Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Configuração do seu computador


Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #21
Nunca pensou num notebook Carlirio?

Dá pra acha notebooks bons a preços acessíveis, e eles são bem mais práticos que os desktops
Responder
 #22
Já pensei em notebooks sim...
Mas por alguma razão eles não conseguem cair no meu agrado...
Responder
 #23
Comprei o computador por volta do fim de 2007, e eu também acho que está na hora de comprar um novo, principalmente por causa da porra da placa mãe:

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.2 GHz
Memória RAM: Original: 1GB (Melhorado para 3GB ano passado) (2 Slots)
HD 500 GB
Sem Placa de vídeo pq essa merda aqui de placa mãe não tem slot PCI-Express
Windows Vista Home Basic SP2 - 32 bits
Monitor LG Flatron L177WS

E o meu notebook, que já é melhor, comprado ano passado:

Notebook: HP Pavillion dv4 - 2055br
Processador: Intel Core i3 - 330 M 2.13 GHz
Memória RAM: 2 pentes de 2 GB cada
HD 500 GB
Placa de Vídeo: ATI Hadeon HD 4550
Windows 7 Professional - 64 bits

Planos Futuros: Ir para os Estados Unidos comprar, voltar para cá e montar um pc mais ou menos assim

Processador: Intel Core i7 - 960 M 3.20 GHz ou Intel Core i7 - 990X Extreme Edition 3.46 GHz
Memória RAM: 4x 4 GB RAM cada
Placa Mãe: ASUS Rampage III Extreme Socket 1366
Placas de Vídeo: 2x EVGA GeForce GTX 590 Classified Limited Edition 3 GB GDDR5
HD: 4x 1.5 TB
Windows 7 Ultimate FULL - 64 Bits
Responder
 #24
(28/06/2011, 21:29)martec Escreveu: Meu computador foi adquirido no final de 2007... (Ta na hora de trocar o pobre coitado)

É um Athlon 64 X2 4400+
2GB de Ram
Geforce 8600 GT
1 HD de 500 GB, 1 HD de 750 GB e 1 HD de 1,5 TB. Icon_lol
Um monitor LCD LG de 22''
Porra martec, você não trocou esse PC aindaIcon_lol ? Eu lembro você tentando encodar com esse PC, tenso.

Ultimamente to usando só o notebook que comprei no inicio do ano, Samsung R480:
Intel Core i5 460M
6GB de RAM DDR3
GeForce 310M 512MB GDDR3
HDD 640GB, outro externo de 2TB
Tela de 14' (1366x768)+Monitor de 22' (Full HD)

Falei um pouco dele aqui: http://tecnologiaetc.wordpress.com/2011/...eressante/

É um bom notebook, mesmo no Linux consigo assistir vídeos decodificados pela GPU. A GPU em si é meio ruim mas dá para jogar mesmo os lançamentos no mid-low, o que para mim está bom (não ando tendo muito tempo para jogar mesmo). E o fato de poder usar dois monitores compensa muito, tanto que nem uso mais o desktop.
Responder
 #25
Recomendam um bom notebook para tarefas leve para meu primo?
Bom e bonito, acho que uns 1600?
Responder
 #26
(05/08/2011, 20:46)Panino Manino Escreveu: Recomendam um bom notebook para tarefas leve para meu primo?
Bom e bonito, acho que uns 1600?

Qualquer coisa com um processador Sandy Bridge da Intel deve servir. Provavelmente não vai dar para pegar uma GPU dedicada com esse preço, mas as IGPs do Sandy Bridges são bons o suficientes para a maioria das tarefas (inclusive jogar, desde que não seja com opções no máximo e talz).
Responder
 #27
Isso eu sei, pensei em um i3. Mas tá complicado loja e preço.
Responder
 #28
(05/08/2011, 21:15)Panino Manino Escreveu: Isso eu sei, pensei em um i3. Mas tá complicado loja e preço.

Bom, fora isso não tem muito o que falar Icon_lol . Posso te falar mil e um modelos, mas não adiantaria nada se você não encontrá-los nas lojas da sua cidade.

Se você puder comprar online a coisa muda de figura.
Responder
 #29
Isso que vou fazer, comprar online, e também, não adianta eu escolher, tem que ser meu primo.
Mais tarde vou na casa dele para mostrar umas lojas e modelos.
Responder
 #30
Pessoal anda falando bem desse note aqui: http://www.hardware.com.br/comunidade/re...g/1148661/. Mas ele sairia um pouco do orçamento já.

Você conseguiria boas configurações de marcas menos conhecidas, como esse aqui da CCE: http://notebook.pontofrio.com.br/Noteboo...45343.html

Aí você (ou seu primo) que sabe, opções tem de monte. A regra é simples, Note de marca conhecida=preços maiores, custo/benefício pior. Note de marcas desconhecidas=preços menos, custo/benefício melhor.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes