Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #21
(26/01/2012, 10:44)martec Escreveu: desde que não seja site de reencode...

Não me xinga.

Sites para baixar animes.

Spoiler:  
dollarsfansub

eternalanimes

heavenfansub

sakuraifansub

Sites para baixar mangás.

Spoiler:  
brazilmanga

origamiscans

otakuyo

shoujo-scans

Melhor não exagerar.
Responder
 #22
tá foda pegar uma raw do bd do kyou chapter, to ficando triste até.
Responder
 #23
viewanimes
Primeiro site brasileiro especializado em animes online.

View Dinamic : viewanimes
Animes que podem ser upados em hd postados pelo prorpio usuario, ideia surgiu antes do anitube, mas vamos sem contenda Lingua
Responder
 #24
Alguém sabe aonde tem Anime Tenchou vs Touhou Project? Eu preciso muito ver esse OVA, mas não acho por nada nesse mundo D=
Responder
 #25
Yo, alguém sabe onde posso achar o último filme do Makoto Shinkai: "Children Who Chase Lost Voices from Deep Below"? legendado mesmo se for em inglês
Responder
 #26
(29/02/2012, 12:01)Feer Escreveu: Yo, alguém sabe onde posso achar o último filme do Makoto Shinkai: "Children Who Chase Lost Voices from Deep Below"? legendado mesmo se for em inglês

acho q seja isso...
Responder
 #27
nossa, só uns GB monstros, deixa mais para frente, kkkkk, quando estiver com uma net melhor baixo
Responder
 #28
Recomendo Manga Traders para fazer DL dos volumes.Lá tem muita coisae a maioria é de ótima qualidade,alem de vc achar os voluems fechados.

Tem também o Baka Bt,para anime,mangá,OST ,filmes e etc,muito bom também.Bakabt é torrent.
Responder
 #29
Para anime, reencode, eu recomendo o Anime Anbient.
Bom catálogo, bons servidores (Mediafire) e reencode acima da média.

anbient
Responder
 #30
Que sacanagem!
Eu estava baixando Genius Party Beyond, mas o servidor (mediafire) da parte 10 está com erro, não está excluído o arquivo, mas o download não vai (tentei 10 vezes e nada).
Alguém sabe onde posso encontrar Genius Party Beyond legendado pt/br?
Eu estava baixando pela Malkav Animes.

malkavanimes
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes