Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #301
(02/02/2014, 14:44)CooLxdd Escreveu: Estou tendo que ver anime pelo Anitube no LQ ainda para minha desgraça, e os comentários que aparecem lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo: "quero ir pra zona tb" "vai pra augusta" morrendo Icon_lol

Esperava um comentário a lá @Oiacz mas ok Icon_e_sad

Meu comentário para este episódio: Assisti Velozes e Furiosos e nem percebi...
Aomine troca mais de marcha que um corredor de racha HAHA!
Responder
 #302
Ep.16 e 17

Poxa, só dá pra ver Kuroko com pelos menos 2 episódios. Ver um só é agoniante demais.
Que partida "teste pra cardíaco" é esse. Quando o Aomine ficou com aquela velocidade, eu até pensei em pausar o anime e ir ver outra coisa Icon_lol
Responder
 #303
(02/02/2014, 14:44)CooLxdd Escreveu: Estou tendo que ver anime pelo Anitube no LQ ainda para minha desgraça, e os comentários que aparecem lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo: "quero ir pra zona tb" "vai pra augusta" morrendo Icon_lol

Esperava um comentário a lá @Oiacz mas ok Icon_e_sad

Aqui na minha área a zona é a Vila Mimosa. Icon_lol 
@Oiacz tá lá todo dia. HAHA! 
Responder
 #304
(02/02/2014, 22:40)Hugoo Escreveu: Aqui na minha área a zona é a Vila Mimosa. Icon_lol 
@Oiacz tá lá todo dia. HAHA! 

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só espero que essa "zona" não seja estranha Icon_lol
Responder
 #305
Episódio 17:

Meu Deus, que jogo!
Aomine não é humano, é um monstro mesmo. Como alguém pode jogar tão bem daquele jeito? E o Kuroko dizendo até o final que a Seirin vai ganhar. Kuroko tá muito puto e com sede se vencer. Ele tá fazendo tudo que pode e não pode. Até se jogou no chão pra bola não sair da área.
Quando o Aomine começou a ter faíscas saindo do zói, pensei: "Vish!". E quando o Kagami também começou a ter faíscas saindo do zói, pensei: "Agora o bicho pega!".
Foi um jogo de perder o fôlego! E no próximo episódio, Aomine e Kagami na zona!
Acho que o Aomine tá com ciúmes do Kuroko já que agora ele é o caso do Kagami.

[Imagem: tumblr_n0c4x3O6W91shff2jo2_r1_500.gif]
Responder
 #306
(02/02/2014, 22:56)CooLxdd Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só espero que essa "zona" não seja estranha Icon_lol

Apenas pesquise por vila mimosa no google. HAHA! 
Responder
 #307
(02/02/2014, 23:55)Hugoo Escreveu: Apenas pesquise por vila mimosa no google. HAHA! 

Acho que deu pra ter uma ideia.

[Imagem: m5sxKzb.png]

@Oiacz vc dá gorjeta pelo menos? Kyuubey
Responder
 #308
Desculpa, Vila Mimosa é lugar pra pobre.
Só ostento nas baladas VIP.
Responder
 #309
ep18

Não é mais uma partida de basquete, virou uma batalha de Gundams. Uma disputa de waifu do DAL. Uma corrida de Runnerbacks. Uma luta de Yokais. Uma guerra mahou Shoujo (seria Shonen?). É a Madoka contra  o Goku, qqisso.

@Maah

Ok, to començando a estranhar esse animu.

[Imagem: yqp7AtK.png]
Responder
 #310
foi fod4 pra kct
e a disputa na zona foi nível DBZ
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes