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RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
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525 respostas neste tópico
 #141
Esperando Resumo do @Kyon
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 #142
Putz nem fala foi ótima a partida ahsashahs pena q eu tive q sair as uma e pouca, bem fazer o q, é triste ter q trabalhar T.T
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 #143
toquei o terro no game
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 #144
(16/01/2014, 13:46)EroBaka Escreveu: Putz nem fala foi ótima a partida ahsashahs pena q eu tive q sair as uma e pouca, bem fazer o q, é triste ter q trabalhar T.T

Vc saiu na melhor parte, cara. Triste
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 #145
(16/01/2014, 15:27)Will Escreveu: Vc saiu na melhor parte, cara. Triste

É q eu tinha q acordar as 3:50 da manhã T.T tenho até q ver se n dá pra ser um pouco + cedo esse RPG pra ficar melhor pra mim, bem tô esperando msm o resumo pq eu sei q rolou muita coisa ashahhshahshahs a galerada do sague noiz zoiu tava só começando a aquecer ahsahshahhsahs
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 #146
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop

A próxima sessão será sábado 22:00. @EroBaka você chegou ao nível 3, depois modifica lá sua ficha, já pus a experiência e seu PO atual.

Resumo da sessão de quarta....

Participaram da sessão: @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop

Enquanto o Anão guerreiro Eberk (@z.e.t) e o humano Bardo sem nome (@Bebop) haviam acabado de comprar sair da loja de armas e estavam sem seus antigos companheiros de grupo em Quarog, dois novos jogadores começaram a se aventurar no mundo fantástico de Talamh, o humano Paladino Eckhart (@Will) e o elfo guerreiro Syl(@EroBaka) que como todos os novatos que começam em Quarog, logaram na praça da cidade. Os novos jogadores eram amigos do Bardo fora do jogo e começaram a jogá-lo por sua influência.

Enquanto estes dois tentavam se comunicar com o Bardo, o Anão e o Bardo atravessaram a feira da fruta e foram ao bar A Ostra Bêbada (nunca vão no Somos o melhor bar, que estranho parece a vez que narrei um rpg que um npc que chamei de Yagami Naruto ia se unir ao grupo de jogadores, mas antes que isso fosse possível eles o adotaram como inimigo só pelo nome e o mataram (Meus movimentos são quase sempre friamente calculados)) e lá tentaram conseguir algumas informações com o barman anão Horace, mas o máximo que conseguiu foram descobrir que em uma certa mesa do bar estavam um grupo de membros da guilda Quarog, incluindo o mago Peter Griffin, além de o anão Eberk ficar irritado por achar a cachaça muito cara. Antes deles se dirigirem a mesa dos tais membros da guilda, os doi novatos chegaram ao bar e tentaram coagir o barman, mas como também não queriam dar dinheiro pela informação, tudo que aconteceu foi que o Paladino Syl se irritou com o Barman a um ponto que jurou um dia voltar e machucar bastante o "pobre" anão trabalhador. Depois disso o grupo foi conversar com os membros da guilda que estavam na mesa informada, porém mais uma vez nada demais conseguiram e decidiram voltar a praça da cidade para pegar alguma das duas missões que estavam disponíveis.

Depois de muito discutirem (ou seja, depois de verificarem qual tinha uma recompensa maior) optaram por seguir a missão da busca
pela Joia da cor de sangue que tinha sido oferecida pela vice-líder da guilda de Quarog. A missão pedia que os aventureiros fossem até a caverna que ficava a dois dias de viagem a oeste da cidade e pegassem a joia de cor de sangue lá estava, aparentemente ninguém da guilda havia pegado a missão, pois tinham medo dos esqueletos que deveriam está protegendo a tal joia.

Após os preparos finais, lá foram os destemidos aventureiros que encontraram logo após as primeira horas de caminhas um grupo de 4 lobos ferozes que quase mataram os novatos, muito embora estes tenham sido os principais algozes dos lobos, afinal o anão caiu duas vezes em um buraco e o bardo custou a acertar um golpe, mas para salvar os novatos os veteranos Eberk e Bardo sem nome abdicaram das poções que haviam ganhando na missão anterior para salvar seus companheiros e finalmente o grupo conseguiu derrotar os lobos. Horas depois mais um grupo formado por dois lobos os atacou e eles conseguiram vencer o combate, mas o bardo desmaiou, então decidiram passar a noite naquele local e o anão ficou de guarda. Durante a noite um grupo de lobos mais 4 atacou o grupo e o Anão teve de acordar seus companheiros, mesmo assim o combate foi terrível, pois enquanto o paladino lutava para não matar seu próprio amigo bardo, o anão e o guerreiro mal conseguiam acertar os golpes e um por um os aventureiros foram caindo (e o lha que o humano guerreiro continuava batalhando mesmo sangrando), mesmo depois de matarem dois lobos todo o grupo faleceu e voltaram a vida no templo do deus da magia que havia na cidade de Quarog.

Enfurecidos com o fracasso anterior e motivados pela vontade completar sua missão e de matar todos os lobos que viam pela frente os aventureiros, logo se reuniram mais uma vez e voltarama fazer o trajeto, no meio do caminho dilaceraram muitos lobos e serpentes, o anão deu cabo sozinho e com um único golpe de um texugo atroz, enquanto os demais tentavam se equilibrar no topo de árvores enquanto dormiam, inclusive em uma dessas situações em que até o anão havia cavado um buraco para se aconchegar a noite, o paladino caiu e acordou todo mundo, nada que diminuísse o ímpeto (e o sangue nozói) do grupo que continuou matando lobos e outros monstros no caminho, houve até uma situação que o bardo fez um lobo dormir com sua habilidade e após o grupo matar todos as demais criaturas inimigas, eles simplesmente dilaceraram o pobre lobo adormecido.

Enfim, chegaram a tal caverna e logo tiveram de enfrentar um horda de morcegos, porém como estva de dia e os morcegos pareciam mais burros que o normal, quase metade deles se matram ao tentarem acertar o Bardo, errarem, e se chocarem com força contra parede da caverna. Com a exceção do bardo que saiu um pouco ferido, o resto grupo estavam completamente sãos e ao chegaram câmra onde se encontrava a joia supracitada, um grupo de 10 esqueletos se ergueu do chão e partiram para atacar os personagens, mas o Paladino se aproveitando do fato de que a porta da câmara era estreita de mais para mais de uma criatura passar, colocou o anão (o mais forte, irritado e mercenário do grupo) na frente, enquanto atrás dele o bardo os acertava com sua besta e o plano foi infalível até matarem o quarto esqueleto e aí o paladino trocou de lugar com o anão que havia sofrido algum dano no embate com tais criaturas. Com a nova formação mataram mais dois esqueletos e o grupo decidiu entrar na câmara e matar o restante sem precisar usar da tática bolada anteriormente, para a felicidade do grupo eles conseguiram vencer facilmente os 4 esqueletos remanescentes, muito embora o bardo tenha mais uma vez desmaiado após ser atacado em combate.

Finalmente o grupo estava de volta a Quarog, mas antes de entregarem a pedra a líder da guilda foram tentar descobrir se poderiam conseguir mais que os 1000 PO's que esta oferecia e novamente foram ao bar da Ostra Bêbada. Inicialmente apenas o Paladino e o Bardo entraram e tentaram conseguir alguma informação do grupo de membros da guilda que estavam novamente no bar, mas não conseguiram nada além do que já sabiam, porém após o paladino sair, o anão entrou imponente, preparado para usar toda sua lábia e arrancar a informação que tanto queriam, mas um erro de comunicação os fez entregar a informação que o grupo tentara omitir ( a de que já tinham a joia) e ao tentar consertar a situação ele apenas falho mais uma vez e confirmou que de fato o grupo estava com a joia, no entanto ele tentou mais uma vez e uase entregou que o bardo é quem estava carregando a joia e para que a situação não piorasse e para não atrair ladrões o paladino puxou o anão e eles decidiram visitar a líder da guilda e pegar a recompensa normal pela missão. Lá chegando, preferiram que o bardo ficasse do lado de fora protegendo a pedra junto com o humano guerreiro. O anão que estava um pouco irritado, aproveitou a hospitalidade da guilda e pegou a bebida que lhe ofereceram gratuitamente...


As cenas a seguir foram tão inesperadas, que só para deixar claro, não havia nenhuma substância estranha na bebida do anão.

... o paladino se dirigiu então aos aposentos da vice-líder da guilda para negociar o preço da joia e como um Gentleman (e mercenário educado) que é, bateu na porta antes de entrar e se apresentar a vice-líder da guilda que prontamente o recebeu, mas o anão que vinha atrás tacou um chute violento derrubando a porta da guilda e se dirigindo a vice-líder da guilda disse: nós pegamos a joia agora cadê A PORRA DO NOSSO DINHEIRO!

A cena foi tão chocante que não só a vice líder da guilda como também o Paladino ficaram quase sem reação (o mestre começou a rir que nem louco!). A líder espantada apenas mostrou o saco com os 1000 PO's e pediu que lhe entregasse a joia, então o anão foi até a janela do aposento e gritou para o bardo trazer a porra da joia e prontamente o bardo subiu as escadas e ia mostrar a joia, mesmo estando pasmo com a cena, porém aproveitando um minuto de genialidade e o espanto da vice-líder da guilda o paladino falou rapidamente das dificuldades que o grupo enfrentou, enfatizadas pelo anão que falava que ele haviam se fudido e até morrido antes de pegara joia, e então o paladino pediu 1200 PO em vez de 1000 e ainda pasma com a situação a vice-líder da guilda concordou e lhes entregou o dinheiro. Enfim os aventureiros estavam saindo da guilda satisfeitos com a seu prêmio quando lembraram que na recompensa também eram oferecidas armas e voltaram aos aposentos da vice-líder e o anão reclamou a porra das armas que eles tinham direito, mas já recuperada da espantosa cena anterior, Lois Griffin (esse é o nome da vice-líder da guilda que havia omitido para aumentar a sensação de espanto na narração) respondeu que eles não iam ganhar arma nenhuma e que tinham de se contentar com o dinheiro que conseguiram, porém o grupo continuou protestando pelas tais armas e o anão continuava a esbravejar palavras de abaixo calão, agora acompanhado pelo bardo também revoltado. Nesse momento vários membros da guilda cercaram o aposento e ambos o anão e o bardo ainda tentaram blefar para conseguir as tais armas, mais falharam miseravelmente. O Paladino até bolou um plano que envolvia um desarme e a capacidade peculiar que o bardo tinha de saltar de grandes alturas, mas diante da situação acabaram optando por sair correndo da guilda e também da cidade.

Foi então que facilmente enfrentaram os perigos do caminho norte da cidade que os levou direto ao vilarejo de Little Green Valey, onde o GM João, usando seus personagens e os outros aventureiros que havia contratado, arquitetavam um plano para retomar Quarog (ou Green Valey) usando o medo dos membros da guilda de Quarog de esqueletos que haviam descoberto através de uma situação anterior envolvendo um druida, um ranger e uma ladina que salvaram a clériga da guilda de quarog que era mantida como prisioneira no vilarejo. Irritados com a guilda de Quarog, os 4 aventureiros decidiram se unir a João em troca dos 500 PO que o GM oferecia e de dar um troco na Guilda de Quarog (aparentemente por interesses diferentes de cada um, que variavam desde de surrar um barman anão, há chutar uma maga e pegar as armas que eles achavam que eram suas por direito). O Plano consistia em o GM mandar os esqueletos que controlava das cavernas na parte baixa da montanha que ficava a oeste de Quarog para acuar os membros da Guilda e depois aproveitar a situação para investir com contra eles com seus guerreiros (afinal esqueletos são fracos demais). Chegando o dia do plano tudo parecia correr bem e os aventureiros já estavam dispostos a ir atacar a cidade de Quarog, porém chegou a notícia de que todos os esqueletos haviam sido derrotados por jogadores de níveis baixos contratados pela guilda, se aproveitando do fato que aquela era uma cidade de iniciantes. Como o plano não deu certo o GM ofereceu metade do valor prometido (250 PO) a cada um dos aventureiros que quisessem partir e foi isso que os 4 protagonistas dessa história (de hoje) fizeram. Eles foram em direção a cidade de Akihabara 1 (ou Akiba 1). A aventura de hoje termina então com a chegada dos 4 aos portões da cidade.


Ps.: Como o texto está imenso e está muito tarde, não o revisei, espero que não tenha muitos erros que comprometam a compreensão.
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 #147
huashuashuas anão: o mais forte, irritado e mercenário do grupo Icon_cool
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 #148
agente ajuda o GM, ae o Povo ferra com o GM Icon_lolIcon_lol
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 #149
Na verdade a gente não ajudou o GM.

Sacanagem eles não terem pegado a missão da clériga, ia ser muito engraçado Icon_lol
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 #150
"os 4 aventureiros decidiram se unir a João em troca dos 500 PO que o GM oferecia e de dar um troco na Guilda de Quarog (aparentemente por interesses diferentes de cada um, que variavam desde de surrar um barman anão, há chutar uma maga e pegar as armas que eles achavam que eram suas por direito)".........Essa porra ai AHSHAHSHAHHAS, @Kyon infelizmente vou ter q confirmar até de noite pra ver se amanhã vai dar pra mim, + tarde eu dou uma resposta Okay
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