Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #271
(28/01/2014, 20:16)Bebop Escreveu: Quem ousa chamar meu nome? Tooth


Acertou na mosca. Como não era certo ter o jogo no sábado, acabei marcando para sair e não deu mais para cancelar.

AMIGO,,,vc reviveu??!! xDDDD cara tu tinha q tá lá, só faltou o bardo tank na historia, @Kyon bem q podia fazer o resumo pra vs igual ele tava fazendo......Okay
Sim eu curto muito os resumos, tava salvando eles, ia escrever um romance mexicano com els + tarde HAHA!
Responder
 #272
(28/01/2014, 18:40)chriss Escreveu: pericia nova é? vai pedir para o Kyon deixar você criar?
Pericia "Tapar Buracos"

seria uma boa ideia Icon_lol
Responder
 #273
(28/01/2014, 20:53)EroBaka Escreveu: AMIGO,,,vc reviveu??!! xDDDD cara tu tinha q tá lá, só faltou o bardo tank na historia, @Kyon bem q podia fazer o resumo pra vs igual ele tava fazendo......Okay
Sim eu curto muito os resumos, tava salvando eles, ia escrever um romance mexicano com els + tarde HAHA!

Faz isso mesmo. Vai ser bom recordar no futuro.
Responder
 #274
(28/01/2014, 21:12)Bebop Escreveu: Faz isso mesmo. Vai ser bom recordar no futuro.

Vamos fundar a campanha "kyon, volta com os resumos" ahsahshahshash quero mostrar pros meus filhos q eu lutei ao lado de um anão q usava beserk,do rager vermelho e do bardo tank com 11 de PV ahsahhshahshasahsahahshahs
Responder
 #275
(28/01/2014, 21:02)z.e.t Escreveu: seria uma boa ideia Icon_lol
Ótima ideia Icon_lol

(28/01/2014, 21:33)EroBaka Escreveu: Vamos fundar a campanha "kyon, volta com os resumos" ahsahshahshash quero mostrar pros meus filhos q eu lutei ao lado de um anão q usava beserk,do rager vermelho e do bardo tank com 11 de PV ahsahhshahshasahsahahshahs
Mas um no apoio, só não concordo com o ranger vermelho Icon_lol
Responder
 #276
(28/01/2014, 22:55)chriss Escreveu: Ótima ideia Icon_lol

Mas um no apoio, só não concordo com o ranger vermelho Icon_lol

Pq ?? o ranger vermelho e sua cobra são a dupla dinâmica da party Coolface ahshahshhahshahshahs 
(Direitos autorais de Kyon)
Responder
 #277
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu

Próxima sessão será sábado (01/02) às 22:00

@Inkonu
Faça seu personagem de quarto nível, como se seus dados iniciais de habilidades de primeiro nível será 14 para todas as seis habilidades e guarde as informações apenas para preencher a ficha quando eu estiver online.

Vou está online nessa sexta a partir de 19:00 para qualquer alteração que queiram fazer e precisem da minha ajuda. No Sábado só devo chegar perto da hora da sessão em casa, então vou deixar na sala arquivos contendo informações de lojas de itens, armas e armaduras mágicas (para os itens normais vocês podem usar as tabelas que há no capítulo 7 do livro do jogador).

Ainda essa madrugada eu coloco os resumos da sessão 4 e da sessão 5... @Bebop se você não faltar na sessão de sábado, vai ficar encarregado de fazer o resumo da sessão 6 (afinal você é o bardo) em troca de 250 pontos de XP.
Responder
 #278
(30/01/2014, 23:15)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu

Próxima sessão será sábado (01/02) às 22:00

@Inkonu
Faça seu personagem de quarto nível, como se seus dados iniciais de habilidades de primeiro nível será 14 para todas as seis habilidades e guarde as informações apenas para preencher a ficha quando eu estiver online.

Vou está online nessa sexta a partir de 19:00 para qualquer alteração que queiram fazer e precisem da minha ajuda. No Sábado só devo chegar perto da hora da sessão em casa, então vou deixar na sala arquivos contendo informações de lojas de itens, armas e armaduras mágicas (para os itens normais vocês podem usar as tabelas que há no capítulo 7 do livro do jogador).

Ainda essa madrugada eu coloco os resumos da sessão 4 e da sessão 5... @Bebop se você não faltar na sessão de sábado, vai ficar encarregado de fazer o resumo da sessão 6 (afinal você é o bardo) em troca de 250 pontos de XP.
Se quiser eu faço o resumo pelos 250 ponto de xp Icon_lol
Responder
 #279
(31/01/2014, 00:32)chriss Escreveu: Se quiser eu faço o resumo pelos 250 ponto de xp Icon_lol

Sabe que não seria um má ideia não!
Responder
 #280
(31/01/2014, 01:29)Kyon Escreveu: Sabe que não seria um má ideia não!

mas tem de ser a dá próxima sessão, porque as ultimas nem lembro mais Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes