Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #741
Ep.88

Poxa Hibito, tu deveria ter contado pro Nanba antes. Só ele mesmo pra dar uma resposta tão genial para o irmão se recuperar da PD.

Gostei das novas op e ed, principalmente a ed.
Responder
 #742
Episódio 88:

[Imagem: tumblr_myx9gkyaei1rnvlipo1_500.jpg]
Graças ao bom Deus, mais uma abertura e enceramento novos = mais episódios. Isso tá salvando minha vida.
Excelentíssimo episódio! Finalmente Hibito contou pro Mutta. E como a brodagem emana nesse anime, Mutta deu a melhor respota que eu poderia imaginar. Perfeito!
O foda é saber exatamente como o Hibito se sente. O anime tá retratando a síndrome do pânico perfeitamente.
[Imagem: tumblr_myvyr29Faj1rkhlkbo1_500.png]
Adorei esta imagem!

Obs.:Tenho impressão que Pretty Dog seria um anime pior que Mr. Hibitt. Icon_rolleyes
Responder
 #743
(26/12/2013, 12:13)Saito Escreveu: sinto que um pessoal ficaria grato por eu postar essa capa aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xJevylx.jpg]

Não sei por queessa imagem me lembrou vagamente BECK. :~
Responder
 #744
será no proximo pessoal Icon_e_biggrin


vamos ver se o hibito consegue
Responder
 #745
Epi 87

Excelente anime.
É interessante ver o foco de doenças reais que Uchuu Kyoudai traz ao expectador.

Aquelas doenças de outros animes como Clannad, Air e Kanon que são de doer. Doer mesmo de tão ruim.
Responder
 #746
pois é kkkk pra gente então né
eu mesmo fiquei todo besta da primeira doença que eu estudei no primeiro período ter sido a da sharon (inclusive caiu em prova =p)
outro que me rendeu um sentimento parecido pela explicação foi o recente ova mou hitotsu no mirai wo
Responder
 #747
(11/01/2014, 17:39)Saito Escreveu: pois é kkkk pra gente então né
eu mesmo fiquei todo besta da primeira doença que eu estudei no primeiro período ter sido a da sharon (inclusive caiu em prova =p)
outro que me rendeu um sentimento parecido pela explicação foi o recente ova mou hitotsu no mirai wo

Esse anime eu desconheço. Mas vou buscar

Mas foi bem legal eles terem colocado ELA na trama. Muito antes da Sharon desenvolver, já teve um episódio do pai da Serika com ELA
Responder
 #748
Ep.89

Fui trollado. Não foi nesse episódio que tivemos finalmente o teste do Hibito. Mas finalmente sabemos agora que o Nanba é um astronauta oficial Icon_lol
E ainda teve uma rápida aparição da Serika para animar o Mutta Icon_e_biggrin
Responder
 #749
Episódio 89:

A brodagem não pode parar! O Mutta ficou a noite inteira pesquisando na internet sobre a doença do irmão...
[Imagem: tumblr_mz8w1m8hja1qa94xto1_500.gif]
Eu sabia que o Mutta seria escolhido pra ir pra lua, mas por um momento imaginei que o Kenji e o Nitta também seriam.
[Imagem: tumblr_mzb4fhSuAg1rp4e6vo2_500.png]
Hum... pelo tamanho da ISS que passa voando no encerramento, pode ser mesmo que os dois vão fazer uma viagem pra lá. Pode ser até que o Kenji seja backup do Mutta. Embora eu quisesse muito que o Mutta e o Kenji fizessem essa viagem juntos, pois trabalham tão bem...! Fiquei triste pelos dois: Kenji e Nitta!
[Imagem: tumblr_mz98w0jOPB1rnsfv6o1_500.jpg]
Isso foi fofo! Ela usando a camiseta de espinha de peixe!
E agora Hibitinho e o teste. Muitos feels pra semana que vem!
Responder
 #750
na primeira vista não senti muita firmeza nesse aqui, mas depois dos comentários que vi vou dar uma boa conferida ...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes