Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #101
Aviso: Se alguém precisar de minha ajuda para mudar algo vou está logado no rrpg firecast nessa quarta a noite
Responder
 #102
Favor leiam o arquivo Combate passo a passo presente na pasta Regras da mesa na sala do RRPG Firecast antes da próxima seção. Lá contém todas as regras bases de combate e elimina dúvidas que surgiram na seção anterior. Ele foi feito de acordo com modificações de regras do livro.

Para o Druida e o Ranger atentar para o item final "Domar animas durante o combate" que não possuem regras descritas no livro do jogador, pois aparentemente só possível usar a perícia adestrar animais com animais domesticados ou fora de combate, para manter a regra de usá-lo em combate eu criei uma regra próprio, mas tornou a ação muito mais difícil que na primeira seção para ficar de acordo com a ação semelhante descrita no livro do jogador. Para tornar essa ação mais simples verifiquem as magias de Druida e Ranger, tem várias magias que tem um efeito similar ou melhor que o da perícia.
Responder
 #103
Vou para casa de um parente, por isso não vou poder jogar hoje.
Sorry.Icon_e_sad
Responder
 #104
Gente acabei de receber um telefonema do quartel,até amanhã de manhã eu n estarei disponível el sei q é meio em cima da hora mas pode rolar o game amanhã umas da noite?
Responder
 #105
(11/01/2014, 12:57)Bebop Escreveu: Vou para casa de um parente, por isso não vou poder jogar hoje.
Sorry.Icon_e_sad

Vou em um noivado hoje Icon_lolIcon_lol
Devo voltar antes das 10 da noite só não sei se estarei em condições de jogar Icon_rolleyes
Responder
 #106
(11/01/2014, 13:05)EroBaka Escreveu: Gente acabei de receber um telefonema do quartel,até amanhã de manhã eu n estarei disponível el sei q é meio em cima da hora mas pode rolar o game amanhã umas  da noite?

tb estarei livre amanhã depois das 23h.
Responder
 #107
(11/01/2014, 13:05)EroBaka Escreveu: Gente acabei de receber um telefonema do quartel,até amanhã de manhã eu n estarei disponível el sei q é meio em cima da hora mas pode rolar o game amanhã umas  da noite?

Cara sem problema Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
Pra mim pode ser tanto hoje 00:00 como tah marcado ou amanhã a noite 23h, só que acho que deve ter alguém que vai trabalhar segunda não?

@Shadow, @chriss, @Bebop, @anachan, @z.e.t e @EroBaka vocês preferem quando? Favor respondam até antes de 19h de hoje.
Responder
 #109
Eu posso hoje. Amanhã provavelmente eu também poderei, mas existe a possibilidade de eu não voltar do meu sitio amanhã, de qualquer forma, caso decidam por amanhã, eu dou um jeito de avisar se poderei ou não.
Responder
 #110
Se tiverem dispostos posso até narrar hoje e amanhã, mesmo que deixe um desnivelamento entre alguns personagens, pelas regras do cenário isso é plenamente possível, pois o grupo não precisa está completo sempre, foi um dos motivos de ter pensado na ideia do jogo online.

Vou sair daqui a pouco, então vocês decidem, quando voltar vejo o resultado...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes