Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(03/02/2014, 06:23)chriss Escreveu: Foram três beijos assim né Icon_lol
Safadinhos os dois doidinhos.

Fica engraçado se comparar a um certo anime que estão esperando que isso aconteça até hoje Icon_rolleyes
Responder
 #12
(03/02/2014, 11:10)jasque Escreveu: Fica engraçado se comparar a um certo anime que estão esperando que isso aconteça até hoje Icon_rolleyes
Sim sim Icon_lol
Responder
 #13
(03/02/2014, 15:21)chriss Escreveu: Sim sim Icon_lol

Me lembrei desse texto

http://animanga.wikia.com/wiki/Chuunibyou

que fala que hipster é um tipo de chuunibyou... depois desse filme percebi como faz sentido, você concorda? Icon_lol
Responder
 #14
(03/02/2014, 21:54)jasque Escreveu: Me lembrei desse texto

http://animanga.wikia.com/wiki/Chuunibyou

que fala que hipster é um tipo de chuunibyou... depois desse filme percebi como faz sentido, você concorda? Icon_lol
Pior que realmente faz sentido Icon_lol
Responder
 #15
(03/02/2014, 22:15)chriss Escreveu: Pior que realmente faz sentido Icon_lol

O que me fez pensar nisso foi aquela parte que ele paga o maior sapo pra ela na chuva:

Spoiler:  
[Imagem: 9Zf8vvS.jpg]
[Imagem: y6iwbC1.jpg]
[Imagem: l4VUSLv.jpg]
[Imagem: 452bn0Z.jpg]
[Imagem: prfjUCu.jpg]

Isso é exatamente a essência do hipster... ele quer fazer de tudo para ser diferente das massas.
Engraçado que isso me lembrou a Rikka porque ela vivia falando das "massas" se não me engano, e isso me fez pensar que talvez tinha um contexto ali além do da comédia.

Poxa o "@panino manino" deveria assistir esse filme Icon_lol
Acho que vou enxer o saco dele depois
Responder
 #16
(03/02/2014, 22:22)jasque Escreveu: O que me fez pensar nisso foi aquela parte que ele paga o maior sapo pra ela na chuva:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Zf8vvS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y6iwbC1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l4VUSLv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 452bn0Z.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: prfjUCu.jpg]

Isso é exatamente a essência do hipster... ele quer fazer de tudo para ser diferente das massas.
Engraçado que isso me lembrou a Rikka porque ela vivia falando das "massas" se não me engano, e isso me fez pensar que talvez tinha um contexto ali além do da comédia.

Poxa o "@panino manino" deveria assistir esse filme Icon_lol
Acho que vou enxer o saco dele depois
Não tinha visto por esse lado, mas essa é essência do Hipster.
Duvido que você convença ele a ver Icon_lol
Responder
 #17
(03/02/2014, 22:29)chriss Escreveu: Não tinha visto por esse lado, mas essa é essência do Hipster.
Duvido que você convença ele a ver Icon_lol

Eu queria que ele visse porque imagino que ele iria discordar, mas eu gostaria de ver os argumentos Icon_e_biggrin
Responder
 #18
Me parece interessante, quando tiver um horário vago na agenda eu irei conferir.
Responder
 #19
De longe a melhor obra que fala sobre Chu-2, os personagens são bem mostrados e passam um ótima mensagem, eles conseguiram mostra todos os problemas e o quanto grave pode ser o Chu-2. Em vez de focarem somente na comedia como algumas outras series, eu odorei o filme e pra quem curti a temática Chu-2 eu recomendo.
Responder
 #20
Estão no caminho certo, assistam o filme.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes