Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 503 504 505 506 507 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.041
Obrigado Maah ^.^
 #5.042
(21/01/2014, 07:58)@Açougueiro@ Escreveu: Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

PERA PERA PERA AGORA QUE VI. VOCÊ GOSTA DE CHIHAYAFURU
:CORACAO: AÍ SIM
BEM-VINDO!!!!!! :CORACAO:

@Raizen

Nada, coisa fofa
 #5.043
Dahell


@Raizen

Seja bem vindo, espero que não nos abandone! Alegre
 #5.044
(21/01/2014, 10:53)Maah Escreveu: PERA PERA PERA AGORA QUE VI. VOCÊ GOSTA DE CHIHAYAFURU
:CORACAO: AÍ SIM
BEM-VINDO!!!!!! :CORACAO:

@Raizen

Nada, coisa fofa

Já estou gostando daqui ^.^

obs : CHIHAYAFURU é muito legal xP


(21/01/2014, 10:54)CooLxdd Escreveu: Dahell


@Raizen

Seja bem vindo, espero que não nos abandone! Alegre

hihihihi

Pode deixar , não abandonarei ... Só estou me familiarizando com o forum. Muita coisa nova
 #5.045
(21/01/2014, 07:58)@Açougueiro@ Escreveu: Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

(21/01/2014, 09:51)Raizen Escreveu: Olá bom dia , meu nome é Saulo ^.^ sou enfermeiro. Moro em Brasília

Então, a muito tempo estava procurando por um forum de anime legal e ativo. Sempre gostei de anime e manga.

Sou músico toco bateria , adoro j-rock . p-Rock e todas as outras vertentes do Rock.
No mais é isso com o tempo espero conhecer todos por aqui ^_^

Animes que curto

One Piece
Bleach
Death Note
Berserk
Fate Stay Night
Eyeshield 21
Yuyu Hakusho
Naruto S
Hight school of the dead

esqueci os resto xP


Bem vindos!
 #5.046
CooLxdd, Blanky, Flavio Branford, Maah, jasque e AmagamiBr obrigado pela recepção.

CoolLxdd, sei que é dificil achar alguém que gostou de School Days, mas tirando os defeitos técnicos da série achei interessante e psicótico.

Maah, estou no aguardo de uma terceira temporada de Chihayafuru.
 #5.047
@@Açougueiro@ seja bem vindo, e me ve ai 2kg de carne
 #5.048
@AmagamiBr

Obrigado
 #5.049
(21/01/2014, 07:58)@Açougueiro@ Escreveu: Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

(21/01/2014, 09:51)Raizen Escreveu: Olá bom dia , meu nome é Saulo ^.^ sou enfermeiro. Moro em Brasília

Então, a muito tempo estava procurando por um forum de anime legal e ativo. Sempre gostei de anime e manga.

Sou músico toco bateria , adoro j-rock . p-Rock e todas as outras vertentes do Rock.
No mais é isso com o tempo espero conhecer todos por aqui ^_^

Animes que curto

One Piece
Bleach
Death Note
Berserk
Fate Stay Night
Eyeshield 21
Yuyu Hakusho
Naruto S
Hight school of the dead

esqueci os resto xP

Welcomidos aos dois, e segundo o thanos vocês não gostam de Anime,
Raizen se gostou de F/SN deveria jogar VN
 #5.050
@chriss

Eu adoro anime xP

Não conheço VN :\
Páginas (657): « Anterior 1 ... 503 504 505 506 507 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes