Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 594 595 596 597 598 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.951
Tomara mesmo que seja politicagem. Credo. Se for assim, vou pra Saturno ou Netuno. Como vocês se viram no Rio de Janeiro que chega aos 40ºC? É inimaginável pra mim.
 #5.952
@Bawler



Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.953
(06/02/2014, 22:17)jasque Escreveu: @Bawler

Link youtube: http://youtu.be/brRIkuJj8DU

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o melhor comentário que eu vi é que ela "quer os goi e os magois unidos em um país, e tem que chamar o Alladin pra isso" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.954
(06/02/2014, 21:45)nightdragoninja Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ventilador_online.gif]

Acho que mais uns 10 dias e talvez a cidade volte ao normal no que tange à quentura. Digo, talvez abaixe a temperatura para uma que não seja insuportável. Nunca detestei tanto o verão em toda a minha vida! Nunca senti esse calor de lascar. Nunca! 35.2ºC é marca histórica em Curitiba. Foda-se. Tragam-me o frio de volta. Só tenho um ventilador. Nunca precisei de ar condiconado. Se no próximo verão for assim também, saio do país. Pelo menos no verão.

Aqui às 17h o termômetro marcou 41,8ºC na rua e o ar condicionado só conseguia baixar para 28ºC. Eu realmente desejo que venha uma era glacial nesse inverno. Os meu colegas no trabalho suando que nem estar em sauna e ainda afirmavam que o verão é melhor que o inverno.

Spoiler:  
[Imagem: a_geada_se_aprochega.jpg]
 #5.955
(06/02/2014, 22:43)Kairos Aevum Escreveu: Aqui às 17h o termômetro marcou 41,8ºC na rua e o ar condicionado só conseguia baixar para 28ºC. Eu realmente desejo que venha uma era glacial nesse inverno. Os meu colegas no trabalho suando que nem estar em sauna e ainda afirmavam que o verão é melhor que o inverno.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a_geada_se_aprochega.jpg]

Caralho... só pra 28ºC? Isso que o auge do verão pra mim é 15ºC.
Não aguento ver na TV o povo estirado na areia da praia debaixo do sol forte. Parece que se autoflagelam.
Tenho um colega que mora em Minas Gerais e mesmo com esse calor ele dorme com cobertor, pois não consegue dormir sem. E eu dormindo no chão do banheiro...
 #5.956
(06/02/2014, 22:13)nightdragoninja Escreveu: Tomara mesmo que seja politicagem. Credo. Se for assim, vou pra Saturno ou Netuno. Como vocês se viram no Rio de Janeiro que chega aos 40ºC? É inimaginável pra mim.

Se não me engano fez 42º aqui hoje. Pior ainda se tu trabalha em padaria como eu... Facepalm
Mas o pior é que chega um ponto que tu se acostuma (Não com 40º, mas sim 35º por aí) e acaba achando 18º frio pra caramba...
 #5.957
(06/02/2014, 22:17)jasque Escreveu: @Bawler

Link youtube: http://youtu.be/brRIkuJj8DU

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não tenho animo pra escutar opinião pessoal de uma jornalista em tv aberta, ainda mais dessa Rachel Charizard.
Atualmente minha televisão se encontra em um estado terminal, apenas utilizada para assistir alguns animes e jogar um ps2 quando da certo.

(06/02/2014, 22:55)nightdragoninja Escreveu: Caralho... só pra 28ºC? Isso que o auge do verão pra mim é 15ºC.
Não aguento ver na TV o povo estirado na areia da praia debaixo do sol forte. Parece que se autoflagelam.
Tenho um colega que mora em Minas Gerais e mesmo com esse calor ele dorme com cobertor, pois não consegue dormir sem. E eu dormindo no chão do banheiro...
Nesse calor só o colchão já incomoda... imagine dormir com um edredom LOL
Aqui a situação ta tão tensa que já vi motorista largar o carro e pegar uma moto porque nem o ar condicionado do veículo não está adiantando...
Amanhã eu vou trabalhar de short e chinelo sem mais.
 #5.958
(06/02/2014, 23:05)gah Escreveu: Não tenho animo pra escutar opinião pessoal de uma jornalista em tv aberta, ainda mais dessa Rachel Charizard.
Atualmente minha televisão se encontra em um estado terminal, apenas utilizada para assistir alguns animes e jogar um ps2 quando da certo.

O jornalismo parece que piorou muito de uns tempos pra cá, virou quase comédia lol
 #5.959
(06/02/2014, 23:10)jasque Escreveu: O jornalismo parece que piorou muito de uns tempos pra cá, virou quase comédia lol
Parte engraçada "Jornalista religiosa assumida publicamente"... e dai? foi muito difícil assumir publicamente que você segue os preceitos deixados por "Deus" em um país onde 99% de sua população segue a mesma crença que você?
Falar de religião em TV aberta em um país que diz ser um estado laico...Icon_lol
Ao menos poderiam falar das demais religiões, talvez fosse mais interessante que a matéria que esses jornaizinhos meia boca cospem na tela da minha televisão.
 #5.960
(06/02/2014, 23:18)gah Escreveu: Parte engraçada "Jornalista religiosa assumida publicamente"... e dai? foi muito difícil assumir publicamente que você segue os preceitos deixados por "Deus" em um país onde 99% de sua população segue a mesma crença que você?
Falar de religião em TV aberta em um país que diz ser um estado laico...Icon_lol
Ao menos poderiam falar das demais religiões, talvez fosse mais interessante que a matéria que esses jornaizinhos meia boca cospem na tela da minha televisão.

Eu curti o "Na Moral" que foi um de cada religião pro fight Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 594 595 596 597 598 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes