Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #131
Eps 02

Yasu se ferrou bonito,como antes.Engraçado q ele tenta dá uma de bonzão na frente do "Yanoasatte-kun" mas basta a Plamja falar e a mascara cai,so não foi pior pq enrolou ela na conversa do macarrão/detergente. Icon_lol
Eu ri com a Roboko usando net discada pra falar com o bichinho la,saudades do barulhinho. -sqn
Comida da Plamja sensacional,"Momonji" viu toda sua vida e a historia da humanidade so duma garfada.E a base "super secreta" quase foi encontrada,sorte deles q a Komadori (usando um rastreador de udon Icon_lol) não conseguiu ver com as varias distrações.
Responder
 #132
fiquei pensando aqui...
bem acho que não vou dar mais chances...
não vou assistir ep03...
drop
Responder
 #133
[Imagem: vlcsnap-2014-01-20-16h28m43s0.png]
A personagem mais badass da temporada;
Responder
 #134
Os gringos anda reclamando do personagem principal por pura besteira.
Só porque ele apenas um personagem "normal" (uma pessoa comum) ele é ruim e inutil, e ele se mostrou bem o contrário nesses 2 epis (ele indo na frente dos tanques e nesse confrontando a Plamja é um exemplo)
alguns não conseguem entender que personagem com poder =/= de bom, lol.
Responder
 #135
Ele é fofo, cozinha e não é covarde. Isso serve.
Responder
 #136
(21/01/2014, 11:24)JoaoZangetsu Escreveu: Os gringos anda reclamando do personagem principal por pura besteira.
Só porque ele apenas um personagem "normal" (uma pessoa comum) ele é ruim e inutil, e ele se mostrou bem o contrário nesses 2 epis (ele indo na frente dos tanques e nesse confrontando a Plamja é um exemplo)
alguns não conseguem entender que personagem com poder =/= de bom, lol.
O Ashita é gente boa , o cara é um ótimo personagem esse gringos querem um Gary Stu só pode Icon_rolleyes
Responder
 #137
Pra mim, o fato do Asuta ser uma pessoa comum e mesmo assim não agir como um covarde só reforça o quanto o personagem é bom. Bem melhor que muitos protagonistas com poderes.
Responder
 #138
Sei que ele terá seu momento.
[Imagem: Banana%252520Fish%252520v1%252520p089-2.jpg?imgmax=2000]
Responder
 #139
EPI02

Não achei que ele fosse enfrentar Plamja-sama e ainda por cima vencer... Momonji Asuta é um bom MC. heh
Responder
 #140
daí, fui ver o epi 1 só pelo fervo no skype dos rapeizes

e fiquei assim o epi inteiro

[Imagem: SptyEue.jpg]


não vai rolar. talvez um dia, mas não agora.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes