Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.941
(12/01/2014, 09:06)taryon Escreveu: Mas CDZ sempre foi isso, ñ sei pq a revolta sempre.

Existe diferenças enormes.

Na série antiga, dentro da lógica da série, amizade e pessoas para proteger serviam como estimulo para levantar e quebrar limites, junto com modificações nas armaduras que eram bem estabelecidas de onde vinham, como sangue de guerreiros poderosos ou uma deusa.

No Ômega, o poder da amizade é algo literal, basta ter amigos e combinar poderes para liberar habilidades das armaduras. Que galhofa.
Responder
 #1.942
(12/01/2014, 01:11)Kouga Escreveu: 86: Podre.

Inimigo fodão.

Protagonistas: Oh não, estamos perdidos...

Roteirista: Calma, eu tenho a solução!

Poder tirado da bunda!!!!!!

Espero poder ver esse episódio logo p/ dar umas risadas.
BTW, até que isso anda bem divertido pro meu gosto (sim, é quase uma comédia).
Responder
 #1.943
(12/01/2014, 12:16)Kouga Escreveu: Existe diferenças enormes.

Na série antiga, dentro da lógica da série, amizade e pessoas para proteger serviam como estimulo para levantar e quebrar limites, junto com modificações nas armaduras que eram bem estabelecidas de onde vinham, como sangue de guerreiros poderosos ou uma deusa.

No Ômega, o poder da amizade é algo literal, basta ter amigos e combinar poderes para liberar habilidades das armaduras. Que galhofa.

Mas o que eu quis dizer, é o enredo que tu mesmo falou:k
Inimigo fodão.



Protagonistas: Oh não, estamos perdidos...



Roteirista: Calma, eu tenho a solução!



Poder tirado da bunda!!!!!!



Isso no geral é de CDZ, mas essa da armadura vc esta totalmente certo, mas ao meu ver o diretor ñ sabe o q fazer nesse Ômega, antes era cristal, todos odiaram e voltaram a ser armaduras, recuperar armaduras é com sangue, mas pegasus ñ, ele é foda então recupera por si só. Pegasus ñ é a felix, mas essa de unir os poderes que coisa broxante, quebra o mito do anime clássico.

Sejamos sinceros, esse ômega ñ precisava existir.
Responder
 #1.944
Episódio 86:

A mulher lá morreu rápido demais! A Galia parecia ser bem poderosa...
A armadura do Eden ficou estranha...
Responder
 #1.945
(14/01/2014, 08:23)taryon Escreveu: Mas o que eu quis dizer, é o enredo que tu mesmo falou:k

O que eu disse, ou tentei dizer, é que não basta tentar usar a mesma fórmula da série antiga, precisa saber como fazer isso.

Na série clássica também se tira pode do nada, mas fazem de uma maneira interessante:



(14/01/2014, 08:11)manju Escreveu: Espero poder ver esse episódio logo p/ dar umas risadas.
BTW, até que isso anda bem divertido pro meu gosto (sim, é quase uma comédia).

Não posso encarar dessa forma, se uma série de cdz fracassa dessa forma, só posso ficar irritado e triste.
Responder
 #1.946
O conceito de Omega como cosmo sempre foi pavoroso, nao tinha espaço pra esse "nivel" de poder de forma alguma, muito menos daquela maneira, so faltou dizer "super gemeos ativar!"

So comparar com as kamuis, que ate agora eram o conceito mais absurdo.

A ideia de voce poder matar um deus brincando se um outro deus sangrar na armadura e voce queimar bastante o cosmo é sem noção, mas ao menos é algo "divino".. Agora, voce juntar as maos com seu amiguinho, sair uma troço a mais da sua armadura e dai voce pode golpear um cara que tem 3x o poder de um cavaleiro de ouro é far beyond the escrotisse.
Responder
 #1.947
Pior que nem vejo SSO como SS e sim como uma paródia. Icon_lol

Única coisa que essa bagaça mantém da série de sempre é que o Seiya é imortal... Embora ele tá apanhando muito pouco pro meu gosto. Icon_lol
Responder
 #1.948
Sei lá, eu não tenho opinião nenhuma sobre SSO. É só um desenho pra criança, não sei se devia ser analisado tão duramente. É igual analisar my little poney pra adultos. Eu nem passo mais tanto aqui porque não acho nem que tem algo pra falar sobre.
Responder
 #1.949
É importante saber separar as coisas. Ninguém vai cobrar, ou não deveria, a obra da sua vida. Mas, deixa a desejar mesmo dentro do que a série poderia apresentar.
Animação fraca, se torna ridícula em alguns episódios;
Mesmo na fase decisiva continuam querendo resolver tudo com um episódio;
Personagens toscos e, pra piorar, voltavam 4x;
O poder que dá nome a série é facilmente conquistado apenas com amizade;
Excesso de saudosismo. Ele já existia na primeira temporada, mas ficou descontrolado na segunda;
Joga coisas que e nem explora direito. Rhea tinha poder de regeneração, jogaram isso fora para que ele tivesse o mesmo poder do Shiryu. Os primários representam 3 constelações, mas isso se restringe a suas armaduras ou no máximo em resquícios de personalidade. Eden era um espião que resultou em nada. Genbu morreu apenas para devolver a armadura de ouro pro Shiryu.

É por essas e outras que vou parar de acompanhar caso passe do 97.
Responder
 #1.950
[Imagem: ch03.jpg]

Armadura complexa + baixo orçamento = puto não saiu do lugar.

No mais, condolência aos mortos, todos eles Icon_e_sad.



Raw pra quem quiser ver a exclamação de Atena e suas consequências:



Sinopse mamilos do episódio seguinte:

Spoiler:  
Sinopse: Os cavaleiros de bronze, que haviam sentido a gigantesca explosão de cosmos, adentram o lugar. Devastadoras rachaduras causadas pela Exclamação de Athena foram deixadas ali. Kouga fica sem palavras diante das últimas ações que custaram a vida de Shiryu. Ainda assim, Hyperion ainda não havia sucumbido. Sua espada sagrada havia sido destruida, mas ele se encontrava sem grandes ferimentos, por ter sido protegido por sua Cronotector. Hyperion fica furioso por ter perdido sua espada, e então Kouga decide lutar, mostrando o lampejo do Omega...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes