01/03/2014, 12:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Coletânea Minna Suki #1
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
Suzetsu em 27/02/2014, 10:53.
|
261 respostas neste tópico
|
01/03/2014, 12:21 |
Tinha que fazer um com tema "música que só eu consigo gostar"
Vocês mudaram hein, antes só ouviam heavy metal do satanás a lista até que está variada
01/03/2014, 12:26 |
Não sei criticar música então vou embromar. Não queria dar nota porque não gosto disso mas...
@Suzetsu The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand 7/10 Tem algumas partes que achei interessantes na letra, como "I time every journey to bump into you, accidentally" e "I'll never be anything I hate". O ritmo é legal também. @chriss Romeu and Juliet - Dire Straits 8/10 Achei cuti cuti até. Vou mostrar pra @key depois. @Saymon King Crimson - Starless 9/10 Chique os instrumentos, dá pra dar uma boa viajada. E a letra de um ar meio culto. (leia-se: me faz me sentir mais burro que quem escreveu lol) @Tomoya Within Temptation - The Truth Beneath The Rose 6/10 Melódico =/ Well, há aqueles momentos que você precisa pegar uma espada de mentira e brincar de guerreiro medieval com seu colega. Ou olhar pro céu e se imaginar voando em um dragão. Aí você coloca essa música. @z.e.t Rammstein - sonne 9/10 Acho que todo mundo deve conhecer Rammstein, só por ser rock alemão já é foda. Esse vocalista pwna. @leokun Loser Two Times - Peter Green 9/10 O cara é um loser 2 vezes. Sem mais. @RyukoMatoi Rancid - Time Bomb 8/10 lol meu irmão escutava isso direto vou dar uma nota boa em consideração a ele. Senti uma pegada meio Supla aí, if you know what I mean @Bruno Jordani Myrath - Time to grow 6/10 Here we go again * jasque monta no dragão e vai embora pelo céu @Nishi Blaze It Up - Mondo Grosso 7/10 Vocal meio baixo(ou vai ver não peguei a melhor versão), vou dar desconto porque a letra é viajada (essas canetas bic são do mal) @Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles 7/10 Vou dar nota boa por não ser kpop Não gosto muito de Versailles, nada barra o Malice Mizer dos bons e velhos tempos, infelizmente... @nogoro Dave Matthews Band - Crush 8/10 O cara parece liferuler, e mesmo assim foi friendzoneado... (ou eu entendi tudo errado, sei lá) @Shouken Led Zeppelin - Since I've Been Loving you live 8/10 Gostei, é bem dramática @Bebop The Parlor Mob - Hard Times 8/10 A fist in a face of any mouth that will tell us no Esse é o espírito. @Daicon Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês 8/10 Podia ser abertura de anime hein Eu queria ter um nome maneiro como Pedro Sá Acho que não esqueci de ninguém
01/03/2014, 13:39 |
(01/03/2014, 13:32)jasque Escreveu: Não sei criticar música então vou embromar. Não queria dar nota porque não gosto disso mas...Melhor critica até agora
01/03/2014, 13:41 |
01/03/2014, 13:44 |
(01/03/2014, 13:32)jasque Escreveu: Não sei criticar música então vou embromar. Não queria dar nota porque não gosto disso mas... Pode deixar, quando for a playlist de pop, eu boto 2ne1 pra vcs
01/03/2014, 13:48 |
01/03/2014, 13:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes