Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual seu dere Favorito  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual seu "dere" Preferido ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 25/02/2014, 17:28.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #1
Qual o seu Dere preferido ?
Tsundere
Tsundere possuem dois lados o lado TsuTsun que normalmente representam o seu lado "publico", o lado Tsuntsun ela age de maneira agressiva e esconde os seus sentimentos, e o lado dere onde ela se mostra carinhosa e fofa
Frase Típica: "Eu não estou fazendo isso por você"
Exemplos : Toshaka Rin (Fate) Shana (Shakugan no Shana) Taiga (Toradora) Kurisu ( Stein Gates) Chitoge (Nisekoi)  Lucia Konohana (Rewrite)
Kuudere
Kuudere possuem um lado "frio" e sem emoção , normalmente elas são arrogantes e não perdem a compostura e não agem como a Tsun dando chiliques, e tem seu lado dere onde se mostram na verdade bastante carinhosas
Exemplos : Senjogahara Hitagi (Bakemonogatari)  Kurugaya Yuiko (Little Busters) Akemi Homura (Madoka) Kuroneko (Oreimo) Kazusa Touma (White Álbum 2) Akane Senri (Rewrite)
Dandere
São personagem com personalidade antisocial total, diferente da kuudere que age de maneira fria, a Dandere evita contato social  a maior parte do tempo e não demonstram emoções , mas no fundo são carinhosas
Exemplos Erio Touwa (Denpa ona) Kanade (Angel Beats) Nagato (Haruhi)
Yandere
São personagens que diferente das outras demonstram um lado extremamente carinhoso que depois muda para um personalidade possessiva e extremamente Ciumenta , normalmente Doentia
Exemplo : Ayase (Oreimo) Yuno (Mirai Nikki) Sakura (Fate)

Deredere
São as personagens que são sempre Carinhosas e energéticas Icon_lol
Exemplos: Quase todas as personagens moe que tem por ai Icon_lol
Existem variações desses  onde o traço é mais específico como no casao da Kamidere e Himedere Icon_lol
Responder
 #2
Yandandere existe ? HAHA!
Responder
 #3
(25/02/2014, 17:33)Kamikakushi Escreveu: Yandandere existe ? HAHA!
Mas ai não vai ter dere Icon_lol Pelo seu Avatar deveria votar no Kuudere Icon_lol
Responder
 #4
(25/02/2014, 17:35)chriss Escreveu: Mas ai não vai ter dere Icon_lol Pelo seu Avatar deveria votar no Kuudere Icon_lol

Mas é ai que está a graça HAHA!

A C.C. é mais pelo code geass mesmo e pelo cabelo longo dela *-* a personagem é boa e eu gosto, mas não é main waifu.

Sla acho q eu ficaria com Yandere just for fun. E você ? (não sei quem é a moça do seu avatar Icon_rolleyes )
Responder
 #5
(25/02/2014, 17:46)Kamikakushi Escreveu: Mas é ai que está a graça HAHA!

A C.C. é mais pelo code geass mesmo e pelo cabelo longo dela *-* a personagem é boa e eu gosto, mas não é main waifu.

Sla acho q eu ficaria com Yandere just for fun. E você ? (não sei quem é a moça do seu avatar Icon_rolleyes )
Umi de love live! e ela não é Kuudere Icon_lol
Responder
 #6
Todas.

Mas há personagens bons e ruins em cada dere.
Responder
 #7
(25/02/2014, 18:06)Saymon Escreveu: Todas.

Mas há personagens bons e ruins em cada dere.

Não nego
Mas qual é o seu preferido ? Eu curto Kuudere porque tem as protagonistas cínicas Icon_lol
Responder
 #8
(25/02/2014, 18:07)chriss Escreveu: Não nego
Mas qual é o seu preferido ? Eu curto Kuudere porque tem as protagonistas cínicas Icon_lol

Na dúvida entre kuuderes e danderes aqui Icon_e_confused
Responder
 #9
Eu diria ou Kuudere ou Tsundere, mas acho que estou mais inclinado pra Tsundere mesmo.
Responder
 #10
(25/02/2014, 18:10)Saymon Escreveu: Na dúvida entre kuuderes e danderes aqui Icon_e_confused
Escolha dificil mesmo.
Eu ia por Trolldere, mas não achei nenhuma definição além da minha, um definição pessoal que inventei por causa da Kotori de Rewrite Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes