Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #301
(19/02/2014, 19:28)llNoNickll Escreveu: Se quiser, cria um tópico na pasta de jogos e posta por lá (eu fiquei curioso) e posto uma imagem para colaborar. Faz tempo que não compro game de PS3, então a "coleção" não aumentou muito (e só tenho duas Collector's Edition, logo não é nada vistosa)

Se bem que não me referia a collector's edition, mas aos jogos em BD normal. Tenho 42 se não me engano, mas tem muito jogo de anime.

Eu vendi as minhas poucas collectors edition (e sim, estou arrependido) Facepalm
Responder
 #302
(19/02/2014, 19:44)mirukage Escreveu: Se bem que não me referia a collector's edition, mas aos jogos em BD normal. Tenho 42 se não me engano, mas tem muito jogo de anime.

Eu vendi as minhas poucas collectors edition (e sim, estou arrependido) Facepalm

Sim. Apenas citei CE, porque elas embelezam ainda mais a coleção e são "istaus" Wub
[Imagem: O7uRq9r.jpg]


Caso você não crie, eu crio depois um "cantinho gamer" na pasta de jogos, afinal não estamos só nesse meio (tem mais uns jogadores por aqui). Só tirar uma foto mais recente e decente... mesmo que seja algo improvável com meu Celular Icon_rolleyes
Responder
 #303
(19/02/2014, 19:05)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lZqdOHC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RkrcxTC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4UMQapd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WAtE49m.jpg]

Parabéns, ótima aquisição xD

Eu tenho que tomar vergonha e comprar um pra mim lol
Responder
 #304
Apesar de ter comprado o Kouga, acho melhor investir no Eden.

No geral, gostei, apesar do defeito da cintura que fica caindo. A asa purpurinada é ridícula, mas isso é gosto.

Não que seja muito pequeno, mas se eu for comprar outro, vai ser da série crown (30 cm).
Responder
 #305
Mais sites com promoção: dessa vez, a Rakuten! =3
Pra quem interessar, vai ter desconto no envio... Nunca comprei nada por lá, mas pelo que eu sei tem várias lojas (inclusive a AmiAmi) por lá. Acho que pode valer a pena conferir: http://global.rakuten.com/en/event/toys_...pping.html

E sorry não aparecer muito mais por aqui com fotos novas... Tô com várias figures por aqui, mas ando beeeeeeem desanimada com tudo. Acho que vou parar de colecionar por um tempo, sei lá. =/
Responder
 #306
@Pree esse bargain da Hobby Search tá muita tentação... Ver nendoroids por meros 1800 yen e ter que se segurar pra não comprar no impulso Icon_lol Pior é que esgota muito rápido também, e os itens vão mudando, tem que ficar de olho. Enfim, me segurando pra não comprar o nendoroid do Itoshiki-sensei
Responder
 #307
@Bruno Jordani
É nessas horas que eu choro quando vejo algo que eu paguei o preço original! xD
E sim, o negócio é ficar de olho nos horários que atualiza. Sempre tem a primeira da madrugada, lá pela 1 da manhã... E ai a das 5~6. De vez em quando já cheguei a ver umas entre onze e meio dia. Os preços são muitoooo bons, vale a pena dar aquela stalkeada básica. ;P~
Responder
 #308
Chegou hoje, fiquei bem feliz após a facada que o governo me deu...

Primeira figma que experimento, achei interessante, a saia tem alguns defeitinhos mas dá pra tirar e deixar ela de calcinha (lol). Pelo preço me pareceu em conta, ou talvez eu só goste muito da Hanekawa Sorrisão

[Imagem: zbk5oTz.jpg]

[Imagem: xBF0XTU.jpg]

[Imagem: ukcGyGh.jpg]
Responder
 #309
(27/02/2014, 22:15)teruzan Escreveu: Chegou hoje, fiquei bem feliz após a facada que o governo me deu...

Primeira figma que experimento, achei interessante, a saia tem alguns defeitinhos mas dá pra tirar e deixar ela de calcinha (lol). Pelo preço me pareceu em conta, ou talvez eu só goste muito da Hanekawa Sorrisão

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zbk5oTz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xBF0XTU.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ukcGyGh.jpg]
Pantsu footage, plz!
Responder
 #310
(27/02/2014, 22:15)teruzan Escreveu: Chegou hoje, fiquei bem feliz após a facada que o governo me deu...

Primeira figma que experimento, achei interessante, a saia tem alguns defeitinhos mas dá pra tirar e deixar ela de calcinha (lol). Pelo preço me pareceu em conta, ou talvez eu só goste muito da Hanekawa Sorrisão

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zbk5oTz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xBF0XTU.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ukcGyGh.jpg]

agora você tem a mascote do nosso chat
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes