Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #251
Aomine é o Ex, e não tem previsão de voltar o namoro.
Eu shipo KagaKuro but... O que eu escrevi acima não me deixa feliz. Icon_e_sad
Responder
 #252
@Kawaiiara

Poxa. Você viu como ele ficou todo ";_;" quando o Kagami chegou? No 12? O Aomine é tipo aquele ex que fez besteira e que quer o namorado de volta, mas é muito tsun pra conseguir. Mas o Kuroko sempre fica doki doki quando ele aparece.
Responder
 #253
Qria entender as mentes das fujo o______o"

A trajetória que os pensamentos se ligam, imita o encontro de duas retas paralelas Icon_lol
Responder
 #254
Vou te dar spoiler.

Aomine fez o Kuroko chorar! ;-;
Não merece mais! O Kagami teve que ir lá acalmar o Kuroko e fazer ele feliz de novo ;-;

@Maah

(13/01/2014, 21:27)CooLxdd Escreveu: Qria entender as mentes das fujo o______o"

A trajetória que os pensamentos se ligam, imita o encontro de duas retas paralelas Icon_lol

Por que? A luz anterior do Kuroko era o Aomine, e agora é o Kagami.
Troque luz por namorado.
Responder
 #255
@Kawaiiara

Sério? AWWWWWWWWWWWN! AH, WHO CARES??? DGH9JDFKPOSD EU GOSTO QUANDO O MENININHO SOFRE NAS MÃOS DO OUTRO, DROGA! Shippo muito os dois ç-ç
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ISSO MESMO. MUITO SIMPLES
Responder
 #256
@Maah

SUA MALVADA! EU FIQUEI SUPER CHOCADA QUANDO MEU BEBÊ COMEÇOU A CHORAR!! ;^;
E teve mó pressão mental antes, o Aomine ficou judiando dele, ele tava com a maior cara de pânico! De medo! De tristeza! :c
Tipo ele não ficou choraaaando muito but, o Kuroko, kuudere, meu bebê, chorar foi demais pra mim.

Né, mó simples e os homens ainda dizem que as mulheres são difíceis de entender. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #257
Troque luz por namorado, tendi.


Realmente n quero saber oq vcs pensam sobre JoJo Icon_lol
O anime que eu auto proclamo "fabuloso sem ser gay" Icon_lol
Responder
 #258
SEM SER GAY!?!?!?!?!?!

HUAHUHUDFYEFFVJHFDBCJHDSNUHEDBDUHED SÓ QUE NÃO.
Responder
 #259
@Kawaiiara

KASJDIFOAJDKAPFJA Awwwwn. Pobrezinho. Dá tempo de adaptar isso na segunda temporada? FALA SÉRIO, PRECISO VER O AOMINE ACABANDO COM ELE E ELE CHORANDO. CASAL PERFEITO <33333
Responder
 #260
@Maah
Isso aconteceu no ultimo episódio. Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes