Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #111
Não vou mais para o sitio. Posso então hoje ou amanhã, vocês decidem.
Responder
 #112
amanhã fica foda, segunda é cedo e tal....

vamos hj :3
Responder
 #113
Desculpa @Kyon eu cheguei só agora, mas o que a maioria decidir estou dentro Icon_lol
Responder
 #114
Eu topo jogar... mas nunca joguei RPG de mesa. [Imagem: flying-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793769]
Responder
 #115
(11/01/2014, 13:56)Kyon Escreveu: Pra mim pode ser tanto hoje 00:00 como tah marcado ou amanhã a noite  23h, só que acho que deve ter alguém que vai trabalhar segunda não?

@Shadow, @chriss, @Bebop, @anachan, @z.e.t e @EroBaka vocês preferem quando? Favor respondam até antes de 19h de hoje.

foi mal não responder antes, é que tava formatando meu pc, bem eu posso hoje mas não poderei ficar ate tarde on Confuso, mas domingo eu topo ate ir mais sedo se possivel
Responder
 #116
(11/01/2014, 21:04)z.e.t Escreveu: foi mal não responder antes, é que tava formatando meu pc, bem eu posso hoje mas não poderei ficar ate tarde on Confuso, mas domingo eu topo ate ir mais sedo se possivel

Tá de boa...xD mas galera pra mim eu vou ter q trabalhar segunda por isso quanto mais cedo melhor no domingo, porém acho q a maioria vai poder jogar no domingo bem n sei o q foi decidido?
Bem seja o q acontecer boa noite bons games pros gamers de plantão amanhã eu volto pois vai começar meu turno de sentinela até mais xD
Responder
 #117
@Shadow, @chriss, @Bebop, @anachan, @z.e.t e @EroBaka

Acabei de chegar em casa... Como o pessoal ainda está indeciso eu vou ficar on hoje e amanhã, se tiver pelo menos 3 pessoas hoje e amanhã eu narro nos dois dias.

Hoje a sessão continua sendo às 00:00. No domingo propriamente dito, como parece que tarde da noite é ruim para a maioria, a sessão será de 21:00 às 00:00.

@Hat-san você pode baixar o programa rrpg firecast e amanhã 18:00 eu te ensino como fazer a ficha? Pode falar comigo no skype também o usuário é JuniorKyon.
Responder
 #118
@Bebop @z.e.t @EroBaka @Will @Hat-san vocês vão jogar mesmo hoje?
Responder
 #119
(12/01/2014, 19:46)Kyon Escreveu: @Bebop @z.e.t @EroBaka @Will @Hat-san vocês vão jogar mesmo hoje?

hoje nem vai dar, hoje vou sair não sei que horas eu volto, mas se eu chegar antes das 23:00 eu entro se não tiver problema
Responder
 #120
Hai, hai Sir!!

Já baixei o programa, instalei, me registrei.

O problema é o skype... eu não uso. Mas vou ver se instalo aqui... Obrigado!!
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes