Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.951
Eu odiei a morte do Genbu, muito escrota. Na verdade se eu parar pra analisar, eu vou ter um surto, melhor continuar na ignorância.

Podiam continuar, por mim, mas os caras vão ter que manjar muito bem uma história boa, ou ao menos cenas boas.
Responder
 #1.952
Esse é um bom ponto, Ômega precisa parar de viver de bons momentos, precisa ser bom no todo.



Ikki morreu;
Shiryu morreu;
Kiki morreu.

Os outros são crias do Ômega, então eles não devem ter problema para matar de forma permanente. Já os citados, estão na série antiga, logo vai ter reclamações aos montes. Partindo desse ponto, pré requisito para assistir uma terceira temporada: Mantenha os lendários mortos, não aceito ressurreição.
Responder
 #1.953
Algo básico que as pessoas precisam entender: Os protagonistas dessa série são os novatos, logo, eles terão as maiores conquistas.

Partindo dessa premissa, estamos diante de uma situação complicada, onde Hyperion poderia ter morrido e tudo ficaria “bem”, mas o golpe final Será dado pela nova geração, algo que julgo desnecessário. Agora, se isso é algo intragável, a solução é justamente não trazê-los (lendários) de volta.

- Ah, mas isso já aconteceu na série clássica e não morreram de verdade.

Sim. Mas eles eram os protagonistas, a série perderia o sentido sem eles. A morte deles desagrada uma grande parcela, mas não acaba com a série e deixa o roteirista livre para criar a trama que bem entender.



Episódio 87:

Foi um bom episódio, mas com uma ressalva. A tecla da resolução em um episódio já foi batida, mas ela atacou novamente. A Exclamação de Athena foi decidida de uma forma súbita, só faltou os personagens falarem: “É, o tempo do episódio está acabando e precisamos resolver isso agora, vamos soltar uma Exclamação de Athena e fuck the police”.

Uma pena que a ajuda do Genbu foi previsível, ficou muito claro que no momento decisivo a rachadura seria o desequilíbrio da balança.

A inserção da música ficou boa. Elas estão sendo feitas para promover o CD recentemente lançado, inclusive, é essa a música:



Quem tiver interesse, busque por "Saint Seiya Omega Song Collection".

Edit: Tomara que morram os 5. Aff, já deu essa merda de personagens intocáveis, mimimi pra todo lado.
Responder
 #1.954
(19/01/2014, 11:51)Kouga Escreveu:
Spoiler:  
Algo básico que as pessoas precisam entender: Os protagonistas dessa série são os novatos, logo, eles terão as maiores conquistas.

Partindo dessa premissa, estamos diante de uma situação complicada, onde Hyperion poderia ter morrido e tudo ficaria “bem”, mas o golpe final Será dado pela nova geração, algo que julgo desnecessário. Agora, se isso é algo intragável, a solução é justamente não trazê-los (lendários) de volta.

- Ah, mas isso já aconteceu na série clássica e não morreram de verdade.

Sim. Mas eles eram os protagonistas, a série perderia o sentido sem eles. A morte deles desagrada uma grande parcela, mas não acaba com a série e deixa o roteirista livre para criar a trama que bem entender.



Episódio 87:

Foi um bom episódio, mas com uma ressalva. A tecla da resolução em um episódio já foi batida, mas ela atacou novamente. A Exclamação de Athena foi decidida de uma forma súbita, só faltou os personagens falarem: “É, o tempo do episódio está acabando e precisamos resolver isso agora, vamos soltar uma Exclamação de Athena e fuck the police”.

Uma pena que a ajuda do Genbu foi previsível, ficou muito claro que no momento decisivo a rachadura seria o desequilíbrio da balança.

A inserção da música ficou boa. Elas estão sendo feitas para promover o CD recentemente lançado, inclusive, é essa a música:

Link youtube: http://youtu.be/PxUTbynJmh4

Quem tiver interesse, busque por "Saint Seiya Omega Song Collection".

Edit: Tomara que morram os 5. Aff, já deu essa merda de personagens intocáveis, mimimi pra todo lado.
@off topic
Para escolher uma das athenas exclamation prefiro da saga de Hades, pq a escolha tomada naquele momento foi quando os 3 traidores viram, que ñ tem mais volta é aquilo, foi o limite da traição. O peso era maior naquela situação além de que ñ foi 1x mas sim 2x. Mas estamos falando do omega e ñ Hades.

@Topic

Como tu falou, era previsível que o Genbu iria decidir o rumo dessa luta, mas mesmo assim foi interessante, ele ñ morreu "atoa", mas devo discordar contigo sobre usar Athenas assim do nada, depois dos 3 lançarem suas técnicas finais e ñ surtir efeito, bom ali já era previsível, mas ñ foi assim, pronto usa. Claro que foi uma decisão de service puro, mas achei aceitável, achei até interessante devo dizer. Fora que a trilha brilhou.

Sinto lhe informar mas ñ acho que o cavaleiros "lendarios" vão morrer, sempre vai ter algo para salvar eles, eles ñ vão acabar com chefão final, vai ser igual a essa temporada, vão abrir as portas para os heróis desta, fazerem o serviço, igual quando Koga lutou contra a Apis, o Seiya ficou fora da luta, ele viu que aqela Era é dos novos cavaleiros e não dos velhos, como sempre fica batendo nessa tecla e por mais que vc queira, os fabulos five são os garotos propaganda dos cavaleiros, não vai matar eles assim por causa dos novatos. E se vc perceber tamanha foi a reclamação dos antigos fans e que pegaram as armaduras e transformaram novamente em armaduras ñ em cristais.

Não sei se tu assiste gundam, mas tem uma temporada que exprime mt bem isso do cdz, o Gundam Seed. Na primeira temporada, tivemos os heróis, só que, quando teve a 2ª os herois eram novos (nem citavam os antigos), mas não tava gerando dinheiro/sucesso e o que fizeram? Pegaram os herois da 1ª temp, jogaram na 2ª e pegaram os protagonista da 2ª temporada e os transformaram em anti-heróis. Claro que ñ vão pegar os lendarios e fazerem de anti herois, mas ñ vão matar eles.
Responder
 #1.955
(20/01/2014, 12:10)taryon Escreveu: @off topic
Para escolher uma das athenas exclamation prefiro da saga de Hades, pq a escolha tomada naquele momento foi quando os 3 traidores viram, que ñ tem mais volta é aquilo, foi o limite da traição. O peso era maior naquela situação além de que ñ foi 1x mas sim 2x. Mas estamos falando do omega e ñ Hades.

@Topic

Como tu falou, era previsível que o Genbu iria decidir o rumo dessa luta, mas mesmo assim foi interessante, ele ñ morreu "atoa", mas devo discordar contigo sobre usar Athenas assim do nada, depois dos 3 lançarem suas técnicas finais e ñ surtir efeito, bom ali já era previsível, mas ñ foi assim, pronto usa. Claro que foi uma decisão de service puro, mas achei aceitável, achei até interessante devo dizer. Fora que a trilha brilhou.

Sinto lhe informar mas ñ acho que o cavaleiros "lendarios" vão morrer, sempre vai ter algo para salvar eles, eles ñ vão acabar com chefão final, vai ser igual a essa temporada, vão abrir as portas para os heróis desta, fazerem o serviço, igual quando Koga lutou contra a Apis, o Seiya ficou fora da luta, ele viu que aqela Era é dos novos cavaleiros e não dos velhos, como sempre fica batendo nessa tecla e por mais que vc queira, os fabulos five são os garotos propaganda dos cavaleiros, não vai matar eles assim por causa dos novatos. E se vc perceber tamanha foi a reclamação dos antigos fans e que pegaram as armaduras e transformaram novamente em armaduras ñ em cristais.

Não sei se tu assiste gundam, mas tem uma temporada que exprime mt bem isso do cdz, o Gundam Seed. Na primeira temporada, tivemos os heróis, só que, quando teve a 2ª os herois eram novos (nem citavam os antigos), mas não tava gerando dinheiro/sucesso e o que fizeram? Pegaram os herois da 1ª temp, jogaram na 2ª e pegaram os protagonista da 2ª temporada e os transformaram em anti-heróis. Claro que ñ vão pegar os lendarios e fazerem de anti herois, mas ñ vão matar eles.

Essa questão de acompanhar algo apenas por personagem X ou Y e ignorar todo o contexto na qual ele está inserido me parece um erro básico.
Eu compro um conceito, não importa se é Tenma, Kouga, Seiya, ou Joãozinho, o importante é como tudo aquilo é conduzido.
Disse uma vez, queria até que a história se passasse um universo paralelo ou em uma época diferente. A história não pode “ser boa” apenas por ter personagens carimbados, precisa ser boa o bastante para criar novos ídolos, precisa ser boa para cativar o público com a narrativa da vez.
Eu quero mesmo que essas pessoas que apenas falam “Nova geração lixo, quero ver os antigos”, sumam.

A questão de abandonar as armaduras de “borracha” e que se alojam em cristais é válida. Estavam matando uma fórmula de sucesso em troca de uma ideia tosca, faz sentido reclamar disso. Mas, isso é um detalhe estético, por mais que isso incomode, a trama não vai girar em torno disso, diferente de ter que modificar toda a estrutura do roteiro para inserir personagens que estão ali para chamar pessoas que não se importam com a série.

Todas as lutas de SS poderiam ser resolvidas dessa forma, joga todos os recursos de uma vez só, caso não funcione, exclamação de Atena. Faltou um pouco de insistência, trabalhar um pouco melhor, até uma estratégia de combate. Parece que foi assim pelo tempo curto.
Responder
 #1.956
Não gosto quando começam com essa de ficar matando vários personagens. Apesar de tudo eu gostava do Fudou e do Kiki como cavaleiro.
Responder
 #1.957
Matar uns coadjuvantes torna a série menos previsível, afinal, os protagonistas já são "imortais".
Responder
 #1.958
[Imagem: Wgzhqnd.jpg]

CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração

[Imagem: sayONzM.jpg]
Responder
 #1.959
(25/01/2014, 22:19)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wgzhqnd.jpg]

CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sayONzM.jpg]




O bom que nesse temporada Ômega, abriu espaço para Cavaleiros Femininas ou se preferir cavaleiras, pq até a pouco tempo, ñ tinha essa de ter mulheres cavaleiras, no máximo amazonas, aliás, nem chega a ser por causa do ômega, mas sim pelo jogo do cdz que deve lançar algum dia talvez.


(18/01/2014, 23:35)Kouga Escreveu: Esse é um bom ponto, Ômega precisa parar de viver de bons momentos, precisa ser bom no todo.



Ikki morreu;
Shiryu morreu;
Kiki morreu.

Os outros são crias do Ômega, então eles não devem ter problema para matar de forma permanente. Já os citados, estão na série antiga, logo vai ter reclamações aos montes. Partindo desse ponto, pré requisito para assistir uma terceira temporada: Mantenha os lendários mortos, não aceito ressurreição.


Não considero o Kiki da fase antiga mas sim da fase nova, ele como os outros é q faz ligação. Se for pensar assim até a Saori devia morrer pra chegar a nova Athenas, se bem que tentaram com a outra lá, mas ñ deu certo.
Responder
 #1.960
Kiki pode até não ter o mesmo apelo popular dos outros, mas teve uma boa participação no passado, mesmo sendo de apoio.
Enfim, Raki sabe consertar armaduras:
[Imagem: R50OPH6.jpg]
[Imagem: xjMV1BO.jpg]

Já existe personagens femininos nos jogos. No de PS3, inclusive, Marin e Shina estão sem máscaras (DLC).
No jogo pra PSP (Ultimate Cosmos) É possível jogar com: Yuna, Sonia, Shina e Pavlin.

Tirando algumas decisões estranhas da primeira temporada, ousar era algo que não faltava. Uma pena que a roteirista foi demitida. É possível que eu nunca chegasse a essa conclusão caso ela tivesse continuado, mas passar por uma temporada de zona de conforto mostrou que o tempo exige mudanças.

Fora que, adiantou nada toda essa lambeção de saco que teve esse ano, tudo foi esquecido pelo possível fim dos cavaleiros antigos. Como já falei, estão mirando no público que não gosta de verdade desta série.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes