Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #91
(04/01/2014, 21:53)Night Escreveu: Como que joga essa porra ai?
Role play Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(04/01/2014, 21:44)anachan Escreveu: WHOT

TAVA 1 GRAÇA
Responder
 #93
(04/01/2014, 22:19)Jumbrella Escreveu: TAVA 1 GRAÇA

COMO ISSO É POSSIVEL
Responder
 #94
(04/01/2014, 22:32)anachan Escreveu: COMO ISSO É POSSIVEL

É POSSÍVEL PORQUE VOCÊ SEMPRE TÁ UMA GRAÇA, ANACHAN

Mas ok, vou parar de floodar o tópico do rpg.
Responder
 #95
(04/01/2014, 21:55)chriss Escreveu: Role play Icon_lolIcon_lol

Ñ brinca... eu quero saber quando e como posso jogar.
Responder
 #96
(05/01/2014, 03:44)Night Escreveu: Ñ brinca... eu quero saber quando e como posso jogar.
Tivemos a primeira sessão hoje e vai ter outra semana que vem a meia noite Icon_lolIcon_lol
Acho que o Kyon disse que ia narrar para 7 ou 8 pessoas no máximo já temos 5 e tem o lucas a jubrella que tmabém esta querendo então pergunte a ele se vai dar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #97
Resumo rápido da situação atual...

Tivemos a primeira sessão com @Shadow, @chriss, @Bebop, @anachan e @z.e.t
há mais 3 vagas a priori.

A próxima sessão ficou marcada para 00:00 de 12 de janeiro.

Resuminho da história até aqui...

Os Aventureiros tiveram sua primeira aventura no mundo de Talamh, o grupo inicial era formado pelo elfo Druida (@Shadow) Aust, junto a seu lobo, pelo humano Ranger (vermelho) Ruhk (@chriss), pela humana ladina (@anachan) Lasie e pelo anão Guerreiro (e bárbaro talvez) (@z.e.t). O Druida se uniu aos demais personagens para realizar uma missão onde o mago dono da loja de poções da cidade recompensaria os aventureiros que o trouxessem um olho da Dríade que ficava a 3 dias de caminhada a leste da cidade de Quarog.

Então lá se foram os bravos guerreiros que tiveram um primeiro dia difícil ao serem atacados por um grupo de lobos que conseguiram derrotar. A noite mais dois lobos os atacaram e quase todos os aventureiros ficaram inconscientes restando apenas o druida que se manteve de vigia e protetor do bando durante toda a noite desabando pela manhã quando seus companheiros já estavam um pouco melhores.

No segundo dia os aventureiros se desviaram uma pouco do caminho para se familiar mais com a fauna da região e não serem novamente surpreendidos (em outras palavras, procuram monstros para upar pro nível 2) e depois de matarem algumas víboras, um casal de macacos, o anão cair num buraco quando partiu para atacar um lobo indefeso... viram um humano bardo (@Bebop que chegou 1h atrasado e demorou mais 2h pra terminar a ficha.) enfrentando um lobo sozinho no meio da mata e o salvaram. O Bardo então os agradeceu e acabou se integrando ao grupo.
Na noite daquele dia os aventureiros decidiram se revezar na vigia do acampamento e cada vigia enfrentou algumas poucas criaturas até que um terrível texugo atroz apareceu e todos se uniram para o enfrentar, mas com uma combinação fulminante o Druida e seu lobo praticamente mataram criatura sozinhos.

Enfim no terceiro dia os heróis enfrentam mais criaturas no caminho até a Dríade, porém um situação inusitada aconteceu  quando ao enfrentarem dois ratos selvagens, o Ranger acabou errando o alvo e deixando o bardo inconsciente com o ataque que deveria ser direcionado para um dos ratos o que ainda permitiu que o rato causasse um pequeno dano ao bardo ainda inconsciente (vale ressaltar que até agora o bardo não faz ideia de quem ou o quê o acertou), mas os demais deram conta dos dois pequenos roedores e seguiram arrastando ao bardo pelo caminho, pois esse ao acordar já estava diante da Dríade que começou a ser atacada furtivamente pela ladina que perdeu sua arma de lançamento (pela sei lá qual vez) no processo. Enfim, a luta não foi muito longa e os aventureiros conseguiram vencer a Dríade, não antes de ela deixar o bardo novamente inconsciente e de a ladina acertar o lobo de seu amigo Druida que estava com suas presas cravadas no braço da Dríade.

Ao voltarem a cidade, não com um, mas com os dois olhos da Dríade ainda intimidaram o mago que havia os contratado e o fizeram confessar que os olhos de uma Dríade podiam ser itens valiosos para certas poções especiais, como a que ele próprio estava preparando. Então irritado o mago apenas pagou lhes pelo olho que trouxeram e o Druida guardou o outro olho para vender na próxima cidade que tivesse uma loja onde possa vender o olho por um preço melhor do que o que o mago ofereceu.

Por enquanto é isso...
Responder
 #98
Em minha defesa : Os dados Nós trairão um 7 vezes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #99
Dependendo do dia que vocês forem fazer a segunda sessão, acho que dá pra participar. Depois faço a ficha e tal. Relembro que eu geralmente jogava com sistema próprio, então só sei o basicão das regras de D&D mesmo.
Responder
 #100
(05/01/2014, 16:51)Kyon Escreveu: Resumo rápido da situação atual...

Tivemos a primeira sessão com @Shadow, @chriss, @Bebop, @anachan e @z.e.t
há mais 3 vagas a priori.

A próxima sessão ficou marcada para 00:00 de 12 de janeiro.

Resuminho da história até aqui...

Os Aventureiros tiveram sua primeira aventura no mundo de Talamh, o grupo inicial era formado pelo elfo Druida (@Shadow) Aust, junto a seu lobo, pelo humano Ranger (vermelho) Ruhk (@chriss), pela humana ladina (@anachan) Lasie e pelo anão Guerreiro (e bárbaro talvez) (@z.e.t). O Druida se uniu aos demais personagens para realizar uma missão onde o mago dono da loja de poções da cidade recompensaria os aventureiros que o trouxessem um olho da Dríade que ficava a 3 dias de caminhada a leste da cidade de Quarog.

Então lá se foram os bravos guerreiros que tiveram um primeiro dia difícil ao serem atacados por um grupo de lobos que conseguiram derrotar. A noite mais dois lobos os atacaram e quase todos os aventureiros ficaram inconscientes restando apenas o druida que se manteve de vigia e protetor do bando durante toda a noite desabando pela manhã quando seus companheiros já estavam um pouco melhores.

No segundo dia os aventureiros se desviaram uma pouco do caminho para se familiar mais com a fauna da região e não serem novamente surpreendidos (em outras palavras, procuram monstros para upar pro nível 2) e depois de matarem algumas víboras, um casal de macacos, o anão cair num buraco quando partiu para atacar um lobo indefeso... viram um humano bardo (@Bebop que chegou 1h atrasado e demorou mais 2h pra terminar a ficha.) enfrentando um lobo sozinho no meio da mata e o salvaram. O Bardo então os agradeceu e acabou se integrando ao grupo.
Na noite daquele dia os aventureiros decidiram se revezar na vigia do acampamento e cada vigia enfrentou algumas poucas criaturas até que um terrível texugo atroz apareceu e todos se uniram para o enfrentar, mas com uma combinação fulminante o Druida e seu lobo praticamente mataram criatura sozinhos.

Enfim no terceiro dia os heróis enfrentam mais criaturas no caminho até a Dríade, porém um situação inusitada aconteceu  quando ao enfrentarem dois ratos selvagens, o Ranger acabou errando o alvo e deixando o bardo inconsciente com o ataque que deveria ser direcionado para um dos ratos o que ainda permitiu que o rato causasse um pequeno dano ao bardo ainda inconsciente (vale ressaltar que até agora o bardo não faz ideia de quem ou o quê o acertou), mas os demais deram conta dos dois pequenos roedores e seguiram arrastando ao bardo pelo caminho, pois esse ao acordar já estava diante da Dríade que começou a ser atacada furtivamente pela ladina que perdeu sua arma de lançamento (pela sei lá qual vez) no processo. Enfim, a luta não foi muito longa e os aventureiros conseguiram vencer a Dríade, não antes de ela deixar o bardo novamente inconsciente e de a ladina acertar o lobo de seu amigo Druida que estava com suas presas cravadas no braço da Dríade.

Ao voltarem a cidade, não com um, mas com os dois olhos da Dríade ainda intimidaram o mago que havia os contratado e o fizeram confessar que os olhos de uma Dríade podiam ser itens valiosos para certas poções especiais, como a que ele próprio estava preparando. Então irritado o mago apenas pagou lhes pelo olho que trouxeram e o Druida guardou o outro olho para vender na próxima cidade que tivesse uma loja onde possa vender o olho por um preço melhor do que o que o mago ofereceu.

Por enquanto é isso...

É pelo jeito eu vou querer jogar msm, o resumo da narração foi ótima , principalmente pelos comentários e notas,bem amanhã eu já tô pensando em um personagem e em uma classe/raça pra ele lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes