Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #31
Pra que usar WhatsApp quando já existe Twitter, e no pior dos casos, chat do Facebook?
Se já tenho um chat que todos usam, não vejo necessidade de ir pra outro que possivelmente as mesmas pessoas usarão...
Responder
 #32
(21/02/2014, 18:46)chriss Escreveu: Eu sou anti social e meu telefone é antigão então nunca usei, e se um dia tiver não irei usar Icon_lolIcon_lol

eu também \o
Responder
 #33
Eu prefiro o twitter também, apesar de que sou bem passivo tanto no Whats quanto no Twitter. No Whats eu só participo de um grupo que eu mesmo criei com alguns amigos Icon_lol

Só não uso o twitter com mais frequencia porque o wifi(ou o meu celuluar) daqui de casa tem algum bug que não deixa atualizar os tweets. Bizarro é que quando eu uso o 3G ele atualiza normal...

Não me importo de divulgar meu número, desde que ninguém passe ele pro pessoal do semi aberto ficar mandando mensagem de ''Você ganhou o furgão de prêmios do Faustão!''
Responder
 #34
(21/02/2014, 20:49)Oiacz Escreveu: Pra que usar WhatsApp quando já existe Twitter, e no pior dos casos, chat do Facebook?
Se já tenho um chat que todos usam, não vejo necessidade de ir pra outro que possivelmente as mesmas pessoas usarão...

Conversa em grupo no facebook é uma zona
No Twitter fica muito limitado
Responder
 #35
como sou ghei, se for pra entrar no grupo do minnasuki ate agilizo esse troço ae
Responder
 #36
(21/02/2014, 21:17)jasque Escreveu: Conversa em grupo no facebook é uma zona
No Twitter fica muito limitado

Se a M$ fizesse o Skype funcionar direito não precisaria do Whatsupp Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(21/02/2014, 21:29)chriss Escreveu: Se a M$ fizesse o Skype funcionar direito não precisaria do Whatsupp Icon_lolIcon_lol
Isso que você não usa o skype mobile
Responder
 #38
(21/02/2014, 21:31)jasque Escreveu: Isso que você não usa o skype mobile

mas sei o quanto é ruim.
Responder
 #39
é diferente daquele LINE?
Responder
 #40
(21/02/2014, 21:43)Sorenant Escreveu: é diferente daquele LINE?

Mesma coisa, só que o Line tem bichinhos chineses e é mais lerdo que fila de banco.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes