uma continuação de code geass Icon_lol
Responder
 #289
(05/03/2014, 20:52)Sorenant Escreveu: E de Mechas/Lovers(moe) também. Se você começar a falar da fama de Code Geass fora dessas divisões, é como falar da fama de Evangelion entre os fãs de F1 e TopGear..

Não ter discussão não significa que tá esquecido, simplesmente já foi falado tudo que tinha de ser. Agora o pessoal fica com a 'hype' dentro do quarto deles.

Você tem mesmo razão se formos reparar numa coisa: Praticamente não teve grandes mechas depois de CG - Ficaria FELIZ em receber sugestões...
Responder
 #290
Se considerar Code Geass Mecha Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes