Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #291
[Imagem: 08-rpg.jpg]
Responder
 #292
ai @z.e.t agora vc já sabe pq eu te chamo de "miudo" ahshahsahshahs
Spoiler:  
[Imagem: 221558_2161813400.jpg]
@Kyon, malz ai porém n vou poder jogar nesse sábado, aniversario de um ano da minha prima, será q a galera topa tirar uma folga???!! '-'
Responder
 #293
(04/02/2014, 18:21)EroBaka Escreveu: ai @z.e.t agora vc já sabe pq eu te chamo de "miudo" ahshahsahshahs
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 221558_2161813400.jpg]

huehuehue miudo, gostei do apelido
Responder
 #294
(04/02/2014, 19:23)z.e.t Escreveu: huehuehue miudo, gostei do apelido

Vô mudar a cor do meu personagem só pra virar o "Diabo Loro" ahsahshashahsha
Responder
 #295
Sessão 5

Participaram da sessão: @chriss @Shadow @z.e.t  @Will @EroBaka

Depois de sua primeira Dungeon em Akihabara os aventureiros se sentiam motivados e com a chegada do festival em homenagem ao Deus da Magia, a cidade parecia cada vez mais alegre e vibrante. Faltando um dia para o início das festividades um evento especial para abrir as comemorações foi proposto por uma das principais guildas de Akihabara, a guilda SOS DAN.

A guilda é popular não apenas por ser um das maiores da cidade, mas por promover desafios para aventureiros novatos, dentro e fora da cidade. Uma das dungeons próximas  a Akiba 1, após ser completamente explorada e após todos os seus tesouros (descobertos) terem sido retirados se tornou propriedade dessa guilda.

E completar essa dungeon é um desses desafios que a guilda propões. Mesmo após os tesouros haverem sido retirados os monstros que compõem  a dungeon voltam a aparecer após passado 3 dias de sua morte, então aproveitando essa regra do jogo, a guilda colocou diversos orbes mágicos que servem para vigiar a dungeon e transmitir a imagem dela durante o desafio que consiste em um grupo de 8 aventureiros de nível 3 a 5  atravessarem os 7 níveis da dungeon, enfrentando os monstros e algumas armadilhas postas pela guilda. Caso ao menos 1 dos aventureiros complete os 7 níveis e chega ao salão final, todos os membros do grupo ganham um prêmio de 5000 PO e uma arma mágica cada, especialmente preparadas para a classe de cada aventureiro.

Toda a aventura será transmitida através de uma gigantesca orbe mágica que ficará na praça principal do terceiro nível da cidade de akiba 1. Essa transmissão marca o início das festividades do festival de 3 dias em homenagem ao deus da magia!

A única ressalva é que essa missão foi testada com diversos grupos de aventureiros nos últimos 5 dias e o grupo que chegou mais longe havia atingido apenas o 6º nível, por isso a recompensa é tão alta. Além disso, vale ressaltar que a dungeon foi completada até hoje apenas por aventureiros de nível 5 a 7 da guilda SOS DAN. Por isso a guilda estava tendo dificuldade em encontrar um grupo que aceite a missão, mas logo este problema foi resolvido quando os nossos heróis decidiram que 5000 PO é valor aceitável para por em risco suas vidas. Além disso, um grupo de três jovens garotas bardos decidiram se unir aos nossos conhecidos aventureiros para cumprir esta missão.

Para diminuir a preocupação dos candidatos a dungeon, um templo pequeno e temporário do Deus da Magia foi fundado próximo a entrada da dungeon para que caso um aventureiro morresse dentro da dela, reviva próximo a dungeon, mas se um aventureiro morrer, ele não pode voltar a entrar na dungeon (os membros da guilda o impedirão se ele tentar).

As jovens que acompanhariam o grupo principal se intitulavam o grupo Houkago Blast Lunar e respectivamente se chamavam Mio, Nana e Luna. Mio era uma jovem de cabelo longo liso e verde e se trajava como um colegial. Nana tinha cabelo curto e preto e possui um estilo mais roqueira, Já Lunar tem um cabelo curto e azul, além que divide em duas maria chiquinhas (ok, eu não sei o nome que é usado hoje pra o penteado dela) e usa uma roupa que lembra muito uma idol, além disso tem um personalidade bastante forte, tal como Nana. Apenas Mio é mais contida e um pouco medrosa.

A Dungeon Funciona da seguinte maneira:

Spoiler:  
A cada nível haverá um número x de monstros e passagens para o próximo nível. Esse número é decrescente no número de níveis, ou seja, no nível 1 há 7 monstros e 7 passagens, no nível 2 há 6 monstros e 6 passagens, no nível 3 há 5 monstros e 5 passagens e assim por diante, até o nível 7 onde há 1 monstro e 1 passagem.

A força dos monstros a cada nível segue a distribuição abaixo:
Nível 1: 7 monstros de DV 1.
Nível 2: 5 monstros de DV 1 monstro e 1 monstro de DV 2.
Nível 3: 3 monstros de DV 1, 1 monstro de DV 2 e 1 monstro de DV 3.
Nível 4: 1 monstro de DV 1, 2 monstro de DV 2 e 2 de DV 3.
Nível 5: 1 monstro de DV 2, 1 monstro de DV 3 e 1 monstro de DV 4.
Nível 6: 2 monstros de DV 5.
Nível 7: 1 monstro de DV 7.

A cada nível, com exceção do último, 1 das passagens apenas conterá armadilha e não há nada que entregue qual delas é, logo a decisão correta ou não será pura sorte e respeitará a decisão da maioria no grupo. Somente a armadilha do 6º nível pode ser desarmada, mas tem de ser descoberta antes de acionada. Essa é a única armadilha mortal da dungeon, mesmo assim é difícil morrer na mesma.

Antes de começar a Dungeon vale ressaltar que muitas apostas foram feitas sobre o destino dos aventureiros, destacando-se uma aposta de 3 para 1 de que eles não conseguiriam completar a Dungeons e de 5 para 1 que o primeiro a morrer seria o Anão. Claramente os aventureiros apostaram em suas vitórias, porém o guerreiro meio elfo (@EroBaka) se viu meio desacreditado e apostou apenas 100 PO's, enquanto que o resto do grupo desembolsou no mínimo 300 PO's cada.

Enfim o grupo partiu para a Dungeon e em seu primeiro nível não tiveram dificuldade nenhuma para derrotar um grupo de 7 Zumbis trogloditas, novamente destacando-se o lobo cinzento, que continua fazendo mais vítimas que os lobos de Game of Thrones. Apesar do grupo ter se separado, ninguém foi pela passagem com a armadilha.

No segundo nível os aventureiros se depararam com um grupo de 5 elfos Drows e uma singela, porém perigosa fada. A batalha se mostrou meio perigosa, mas o ranger e seu disparos múltiplos foram bastante efetivos e o guerreiro meio elfo também usou seus poderosos golpes e assim eles foram o destaque da vez, ressaltando também a ajuda do Houkago Blast Lunar que confundiu as criaturas com sua música e impôs medo em alguns elfos.

O grupo novamente se separou e o Ranger o Guerreiro meio elfo e o Druida, além das 3 Bardos acabaram seguindo o caminho da armadilha. A passagem estava bloqueada e só seria possível disparar o mecanismo que retirava o obstáculo que interrompe a passagem caso os participantes resolvessem uma charada escrita na parede. O grupo precisava completar as seguintes frases

O Flor tem de ser de cerejeira e o... (resposta: homem tem de ser Kuwabara)
Kaizoku Ou ni... (resposta: ore wa naru!)
See you space... (resposta: Cowboy ou Samurai)

Infelizmente o subgrupo falhou na última frase e foram besuntados por um liquido rosa que iria se manter na mioria deles até o final da Dungeon, muito embora não atrapalhasse nada.

(Na Praça)
A vibração foi intensa... muitos ganharam o prêmio oferecido por acertar a primeira armadilha que o grupo iria cair, além disso a cor rosa não ajudava em nada o Ranger vermelho que passou a ser conhecido como Ranger Rosa por muitas pessoas na cidade. E o guerreiro não ficou com uma fama muito melhor, apenas não acharam grandes motivos para brinca com o Druida e com as jovens Bardos

(De volta a Dungeon)

Após o subgrupo ser humilhado publicamente, um aviso de que a rocha que interrompia a passagem poderia ser destruída apareceu, para que o grupo a destruísse e seguisse na dungeon.

No terceiro nível um grupo, mais elfos, um ogro e um humanoide estranho com um rosto que lembrava um sapo apareceu (um Kuo-Toa). Nana tocou sua canção e pôs o anão em fúria para ajudá-lo na luta, mas não surtiu um grande efeito, pois ele apenas foi capaz de desferir alguns poucos golpes não muito poderosos contra o ogro e um dos elfos, mesmo assim o grupo se concentrou em matar o ogro primeiramente e depois deu cargo rapidamente dos elfos, mas o Kuot Toa conseguiu acertar tanto o Ranger quanto o paladino, porém nada muito preocupante e o grupo logo venceu este inimigo. Finalmente o grupo se dispersou mais uma vez, mas nenhuma armadilha foi acionada.

No nível 4 O grupo enfrentou mais dois ogros e uma dupla estranha formado por uma Fada e por outro Kuo Toa que se auto intitularam Puririn e Gorota, respectivamente. Os ogros fizeram algum estrago novamente no ranger e no paladino, além do meio elfo guerreiro e até tentaram atacar o anão, mais sua armadura era poderosa demais e ele nada sentiu. Novamente os ogros foram os primeiros a cair, seguido pelo Kuo Toa Gorota que teve sua morte muito lamentada pela fada Puririn que tentou se vingar, mas não possuía forças o bastante para vencer o grupo de aventureiros e também faleceu, uma cena comovente, embora os aventureiros, principalmente o Anão tenha feito pouco da mesma. Parte dos aventureiros novamente foram no caminho com a armadilha que consentia em um grupo de dardos que os fariam dormi, mas esses dardos foram todos evitados.

No nível 5 um Ogro, um Texugo Atroz e um Urso Coruja (falcão macaco gorila) esperavam os aventureiros e o Anão Guerreiro matador de Texugos Eberk foi novamente atingido pela fúria gerada pela melodia de Nana e por ver sua presa preferida em sua frente, além disso, Lunar tocou a melodia do heroismo para fortalecer o o meio-elfo guerreiro. No entanto quem matou o ogro e o Texugo foi o Ranger Ros, digo, Vermelho. Já o Urso Coruja (falcão macaco gorila) foi morto por um sucessivo número de ataques do grupo, sendo finalizado pelo paladino. Ninguém caiu na armadilha deste nível.

No nível 6 o grupo se deparou com duas terríveis múmias e o paladino tentou usar suas habilidades divinas para expulsar os mortos vivos, mas falhou terrivelmente, enquanto que a canção do heroísmo era novamente entoada por Lunar, fazendo o guerreio meio-elfo se sobressair mais uma vez, junto ao lobo cinzento, o druida e o ranger Rosa, ou melhor, o Ranger Vermelho. Finalmente havia duas passagens e apenas uma armadilha e dessa vez todo o grupo seguiu pelo mesmo caminho e conseguiram evitar a surpresa, embora tenham ativado a armadilha que fez um grande buraco se abrir no meio da passagem exigindo que o grupo pulasse por sobre ele, nada muito difícil dado as habilidades dos aventureiros, porém contra todas as expectativas o anão caiu no buraco, foi perfurado pelas estacas no fim deste e morreu... Além do anão, Lunar e Nana também caíram no buraco e faleceram.

(Na praça de Akiba 1)
O povo foi a loucura, pois muitos imaginavam que perderiam todo o dinheiro da aposta, mas quando o aventureiro mais votado para ser o primeiro a morrer caiu no buraco centenas de vozes e gritos de comemoração foram entoados pela cidade, fora que algun apostadores acertaram o segundo e terceiro aventureiro a morrer. Gritos de "Valeu anão!" e "Se fudeu anão" podiam ser ouvidos pelos 4 cantos de Akiba 1, além dos já esperados, "Eu já sabia". Até mesmo a esperança de que o grupo falhasse na tarefa de completar a Dungeon se reacenderam, muito embora houvesse mais pessoas torcendo pelo grupo do que contra ele neste momento.

(Voltando a Dungeon)
O não teve tempo de se sentir tristes pelos companheiros perdidos, pois logo que entram no último nível da dungeon, a beleza ofuscante da ninfa que lá estava cegou o Druida e o Ranger ro.. Vermelho. A bela Ninfa de nome Faye, usou de todas as suas armas, como seu fulminante olha ar atordoante e suas magias em área, mas o grupo se sobressaiu liderados pelo lobo cinzento, a cobra do Ranger r... vermelho e pelo paladino, conseguiram se salvar das artimanhas da bela criatura e mesmo os aventurerios cegos fizeram sua parte para enfim o guerreiro e o paladino desferirem o golpe final e derrotarem o último monstro, fazendo com que seus companheiros voltassem a enxergar e permitindo que o grupo fosse ao derradeiro salão onde encontraram um mensagem de congratulações por terem conseguido vencer a Dungeon dos Novos Guerreiros e assim colocaram seus nomes no Hall da fama de Akiba 1.

(Na praça de Akiba 1)
A cidade entrou em polvorosa, mesmo quem tinha perdido a aposta não conseguia negar a grande aventura que presenciou e as comemorações pela chegada do festival em homenagem ao Deus da Magia tiveram inícios naquela noite mesmo, quando os aventureiros retornaram a cidade e receberam seus prêmios, mais forte e muito mais famosos do que estavam quando saíram da cidade pela manhã em direção a dungeon.



Enfim foi isso que aconteceu, a sexta sessão está sendo contada pelo @chriss
Responder
 #296
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu

só pra constar, quem vai poder jogar amanhã?
Responder
 #297
(07/02/2014, 21:52)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu

só pra constar, quem vai poder jogar amanhã?
Estou dentro o/
Responder
 #298
(07/02/2014, 21:52)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu

só pra constar, quem vai poder jogar amanhã?


pra mim tá de boa, eu ia no aniversario da minha prima + cancelaram a festa, '-' só queria pedir pro povo logar antes das 10 da noite,pq ai, o game vai indo e o sono bate, e quando vai ver eu acordo de cara no teclado com o DM me chamando HASHAHSHHAS
Responder
 #299
(07/02/2014, 22:06)EroBaka Escreveu: pra mim tmb!!! eu ia no aniversario da minha prima + cancelaram a festa, '-' só queria pedir pro povo logar antes das 10 da noite,pq ai, o game vai indo e o sono bate, e quando vai ver eu acordo de cara no teclado com o DM me chamando HASHAHSHHAS
será que sou o único que não passa por isso? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #300
(07/02/2014, 22:08)chriss Escreveu: será que sou o único que não passa por isso? Icon_lolIcon_lol

Toh mais acordado de madrugada do que no fim da manhã (quando eu acordo)
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes