Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #221
Vou adicionar os pontos lá. Valeu
Responder
 #222
(26/01/2014, 13:38)Kyon Escreveu: O z.e.t literalmente morreu por cair em um buraco!

ainda estou puto com isso
Responder
 #223
(26/01/2014, 14:21)z.e.t Escreveu: ainda estou puto com isso

Calma mano, Eu TE VINGUEI,ahshahshahshhahshahshhshahs
Responder
 #224
Não sou muito bom em RPG de mesa, mas to ae, como que vai ser esse RPG de mesa Online? To com preguiça de ler as 23 pags (sou preguiçoso) então alguma boa pessoa me resume pra ae. Já ta rolando? Preciso de qual livro? Qual software estão usando? Se já tiver rolando, normalmente qual dia da semana e horario?

Já agradeço a pessoa com excesso de boa vontade e tempo que me responder.
Responder
 #225
(26/01/2014, 15:42)Inkonu Escreveu: Não sou muito bom em RPG de mesa, mas to ae, como que vai ser esse RPG de mesa Online? To com preguiça de ler as 23 pags (sou preguiçoso) então alguma boa pessoa me resume pra ae. Já ta rolando? Preciso de qual livro? Qual software estão usando? Se já tiver rolando, normalmente qual dia da semana e horario?

Já agradeço a pessoa com excesso de boa vontade e tempo que me responder.

Ja esta Rolando, a gente usa o RRPG Firecast para simular os dados e fichas teria que ver com o @Kyon porque ele que é o narrador, sobre entrar na história agora Icon_lol
Responder
 #226
(26/01/2014, 15:42)Inkonu Escreveu: Não sou muito bom em RPG de mesa, mas to ae, como que vai ser esse RPG de mesa Online? To com preguiça de ler as 23 pags (sou preguiçoso) então alguma boa pessoa me resume pra ae. Já ta rolando? Preciso de qual livro? Qual software estão usando? Se já tiver rolando, normalmente qual dia da semana e horario?

Já agradeço a pessoa com excesso de boa vontade e tempo que me responder.

se Kyon te deixar participar você sera um bom escudo Icon_cool
Responder
 #227
(26/01/2014, 16:25)z.e.t Escreveu: se Kyon te deixar participar você sera um bom escudo Icon_cool

substituir o Bebop Icon_rolleyes
Responder
 #228
(26/01/2014, 15:42)Inkonu Escreveu: Não sou muito bom em RPG de mesa, mas to ae, como que vai ser esse RPG de mesa Online? To com preguiça de ler as 23 pags (sou preguiçoso) então alguma boa pessoa me resume pra ae. Já ta rolando? Preciso de qual livro? Qual software estão usando? Se já tiver rolando, normalmente qual dia da semana e horario?

Já agradeço a pessoa com excesso de boa vontade e tempo que me responder.

O resumo do q aconteceu na aventura está nas pag's> 13 e 15 o @Kyon vai fazer ainda + 2 q aconteceram, segundo ele, xDD

Chiss lembre-se de suas palavras,

(04/01/2014, 14:18)chriss Escreveu: Cara precisamos de um clérigo 
brdo temos o execelentisso @Bebop Icon_lolIcon_lol
  (O cara é tão bom q n basta ser bardo, tem q ser tank e sniper )

AHSHHASHHAHSHAHSHHA
Responder
 #229
(26/01/2014, 17:14)EroBaka Escreveu: O resumo do q aconteceu na aventura está nas pag's> 13 e 15 o @Kyon vai fazer ainda + 2 q aconteceram, segundo ele, xDD

Chiss lembre-se de suas palavras,

  (O cara é tão bom q n basta ser bardo, tem q ser tank e sniper )

AHSHHASHHAHSHAHSHHA
é o bardo que não canta Icon_rolleyes
Responder
 #230
(26/01/2014, 17:21)chriss Escreveu: é o bardo que não canta Icon_rolleyes
e que não da suport só que saber de ser o tank do grupo Icon_rolleyes
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes