Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você é favorável ou não com a criação da pasta?
Esta enquete está encerrada.
Sou favorável
100.00%
12 100.00%
Sou desfavorável
0%
0 0%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Criação ou não da pasta "Fanworks"


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 
27 respostas neste tópico
 #1
Olá...

Ao pedido do usuário/moderador Night estou criando esta enquete.

Pasta irá contemplar trabalhos dos usuários tais como:

- fictions
- novels
- contos
- artes
- etc...

Maiores detalhes deixo com Night...

Enquete com duração de 5 dias.

Aos que votarem a favor da pasta, favor, dizer qual da área do fórum deverá ser criado.

As opções são:
- Tópicos relacionados aos animes
- Off topic

Ps. Enquete com duração de 5 dias.
 #2
Pode me perguntar qualquer coisa que tiverem dúvidas. Eu voto a favor.
 #3
Se for criar, até que sou favoravel, mas faça na off topic.
 #4
Voto a favor, e em Off Topic.

Tenho até algumas coisas escritas.
 #5
Voto a favor, e gostaria que a pasta fosse criada no tópico; Tópicos relacionados aos animes.
Duas perguntas, poderia postar imagens que não são de minha autoria, mas que eu fiz algumas mudanças/modifiquei um pouco? E imagens de alguns mangakas que criam personagens apenas por criar mesmo (vocês entenderam)?
Mesmo se essas duas perguntas não tiverem respostas que me agrade, continuo sendo favorável a criação...
Boa, Night.
 #6
Off topic, porque as vezes pode ser relacionado a algo que não seja anime, como filmes ou literatura.
 #7
(02/03/2012, 23:31)leokun Escreveu: Voto a favor, e gostaria que a pasta fosse criada no tópico; Tópicos relacionados aos animes.
Duas perguntas, poderia postar imagens que não são de minha autoria, mas que eu fiz algumas mudanças/modifiquei um pouco? E imagens de alguns mangakas que criam personagens apenas por criar mesmo (vocês entenderam)?
Mesmo se essas duas perguntas não tiverem respostas que me agrade, continuo sendo favorável a criação...
Boa, Night.

Mudo para Off Topic.
 #8
Off Topic.

123456
 #9
Voto a favor, tenho uma fic concluída e outra ongoing com 13 capítulos prontos, com certeza as postaria na área.
 #10
(02/03/2012, 23:31)leokun Escreveu: Voto a favor, e gostaria que a pasta fosse criada no tópico; Tópicos relacionados aos animes.
Duas perguntas, poderia postar imagens que não são de minha autoria, mas que eu fiz algumas mudanças/modifiquei um pouco? E imagens de alguns mangakas que criam personagens apenas por criar mesmo (vocês entenderam)?
Mesmo se essas duas perguntas não tiverem respostas que me agrade, continuo sendo favorável a criação...
Boa, Night.

Claro, a subpasta para arte original, design e fanart é livre para qualquer tipo de trabalho que tu tenha interesse de fazer. Por exemplo, colorir mangás, fanart de personagens, signs, avatares, wallp, desenhos, digitalizações e tal.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes