Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Seitokai Yakuindomo *


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/10/2013, 07:59.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #31
(04/01/2014, 19:02)Jim Escreveu: ...

Editei, não pode postar link de site de download segundo as regras, conforme 1-a:

1 - Direitos autorais

  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.
  2. Cuidado ao copiar os reviews e/ou artigos de outro site/blog/fórum em nosso fórum. Dependendo do autor/site/blog/fórum, ele possui sua política de direitos autorais.


Q10: Posso postar link dos sites que possuem conteúdos que violam direitos autorais?

A: Não, apenas pode mencionar o nome do site. Por exemplo, pode-se postar "tem no nyaa". O nome não pode conter as terminações do link como ".com", ".info" etc. A violação dos direitos autorais está sujeita a punição conforme o sistema de alerta.


http://forum.minnasuki.com/Announcement-...as-2013-V5
Responder
 #32
Ahh, droga, esqueci @.@
Malz ae, vlw jasque
Responder
 #33
(04/01/2014, 19:04)Kawaiiara Escreveu: Faz anos que eu enrolo pra ver esse anime Icon_rolleyes

Agora a senhora pode se atualizar. :Icon_e_biggrin
Responder
 #34
(04/01/2014, 19:04)Kawaiiara Escreveu: Faz anos que eu enrolo pra ver esse anime Icon_rolleyes

Não deveria, a primeira temporada é ótima e a segunda está indo pelo mesmo caminho, isso se não for melhor.
Responder
 #35
(04/01/2014, 19:15)Vortex Escreveu: Não deveria, a primeira temporada é ótima e a segunda está indo pelo mesmo caminho, isso se não for melhor.

caminho a putaria quer dizer né!!! Icon_lol
Responder
 #36
(04/01/2014, 19:16)Ton Tavares Escreveu: caminho a putaria quer dizer né!!! Icon_lol

Quanto mais putaria melhor. Icon_lol
Responder
 #37
Realmente, alguem liberou a trava e o anime ta fazendo ainda mais piadas, tem como ñ rir, a luta do judô é mais comédia ainda.

OP realmente boa.
Responder
 #38
Ep -01

incrível... eu ri, fiquei sem ar, incrível que ótima comédia.

@edit
acho que já assisti a opening mais de dez vezes, muito boa haha
Responder
 #39
Ainda não vi o primeiro episódio mas já digo que é o melhor da temporada.

Eu achava que esse anime não seria do tipo que teria uma segunda temporada.
Responder
 #40
(05/01/2014, 11:23)nando3d Escreveu: Ainda não vi o primeiro episódio mas já digo que é o melhor da temporada.

Eu achava que esse anime não seria do tipo que teria uma segunda temporada.
Também achava que não iria ter, até já tinha me conformado...
melhor comédia da temporada
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes