Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #271
(12/01/2014, 17:54)Dard Drak Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g2jvXz8.jpg]
sou mais a lala que a cheetosgeh Icon_e_biggrin
Responder
 #272
@Hajimee socorro, eu frequento um fórum aonde tem pessoa que diz que Nisekoi é bom.
Responder
 #273
(12/01/2014, 21:41)Suzetsu Escreveu: @Hajimee socorro, eu frequento um fórum aonde tem pessoa que diz que Nisekoi é bom.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pelo menos ninguém disse "muito bom, ótimo, anime da temporada" . O começo chega a ser razoável. O problema é que depois vai piorando, aí melhora na saga Romeu e Julieta, e depois fica ruim/horrível Icon_lolIcon_lol
Responder
 #274
(12/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pelo menos ninguém disse "muito bom, ótimo, anime da temporada" . O começo chega a ser razoável. O problema é que depois vai piorando, aí melhora na saga Romeu e Julieta, e depois fica ruim/horrível Icon_lolIcon_lol

Pior que nego disse algo do tipo já, e já leram o mangá ainda.
Responder
 #275
(12/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pelo menos ninguém disse "muito bom, ótimo, anime da temporada" . O começo chega a ser razoável. O problema é que depois vai piorando, aí melhora na saga Romeu e Julieta, e depois fica ruim/horrível Icon_lolIcon_lol

então vale apena ver o anime pra chegar até essa parte boa? e continuar vendo a deusa Onodera?
Responder
 #276
(12/01/2014, 21:45)gah Escreveu: então vale apena ver o anime pra chegar até essa parte boa? e continuar vendo a deusa Onodera?

Vc que sabe HAHA! Única parte boa é Romeu e Julieta, já aviso. O resto todo o máximo que consegue ser é razoável Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(12/01/2014, 21:44)Suzetsu Escreveu: Pior que nego disse algo do tipo já, e já leram o mangá ainda.
ignore, ignore Icon_lolIcon_lol
Responder
 #277
(12/01/2014, 21:48)Hajimee Escreveu: Vc que sabe  HAHA! Única parte boa é Romeu e Julieta, já aviso. O resto todo o máximo que consegue ser é razoável Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ignore, ignore Icon_lolIcon_lol
tipo, pedindo um conselho de verdade, se o anime não for de todo o mal da pra encarar... acho até que quando chegar nessa parte que tanto fala, você também deveria ver e dizer se não fizeram nenhuma "cagada" e seguiram a risca o mangá, considero muito sua opinião sobre o mangá e quando você disse que tem uma parte mais ou menos eu pensei em apostar alguma coisa nela, mas nem isso valer apena... é drop mesmo.
Responder
 #278
(12/01/2014, 21:54)gah Escreveu: tipo, pedindo um conselho de verdade, se o anime não for de todo o mal da pra encarar... acho até que quando chegar nessa parte que tanto fala, você também deveria ver e dizer se não fizeram nenhuma "cagada" e seguiram a risca o mangá, considero muito sua opinião sobre o mangá e quando você disse que tem uma parte mais ou menos eu pensei em apostar alguma coisa nela, mas nem isso valer apena... é drop mesmo.

Até Romeu e Julieta é assistível até. Eu, pessoalmente, não acho que fica bom em nenhum momento que não seja Romeu e Julieta, mas é melhor vc ver pra tirar sua própria opinião, sei lá.... Mas tipo, Bom mesmo, não fica.
Responder
 #279
(12/01/2014, 21:56)Hajimee Escreveu: Até Romeu e Julieta é assistível até. Eu, pessoalmente, não acho que fica bom em nenhum momento que não seja Romeu e Julieta, mas é melhor vc ver pra tirar sua própria opinião, sei lá.... Mas tipo, Bom mesmo, não fica.
Vou levar sua opinião em consideração, vou fazer a regra dos três episódios nesse aqui.
Responder
 #280
(12/01/2014, 22:00)gah Escreveu: Vou levar sua opinião em consideração, vou fazer a regra dos três episódios nesse aqui.

Ok Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes