Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 893 894 895 896 897 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #8.941
Estava eu de tarde, viajando, e do nada me dizem que tava acontecendo uma treta, que eu era a traíra, e que todos estavam me difamando. tsc tsc.

(05/03/2014, 14:10)Bawler Escreveu: A keychan tá até se mobilizando a criar um grupo no whats do seu harem
vai tirar a monopolização das outras desse jeito HAHA!
fala aí @key seus planos malevolos

Icon_lolIcon_lol
Falei que não tenho harém seus chatos. Fuuu

(05/03/2014, 14:41)Hajimee Escreveu: pra você talvez eu passe o nyan, aniki. Mas só pelo skype, e se você prometer que não vai me trair como a traíra da @key .

Primeira vez na vida que fui chamada de traíra . Icon_lolIcon_lol

Sei que o Hajimee não tava bravo de verdade pois eu mandei isso pra ele era 9:35 da manhã avisando sobre o ocorrido:
"comentei no whats que tenho seu nyan, então não passe pra mais ninguém. u.u Seu nyan é meu."

Btw, @Hajimee, soube o que aconteceu no skype hj de tarde, :/ resolveu não se envolver mais comigo ? Enfim, Felicidades pra vocês.
 #8.942
(05/03/2014, 17:35)NyanDere Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/A4vE_vpkr90

2015 feelings

[Imagem: BDbIYhE.jpg]
 #8.943
(05/03/2014, 19:32)key Escreveu: Estava eu de tarde, viajando, e do nada me dizem que tava acontecendo uma treta, que eu era a traíra, e que todos estavam me difamando. tsc tsc.


Icon_lolIcon_lol
Falei que não tenho harém seus chatos.  Fuuu


Primeira vez na vida que fui chamada de traíra . Icon_lolIcon_lol

Sei que o Hajimee não tava bravo de verdade pois eu mandei isso pra ele era 9:35 da manhã avisando sobre o ocorrido:
"comentei no whats que tenho seu nyan, então não passe pra mais ninguém. u.u Seu nyan é meu."

Btw, @Hajimee, soube o que aconteceu no skype hj de tarde, :/ resolveu não se envolver mais comigo ? Enfim, Felicidades pra vocês.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pobre key Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol aconteceu no skype hj de tarde? tá falando da Momo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu sou só o segundo marido dela, o primeiro é o @gah Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol





btw @ key, seu skype tá com problema? porque as minhas mensagens de hoje de manhã tão até agora carregando , mas só com você, quando eu falo no chat ou com o gah, vai de boa Icon_e_confused
 #8.944
(05/03/2014, 19:32)key Escreveu: Estava eu de tarde, viajando, e do nada me dizem que tava acontecendo uma treta, que eu era a traíra, e que todos estavam me difamando. tsc tsc.


Icon_lolIcon_lol
Falei que não tenho harém seus chatos.  Fuuu


Primeira vez na vida que fui chamada de traíra . Icon_lolIcon_lol

Poisé, eu tentei te defender mas não adiantou muito =/
 #8.945
Voltei a ser Dere Dere.
 #8.946
(05/03/2014, 19:48)jasque Escreveu: Poisé, eu tentei te defender mas não adiantou muito =/

[Imagem: 1945446-4904-th.jpg]
 #8.947
(05/03/2014, 19:51)chriss Escreveu: Voltei a ser Dere Dere.

é o ciclo natural Icon_lol

Falei pro @gah colocar dere dere no stats dele tb Icon_lol

(05/03/2014, 19:52)gah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1945446-4904-th.jpg]

Mas é sério, eu não gosto que falem mal das pessoas que eu gosto Icon_redface
 #8.948
(05/03/2014, 19:52)jasque Escreveu: é o ciclo natural Icon_lol

Falei pro @gah colocar dere dere no stats dele tb Icon_lol


Mas é sério, eu não gosto que falem mal das pessoas que eu gosto Icon_redface
Agora sou Minion Deredere.
 #8.949
(05/03/2014, 19:56)chriss Escreveu: Agora sou Minion Deredere.

Eu sou o líder? Icon_lol
 #8.950
(05/03/2014, 19:43)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pobre key Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol aconteceu no skype hj de tarde? tá falando da Momo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu sou só o segundo marido dela, o primeiro é o @gah Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


btw @ key, seu skype tá com problema? porque as minhas mensagens de hoje de manhã tão até agora carregando , mas só com você, quando eu falo no chat ou com o gah, vai de boa Icon_e_confused


Sim, hoje de tarde. Disseram que vocês casaram e vc furou o olho do @gah ,Icon_lolIcon_lolIcon_lol . De qualquer forma, como conversamos no skype agr pouco, seremos bff, pois quando escolho alguém, não costumo dividir.

Nem, tava off mesmo. Enfim, saí do skype já e.e
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 893 894 895 896 897 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes