Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #291
EP06

até Kotone x Shizuku e Kaede x Yuzu tem desenvolvimento melhor q casal principal... Facepalm
alías casal Kotone x Shizuku é bem mais fofo...
Responder
 #292
(14/02/2014, 04:19)llNoNickll Escreveu: Só o fato de ter tido mais da Shizuku x Kotone valeu demais o episódio. Outro ponto positivo foi que tivemos contato com um pouco dos passados das garotas. E a imaginação da Haruka já está atingiu outro level Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qXTlEp2.jpg]

E elas já chegaram no "rolando no chão", então vou começar a compartilhar a torcida por um OVA +18 (nesse ritmo o anime termina no limiar das ações que podem ser exibidas na TV Devil )

acabei de ver xD realmente TEM QUE TER OVA 18+ xD

fora ficaram se pegando o show todo LOL próximo nível tem q ser as apalpadas Wub
Responder
 #293
(14/02/2014, 04:19)llNoNickll Escreveu: Só o fato de ter tido mais da Shizuku x Kotone valeu demais o episódio. Outro ponto positivo foi que tivemos contato com um pouco dos passados das garotas. E a imaginação da Haruka já está atingiu outro level Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qXTlEp2.jpg]

E elas já chegaram no "rolando no chão", então vou começar a compartilhar a torcida por um OVA +18 (nesse ritmo o anime termina no limiar das ações que podem ser exibidas na TV Devil )
Essa imagem foi demais, pelo menos dei umas risadas.


(14/02/2014, 05:53)martec Escreveu: EP06

até Kotone x Shizuku e Kaede x Yuzu tem desenvolvimento melhor q casal principal... Facepalm
alías casal Kotone x Shizuku é bem mais fofo...

Pior que eu também acho Kotone x Shizuku um "casal" fofo.
Responder
 #294
Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas Icon_lol )

Preview tinha me deixado com o pé atrás sobre pularem um cap. que tem bastante cena da Mitsuki, mas acho que eles vão apenas trocar a ordem.

(15/02/2014, 20:51)Kira Sama Escreveu: acabei de ver xD realmente TEM QUE TER OVA 18+ xD

fora ficaram se pegando o show todo LOL próximo nível tem q ser as apalpadas Wub

Até onde eu tenho, tem isso aqui na tag spoiler
Spoiler: mangá  
[Imagem: HEsuDPX.png]

[Imagem: DLWuTPP.png]
Para um OVA +18, não precisa muito não Devil
Responder
 #295
(15/02/2014, 20:59)llNoNickll Escreveu: Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas Icon_lol )

Preview tinha me deixado com o pé atrás sobre pularem um cap. que tem bastante cena da Mitsuki, mas acho que eles vão apenas trocar a ordem.


Até onde eu tenho, tem isso aqui na tag spoiler
Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HEsuDPX.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DLWuTPP.png]
Para um OVA +18, não precisa muito não Devil

Ova +18 I need This Icon_lol
Responder
 #296
Episódio 05

[Imagem: sakuratrick05a.jpg]
[Imagem: uS9JXJr.png]

Ai, cacete Coração Coração
Responder
 #297
(15/02/2014, 20:59)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DLWuTPP.png]

Para um OVA +18, não precisa muito não Devil

NoNick, esse é a última raw lançada? Ela faz parte do vol. 3 ou já é cap novo do vol. 4? O site onde acompanho as raws, esse cap ai foi o último disponível.
Responder
 #298
(15/02/2014, 20:59)llNoNickll Escreveu: Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas Icon_lol )

Preview tinha me deixado com o pé atrás sobre pularem um cap. que tem bastante cena da Mitsuki, mas acho que eles vão apenas trocar a ordem.


Até onde eu tenho, tem isso aqui na tag spoiler
Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HEsuDPX.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DLWuTPP.png]
Para um OVA +18, não precisa muito não Devil

Se a parte onde estou lendo for a do próximo episódio, então tem pouca Mitsuki mesmo. Mas acho que vão pular o capítulo "8A" e mostrar o capítulo "7B" e "8B" em ordem invertida.
Mas o capítulo que foi pulado é bem revelador.

Edit: Agora que reparei, mas este é o meu post #5000!
Banzai Happy
Responder
 #299
(16/02/2014, 08:21)Warlock Gaignun Escreveu: NoNick, esse é a última raw lançada? Ela faz parte do vol. 3 ou já é cap novo do vol. 4? O site onde acompanho as raws, esse cap ai foi o último disponível.

É a RAW do Vol.03. Tenho que ver nas scans chinesas se tem algo, mas eu baixo os RAR dos Vol. por ser mais prático
Responder
 #300
(16/02/2014, 02:24)Maah Escreveu: Episódio 05

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sakuratrick05a.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uS9JXJr.png]

Ai, cacete Coração Coração

Preciso tirar do hold Coração

Se rolar traição > masterpiece
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes