Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #291
(01/02/2014, 14:24)Maah Escreveu: @CooLxdd

o/ Thanks. Mas eu já imaginava que isso fosse acontecer porque
Spoiler:  
Aparece o Murasakibara e aquele outro menino que tem passado sexual com o Kagami na ending. Então já imaginava que Seirin fosse ganhar da Touou e ir contra eles.

[Imagem: pBFg2HW.jpg]

nway, acho que não participarei do tpc de JoJo desse ano.
Responder
 #292
Ep 17

Sério? Aomine é um monstro, aliás todos da geração dos Milagres são monstros né? Qro ver d+ esse luta na zona entres os 2, tive até q rebaixar o manga pra ver
Responder
 #293
epi 17
I can´t...
Responder
 #294
Esse episodio foi sacanagem meu demais.

(01/02/2014, 19:21)taryon Escreveu: Ep 17

Sério? Aomine é um monstro, aliás todos da geração dos Milagres são monstros né? Qro ver d+ esse luta na zona entres os 2, tive até q rebaixar o manga pra ver

Se esses caras japas dos milagres são desse jeito, imagina os americanos.. são ETs
Responder
 #295
(01/02/2014, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Esse episodio foi sacanagem meu demais.


Se esses caras japas dos milagres são desse jeito, imagina os americanos.. são ETs

Spoiler:  spoiler?  
Pior será a cena de um cara de 1,68 enterrando.
O cara é esper sabe...
Responder
 #296
(01/02/2014, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Esse episodio foi sacanagem meu demais.


Se esses caras japas dos milagres são desse jeito, imagina os americanos.. são ETs

Ñ dúvido nada, lembro quando lia Eyeshield, correr em 100ms em 5s(?) era ser considerado o TOP foda, foi pros Istades, isso era o básico q vc deveria correr para conseguir entrar em um time rasoavel e no japão era considerado top de linha. Vamos ver qando for contra os americanos, q loucuras vão ser por lá.
Responder
 #297
@Maah aguardo por seu comentário desse EP Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não leia o meu antes n









ep17

Tão enrolando demais, meu Deus. O tempo de recapitulação do capítulo anterior, foi o maior do que a recapitulação de KLK dos 16 episódios passados... Kyuubey

8:00

Seirin faz uma trap, Aomine faz a trap da trap, Seirin faz a trap da trap da trap, Aomine faz a trap da trap  da trap da trap...Kuroko faz a trap final, ri.

17:00

Aomine virou Esper nível 6, virou o Railgun, tomou um Accelerator no rabo, meu Deus que que é isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

QUE FINAL MAIS MANCADA HSAHSASHUSAHU

Agora todo mundo quer ir pra Zona, oh meu Deus...
Responder
 #298
Ep 17

Esse episódio parece que durou 5 min Icon_eek
mas tbm né... 5 min de recapitulação...

Próximo episódio vai ser tenso pra krl
Responder
 #299
Episódio 17

Cacete, esse povo sempre arruma um super-poder novo. Próximo vai ser tenso.

@CooLxdd

lol Nem teve muito o que falar Icon_lol Só vi o povo superando as dificuldades, aí o outro ficava mais forte, depois o outro, aí o outro, o outro, o outro e por aí vai.
Responder
 #300
(02/02/2014, 14:41)Maah Escreveu: Episódio 17

Cacete, esse povo sempre arruma um super-poder novo. Próximo vai ser tenso.

@CooLxdd

lol Nem teve muito o que falar Icon_lol Só vi o povo superando as dificuldades, aí o outro ficava mais forte, depois o outro, aí o outro, o outro, o outro e por aí vai.

Estou tendo que ver anime pelo Anitube no LQ ainda para minha desgraça, e os comentários que aparecem lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo: "quero ir pra zona tb" "vai pra augusta" morrendo Icon_lol

Esperava um comentário a lá @Oiacz mas ok Icon_e_sad
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes