Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #231
(26/01/2014, 17:39)z.e.t Escreveu: e que não da suport só que saber de ser o tank do grupo Icon_rolleyes

eu tento matar o povo mais o narrador tem algo contra eu atacar de arco vocês podem tirar 3000 de dano, que os mobs colam em min Icon_rolleyes
Responder
 #232
(26/01/2014, 17:46)chriss Escreveu: eu tento matar o povo mais o narrador tem algo contra eu atacar de arco vocês podem tirar 3000 de dano, que os mobs colam em min Icon_rolleyes

Olha o lado bom, no proximo nivel eu vou botar multi class Barbaro, ou sei lá, acho q eu vou terminar a de guerreiro msm sei lá, ahsahhshahs
Responder
 #233
(26/01/2014, 17:56)EroBaka Escreveu: Olha o lado bom, no proximo nivel eu vou botar multi class Barbaro, ou sei lá, acho q eu vou terminar a de guerreiro msm sei lá, ahsahhshahs

Eu tenho Mobilidade desde de o primeiro nível e não  estava usando Icon_rolleyes
Ou seja sempre que eu der uma chance de ataque de oportunidade eu ganho +4 de CA Icon_lol
E peguei Acuidade com Armas agora, Fuder esse narrador que agora eu uso meu bonûs de dex em ataque corpo a corpo
Responder
 #234
(26/01/2014, 15:56)chriss Escreveu: Ja esta Rolando, a gente usa o RRPG Firecast para simular os dados e fichas teria que ver com o @Kyon porque ele que é o narrador, sobre entrar na história agora Icon_lol

Vlw vou baixar esse programa, depois esperar a boa vontade do Kyon

(26/01/2014, 16:25)z.e.t Escreveu: se Kyon te deixar participar você sera um bom escudo Icon_cool

Quando vc estiver em uma situação ruim por contar com isso não me culpe Icon_lol
Responder
 #235
(26/01/2014, 21:43)Inkonu Escreveu: Vlw vou baixar esse programa, depois esperar a boa vontade do Kyon


Quando vc estiver em uma situação ruim por contar com isso não me culpe Icon_lol

Icon_lol Icon_lol eu não morro tão fácil, pra atravesar minha armadura o monstro tem que tirar no minimo 30 Icon_rolleyes
Responder
 #236
(26/01/2014, 21:48)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol eu não morro tão fácil, pra atravesar minha armadura o monstro tem que tirar no minimo 30 Icon_rolleyes

talvez não morra, mas vai passar por apertos se me contar como escudo Icon_lol

as regras são essas?
https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...0D%26D.pdf
Responder
 #237
(26/01/2014, 21:48)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol eu não morro tão fácil, pra atravesar minha armadura o monstro tem que tirar no minimo 30 Icon_rolleyes

Buracos discordam Icon_rolleyes

(26/01/2014, 21:50)Inkonu Escreveu: talvez não morra, mas vai passar por apertos se me contar como escudo Icon_lol

as regras são essas?
https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...0D%26D.pdf

Sim, mas para você vai ter de ser diferente, cara falta um clérigo na nossa party então se @Kyon te deixar jogar faça um clérigo Icon_lol
Coloca você level 3 talvez e numa missão com a Ana e o Bebop que não participaram da ultima sessão
Mas são ideias minha vai depender de o Kyon aceitar.
Responder
 #238
(26/01/2014, 22:11)chriss Escreveu: Buracos discordam Icon_rolleyes


Sim, mas para você vai ter de ser diferente, cara falta um clérigo na nossa party então se @Kyon te deixar jogar faça um clérigo Icon_lol
Coloca você level 3 talvez e numa missão com a Ana e o Bebop que não participaram da ultima sessão
Mas são ideias minha vai depender de o Kyon aceitar.

malditos buracos HAHA!
Responder
 #239
(26/01/2014, 21:48)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol eu não morro tão fácil, pra atravesar minha armadura o monstro tem que tirar no minimo 30 Icon_rolleyes

(26/01/2014, 22:11)chriss Escreveu: Buracos discordam Icon_rolleyes

Esse anão parece até um Hobbit do jeito que se enfia em buracos!

(26/01/2014, 22:11)chriss Escreveu: Sim, mas para você vai ter de ser diferente, cara falta um clérigo na nossa party então se @Kyon te deixar jogar faça um clérigo Icon_lol
Coloca você level 3 talvez e numa missão com a Ana e o Bebop que não participaram da ultima sessão
Mas são ideias minha vai depender de o Kyon aceitar.

Pode ser! Se quiser pode começar no 3º nível em qualquer classe. Não precisa ser clérigo, eles tem um druida, um bardo, um ranger e um paladino, mas ninguém gosta de usar magia de cura... sobre as regras, você teria que entrar na sala do rrpg, pois tem muito mais coisa lá.

As sessões por enquanto são sábado a noite 21:30

A sala do jogo no rrpg se chama Minnasuki e a senha é Saito.
Responder
 #240
(26/01/2014, 22:31)Kyon Escreveu: Esse anão parece até um Hobbit do jeito que se enfia em buracos!
A vida desse anão é cair no buraco Icon_lol
(26/01/2014, 22:31)Kyon Escreveu: Pode ser! Se quiser pode começar no 3º nível em qualquer classe. Não precisa ser clérigo, eles tem um druida, um bardo, um ranger e um paladino, mas ninguém gosta de usar magia de cura... sobre as regras, você teria que entrar na sala do rrpg, pois tem muito mais coisa lá.

As sessões por enquanto são sábado a noite 21:30

A sala do jogo no rrpg se chama Minnasuki e a senha é Saito.
Ping @Inkonu faz um clérigo vai agente te protege Icon_lol
Vê com a Ana o bebop e ele um dia de uma sessão extra para ver se eles nós alcançam
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes