Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #321
(08/02/2014, 04:16)Will Escreveu: Acho que amanhã não rola. Não esperem por mim.
Sem paladino amanhã Icon_lol
Responder
 #322
(07/02/2014, 22:08)chriss Escreveu: será que sou o único que não passa por isso? Icon_lolIcon_lol

É pq eu acordo de madrugada pra trabalhar T.T
Responder
 #323
(01/02/2014, 20:05)chriss Escreveu: @Inkonu entra lá no rpg que te ajudo com a ficha xD

Sempre que eu coloco responder em algo essa mensagem ta aparecendo ...
Precisa não com os levels que ganhei to fazendo o clerigo mais porradeiro que existe.

(08/02/2014, 01:06)chriss Escreveu: Eu tenho um longa participação em betas de MMO
foi no Rag 2, Lotro, RF online, Final Fantasy, Ragnarok 1 no Brasil e tem um outro Koreano que também joguei o Beta Icon_lol

só pelo Lulz
https://twitter.com/ondaparticula/status...9295105024

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Eu infelizmente só participo de beta via pre-order D: Sou azarado. Mas nem to tão animado com Elder Scrolls Online, provavelmente vai ser bom mas em 6 meses não vou ter mais oque fazer, como qualquer MMO...
Oque mais me segurou nos ultimos tempos foi GW2 mas o living world se tornou algo enjoativo e insignificante agora...

(08/02/2014, 00:42)chriss Escreveu: Esses life rulers Icon_rolleyes

Cara no minha faculdade você é coagido a participar de churrascos
Responder
 #324
Ainda tem vaga?
Responder
 #325
(08/02/2014, 09:01)Inkonu Escreveu: Sempre que eu coloco responder em algo essa mensagem ta aparecendo ...
Precisa não com os levels que ganhei to fazendo o clerigo mais porradeiro que existe.


Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Eu infelizmente só participo de beta via pre-order D: Sou azarado. Mas nem to tão animado com Elder Scrolls Online, provavelmente vai ser bom mas em 6 meses não vou ter mais oque fazer, como qualquer MMO...
Oque mais me segurou nos ultimos tempos foi GW2 mas o living world se tornou algo enjoativo e insignificante agora...


Cara no minha faculdade você é coagido a participar de churrascos
Vê se a resposta está marcada. se não tiver faz um limpeza de cachê que para .

(08/02/2014, 08:35)EroBaka Escreveu: É pq eu acordo de madrugada pra trabalhar T.T
Você agente entende Icon_lol
Responder
 #326
(08/02/2014, 12:11)Hunter__ Escreveu: Ainda tem vaga?

Até tem com a quantidade de gente que sempre falta =D. Já jogou D&D 3.5? Tem capacidade de se virar sozinho pra fazer um personagem de 6º nível? Os valores iniciais de habilidade vão ser 14 todos pra você fazer.


Vou tah on hoje a partir das 16:00
Responder
 #327
Digníssimo lorde @Kyon por uma série de razões que aqui n serão relatadas, eu joguei fora partes substanciais de minha vida e agora possuo quantidades significativas de tempo livre. Estive falando com os amigos Chriss e Ana e parece-me que vcs poderiam agregar mais um player. Se for possível, ficaria honrado e em saber quais suas necessidades em termos de char, classe e enredo e passar a incrementar vossas aventuras.
Responder
 #328
(09/02/2014, 14:49)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimo lorde @Kyon por uma série de razões que aqui n serão relatadas, eu joguei fora partes substanciais de minha vida e agora possuo quantidades significativas de tempo livre. Estive falando com os amigos Chriss e Ana e parece-me que vcs poderiam agregar mais um player. Se for possível, ficaria honrado e em saber quais suas necessidades em termos de char, classe e enredo e passar a incrementar vossas aventuras.
Vai com calma, cara. Icon_lol
Responder
 #329
(09/02/2014, 22:24)Will Escreveu: Vai com calma, cara. Icon_lol

VISH @Will acho q ele vai tomar tua vaga de Paladino falando assim ahsahshahshahshahhsh em depois lembra a gente no proximo game q tem um escudo e armadura lá pra gente dar pra alguem, bem o kyon tmb aconselhou a baixar o livro completo do guerreiro, tem umas paradas lá de classes de prestigio e novos talentos, vê lá depois pq acho q vale a pena pra vc xDDDD 
Responder
 #330
Uia uia, Tb posso, kkk armava jogar mais um RPG, infelizmente so tenho sido mestre, 3.0 e 3.5 e entrando no lobsomen o apocalipse, ser jogador seria legal na realy =P tem condições?
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes