Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #31
Votei em Production I.G, porquê SIM. Mas é até meio injusto ter que escolher apenas um. KyAni, PA, Shaft, White Fox, BONES e A-1 Pictures, são algumas que mais tem se destacada atualmente, no que diz respeito á qualidade técnica e que estão chamando atenção com suas séries (seja para o bem ou mal). Há as veteranas como Gainax e Aic que sempre agradam.

E assim, se a GONZO tá ai, mas do que merecido a Toei também fazer parte, lembrando que ela vem trazendo um filme ai que parece ser o máximo; Buddha.
Responder
 #32
Se a KyoAni anunciar outra adaptação de VN da Key (Rewrite ou Little Busters!) depois de Nichijou, troco meu voto para ela.

No mais, como conheço pouco os estúdios de animação fica pela Shaft que anda fazendo um bom trabalho e não lembro de nenhum anime que possa falar (muito) mal.
Responder
 #33
(06/08/2011, 21:17)D4nilo Escreveu:
(06/08/2011, 18:24)Roberta Panuru Escreveu: Votei em Production I.G, porquê SIM. Mas é até meio injusto ter que escolher apenas um. KyAni, PA, Shaft, White Fox, BONES e A-1 Pictures, são algumas que mais tem se destacada atualmente, no que diz respeito á qualidade técnica e que estão chamando atenção com suas séries (seja para o bem ou mal). Há as veteranas como Gainax e Aic que sempre agradam.

E assim, se a GONZO tá ai, mas do que merecido a Toei também fazer parte, lembrando que ela vem trazendo um filme ai que parece ser o máximo; Buddha.

Mas a Toei tá na votação Confused2

Sim! Eu tava comentando sobre os primeiros comentários, quando a opção estava ausente XD

Responder
 #34
Eu votei na Bones pelos trabalhos que ela tem feito nos últimos anos. Recentimente assisti Wolf's Rain e achei o anime o casamento perfeito entre musica, animação e significado. Muito bem animado e dirigido.
Responder
 #35
(02/08/2011, 16:49)Saymon Escreveu: Votei em Brains Base, ele é o que mais me agrada atualmente.

Se fosse por qualidade de animação daria pra votar na Sunrise, PA Works, WhiteFox e ufotable.

E apesar de não gostar muito da Shaft e da Gainax, só consigo sentir ódio da KyoAni.

A palavra ódio é muito forte para mim, principalmente por algo que não lhe fez nada (ao menos que esteja falando do 8 infinito, Lingua)...
O que houve?
Responder
 #36
(09/08/2011, 16:13)Kico7 Escreveu:
(02/08/2011, 16:49)Saymon Escreveu: Votei em Brains Base, ele é o que mais me agrada atualmente.

Se fosse por qualidade de animação daria pra votar na Sunrise, PA Works, WhiteFox e ufotable.

E apesar de não gostar muito da Shaft e da Gainax, só consigo sentir ódio da KyoAni.

A palavra ódio é muito forte para mim, principalmente por algo que não lhe fez nada (ao menos que esteja falando do 8 infinito, Lingua)...
O que houve?

Primeiramente estragaram fortemente Munto, esse anime muito potencial nos OVAs, jogaram tudo pelo ralo.
Depois assisti os da Key e não gostei de nenhum deles no geral, gostava da parte de comédia deles apenas. E também da Nayuki. Mas isso a culpa é da Key.
Assisti K-ON que é a coisa mais sem pé e cabeça da minha vida. A ED salvou o anime e só. Nem a Mio e nem a Azusa.
E pra terminar eles aparentemente não vão fazer FMP por um bom tempo.

Responder
 #37
Eis um Hater.

Mundo é original deles, o máximo que você deveria sentir deles pela série não é raiva, é pena que tentaram duas vezes fazer algo original bacana e falharam.
Os animes deles da Key, eles tentam agradar a todos e isso acaba por ser duvidoso, mas pelo menos fizerem o excelente Kanon 2006.
E por favor, K-ON! só é o que é hoje graças a eles.
Pegaram um mangazinho besta, bobo e sem graça e inseriram aquela qualidade "cotidiana" deles, que é uma qualidade muito rara por aí, fazendo o anime tem um carisma próprio sem que fique forçando ele além da conta.

Haruhi, por mais que a segunda temporada tenha sido questionável - em ser feita para agradar - cadê outros estúdios que acreditam em fazer o que seja o melhor para a série e tem coragem de ir até o fim com isso?

Fail seu, conta outra.
Responder
 #38
(09/08/2011, 16:56)Panino Manino Escreveu: Eis um Hater.

Mundo é original deles, o máximo que você deveria sentir deles pela série não é raiva, é pena que tentaram duas vezes fazer algo original bacana e falharam.
Os animes deles da Key, eles tentam agradar a todos e isso acaba por ser duvidoso, mas pelo menos fizerem o excelente Kanon 2006.
E por favor, K-ON! só é o que é hoje graças a eles.
Pegaram um mangazinho besta, bobo e sem graça e inseriram aquela qualidade "cotidiana" deles, que é uma qualidade muito rara por aí, fazendo o anime tem um carisma próprio sem que fique forçando ele além da conta.

Haruhi, por mais que a segunda temporada tenha sido questionável - em ser feita para agradar - cadê outros estúdios que acreditam em fazer o que seja o melhor para a série e tem coragem de ir até o fim com isso?

Fail seu, conta outra.

Podem ter falhado em vendas com Munto, mas pra que fazer a série TV daquele jeito? Mudando de Character Design no meio do anime... Gastariam menos dinheiro fazendo só o movie.
Agora devo gostar de cinco meninas que fingem fazer uma banda e falando coisas bobas e inocentes, tomando chá e etc. Sério, podia ao menos ter cenas pra dar um sorriso no rosto, nem isso tinha, além da tosquisse que era a animação daquilo quando assisti. Podia ter pelo menos desenhado as mãos, pouquíssimas vezes estava decente. A segunda temporada e o BD da primeira devem estar decentes na animação, mas essa "carisma" aí não me afetou.

E não questiono Haruhi, pois pelo menos está sendo bem feito, alias, deixaram até monólogos demais do Kyon no filme, ler é uma coisa assistir é outra, mesmo que isso seja algo "original" de Haruhi. Porém continua sendo agradável ver Haruhi.
Não me importo com a demora que vá sair o resto desde que mantenha o nível.
Responder
 #39
(09/08/2011, 17:32)Saymon Escreveu:
(09/08/2011, 16:56)Panino Manino Escreveu: Eis um Hater.

Mundo é original deles, o máximo que você deveria sentir deles pela série não é raiva, é pena que tentaram duas vezes fazer algo original bacana e falharam.
Os animes deles da Key, eles tentam agradar a todos e isso acaba por ser duvidoso, mas pelo menos fizerem o excelente Kanon 2006.
E por favor, K-ON! só é o que é hoje graças a eles.
Pegaram um mangazinho besta, bobo e sem graça e inseriram aquela qualidade "cotidiana" deles, que é uma qualidade muito rara por aí, fazendo o anime tem um carisma próprio sem que fique forçando ele além da conta.

Haruhi, por mais que a segunda temporada tenha sido questionável - em ser feita para agradar - cadê outros estúdios que acreditam em fazer o que seja o melhor para a série e tem coragem de ir até o fim com isso?

Fail seu, conta outra.

Podem ter falhado em vendas com Munto, mas pra que fazer a série TV daquele jeito? Mudando de Character Design no meio do anime... Gastariam menos dinheiro fazendo só o movie.
Agora devo gostar de cinco meninas que fingem fazer uma banda e falando coisas bobas e inocentes, tomando chá e etc. Sério, podia ao menos ter cenas pra dar um sorriso no rosto, nem isso tinha, além da tosquisse que era a animação daquilo quando assisti. Podia ter pelo menos desenhado as mãos, pouquíssimas vezes estava decente. A segunda temporada e o BD da primeira devem estar decentes na animação, mas essa "carisma" aí não me afetou.

E não questiono Haruhi, pois pelo menos está sendo bem feito, alias, deixaram até monólogos demais do Kyon no filme, ler é uma coisa assistir é outra, mesmo que isso seja algo "original" de Haruhi. Porém continua sendo agradável ver Haruhi.
Não me importo com a demora que vá sair o resto desde que mantenha o nível.
Não vi Munto, então não direi nada, mas se for para culpar séries com potencial mal aproveitado acho que provavelmente TODO estúdio tem disso.
As séries da Key nao tem jeito, pois são um tanto quanto extremas.
Acho que você está sendo "injusto" com K-on, como o Panino disse, o mangá não era nada, a Kyoto deu um jeito de fazer o negócio rodar belamente para quem gosta do gênero, o problema é que A Série em si não lhe agradou. Bem, se você achou a animação tosca, não posso fazer realmente nada, nunca achei bonito os quadros de Picasso também.
Responder
 #40
(09/08/2011, 17:32)Saymon Escreveu: Podem ter falhado em vendas com Munto, mas pra que fazer a série TV daquele jeito? Mudando de Character Design no meio do anime... Gastariam menos dinheiro fazendo só o movie.
Agora devo gostar de cinco meninas que fingem fazer uma banda e falando coisas bobas e inocentes, tomando chá e etc. Sério, podia ao menos ter cenas pra dar um sorriso no rosto, nem isso tinha, além da tosquisse que era a animação daquilo quando assisti. Podia ter pelo menos desenhado as mãos, pouquíssimas vezes estava decente. A segunda temporada e o BD da primeira devem estar decentes na animação, mas essa "carisma" aí não me afetou.

E não questiono Haruhi, pois pelo menos está sendo bem feito, alias, deixaram até monólogos demais do Kyon no filme, ler é uma coisa assistir é outra, mesmo que isso seja algo "original" de Haruhi. Porém continua sendo agradável ver Haruhi.
Não me importo com a demora que vá sair o resto desde que mantenha o nível.

Assistir K-ON! por músicas ou banda é se enganar. Qualquer um que assiste 3 episódio saca qual é a real da série, que é ser mais um cotidiano bobinho e inofensivo. Você dizer que a melhor coisa da série é tal encerramento só prova que nega do que a série se trata e está fazendo uma crítica descabida, indo ainda mais longe, exagerando na revolta por algo que não é para você.
Não lembro das mãos, mas qualquer série exibida naquelas porcarias de canais SD fica feio. A qualidade da animação do Kyoto não está nisso, está em detalhes de animação. A forma como eles conseguem fazer uma animação "calma" e fazer ela fluir, dando aquela sensação de cotidiano que falei é uma qualidade rara deles.

Haruhi eu concordo que tem muitos monólogos do Kyon, isso foi algo que me incomodou desde o início quando começou a série. Comigo foi o contrário, não suportei ler a novel por causa desses monólogos intermináveis dele. Tem até muitos na série e filme, mas considerando que 80% dos livros devem ser só isso, porra, fica muito melhor animado, de qualquer forma que seja, que no formato original.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes