Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 518 519 520 521 522 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.191
(30/01/2014, 01:25)key Escreveu: Dei uma passada rápida nas últimas páginas e vi como era o esquema de apresentação, e também percebi que tem os níveis de quem manja ou não das coisas aqui. UHAHUAUHA, Estou lascada :/ É sério que o povo só fala de animes? Porque eu não deixei de notar que tinha um moço ali com assinatura de Tower of God ... Enfim,

Meu nick é key e meu nome verdadeiro é segredo . Não sei porque, mas sempre quis ter um ar de mistério na net Icon_cool UHAUHAUHAUHUA

Olá pessoa misteriosa, seja bem vinda, espero nos darmos bem Icon_e_biggrin

(31/01/2014, 23:17)RyukoMatoi Escreveu: Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^

Opa bem vindo mano, sou novo, mas to curtindo o forum espero que curta também.
 #5.192
@key

Bem vinda ^^
Tbm sou meio novo por aqui...tava meio sumido, tentando voltar agora hahaha
 #5.193
(31/01/2014, 23:31)Inkonu Escreveu: Olá pessoa misteriosa, seja bem vinda, espero nos darmos bem Icon_e_biggrin


Icon_lolIcon_lol Obrigada. Nome interessante o seu. Icon_lol

(31/01/2014, 23:34)Jim Escreveu: @key

Bem vinda ^^
Tbm sou meio novo por aqui...tava meio sumido, tentando voltar agora hahaha

Obrigada. Hm...Seja bem vindo de volta (?) Icon_lolIcon_lol
 #5.194
(31/01/2014, 23:17)RyukoMatoi Escreveu: Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^

bem-vindo \o espero que se divirta aqui, fique à vontade
 #5.195
(31/01/2014, 23:17)RyukoMatoi Escreveu: Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^

seja bem vindo
 #5.196
(31/01/2014, 23:17)RyukoMatoi Escreveu: Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^

Bem vindo!
 #5.197
Ola a todos, Eu sou Rafael tenho 21 anos, Faço facul de Sistema de Informação, Moro no interior de MG eu gosto muito de animes e comecei a gostar muito em 2011, atualmente o que sei fazer é só jogar e procurar novos animes e Havia tempos que eu procurava um forum de anime/mangá movimentado porque já estou de saco cheio de grupos de redes sociais, espero me dar bem com vocês e ficar muito tempo aqui ^^
 #5.198
(01/02/2014, 01:49)Gildarts Escreveu: Ola a todos, Eu sou Rafael tenho 21 anos, Faço facul de Sistema de Informação, Moro no interior de MG eu gosto muito de animes e comecei a gostar muito em 2011, atualmente o que sei fazer é só jogar e procurar novos animes e Havia tempos que eu procurava um forum de anime/mangá movimentado porque já estou de saco cheio de grupos de redes sociais, espero me dar bem com vocês e ficar muito tempo aqui ^^

Bem vindo!

Quais são seus favoritos?
 #5.199
(01/02/2014, 01:54)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo!

Quais são seus favoritos?

Meu favorito é Fullmetal Alchemist Brotherhood ainda não consegui achar algum anime que bate nele, Depois outro muito foda que eu acho é o Code Geass ainda procuro animes nesse estilo, e outro muito bom também Death note, foda também Stein;Gate, um também que eu gosto muito é Fate/Zero quase chorei nesse, Zetsuen no Tempest esse quem não assistiu deve assistir muito boa a historia quanto há animação gosto muito de animes com magia aventura, Sekirei também eu acho ele muito foda ja faz anos que to esperando a terceira temporada, Sword Art Online também achei muito bom, e quase esqueço de citar um muito foda que ta nos meus favoritos é o Darker Than Black do inicio ao fim achei muito bom, Fairy Tail e Bleach também meus favoritos, Magi também, Kingdom Também, esses gosto muito, mas tem tantos também que gosto que não citei se não ia ficar muito grande =],

Estou sempre na procura de novos animes, eu gosto de todos os gêneros menos de Yaoi.
Estou aberto para opniões e indicações de animes galera Smiley2
 #5.200
(01/02/2014, 02:11)Gildarts Escreveu: Meu favorito é Fullmetal Alchemist Brotherhood ainda não consegui achar algum anime que bate nele, Depois outro muito foda que eu acho é o Code Geass ainda procuro animes nesse estilo, e outro muito bom também Death note, foda também Stein;Gate, um também que eu gosto muito é Fate/Zero quase chorei nesse,  Zetsuen no Tempest esse quem não assistiu deve assistir muito boa a historia quanto há animação gosto muito de animes com magia aventura, Sekirei também eu acho ele muito foda ja faz anos que to esperando a terceira temporada, Sword Art Online também achei muito bom, e quase esqueço de citar um muito foda que ta nos meus favoritos é o Darker Than Black do inicio ao fim achei muito bom, Fairy Tail e Bleach também meus favoritos, Magi também, Kingdom Também, esses gosto muito, mas tem tantos também que gosto que não citei se não ia ficar muito grande =]
Welcomido
Sinto muito mas segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lol

Estou sempre na procura de novos animes, eu gosto de todos os gêneros menos de Yaoi.
Estou aberto para opniões e indicações de animes galera  Smiley2
Páginas (657): « Anterior 1 ... 518 519 520 521 522 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes