Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #91
Sou mais a Mitsuki. Icon_lol
Responder
 #92
manju a face da Haruka no Pv me conquistou amor a primeira vista Love
Responder
 #93
(04/01/2014, 18:35)chriss Escreveu: manju a face da Haruka no Pv me conquistou amor a primeira vista Love

Só lembrando que a voz da Haruka é o da Asuna de SAO Icon_lol Mas é engraçado ver uma Haruka dublando uma Haruka (isso lembra de CCS em que uma Sakura dubla uma Sakura). Kyuubey

BTW, continuar a ler o mango que deixei meio "on hold" ultimamente...
Responder
 #94
(04/01/2014, 18:40)manju Escreveu: Só lembrando que a voz da Haruka é o da Asuna de SAO Icon_lol Mas é engraçado ver uma Haruka dublando uma Haruka (isso lembra de CCS em que uma Sakura dubla uma Sakura).  Kyuubey

BTW, continuar a ler o mango que deixei meio "on hold" ultimamente...
Filho da mãe se não me lembrasse nunca iria perceber apaguei SAO da memória , nunca lembro dubladores de Animes ruim, cade a Rep negativa quando precisamos devia ter posto isso em Spoiler Icon_lolIcon_lol
BTW: acho que não vai me incomodar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #95
Estou pessimista

ainda mais com essa equipe e estúdio
Responder
 #96
(04/01/2014, 11:30)rktales Escreveu: No hype já.....
Quem mais?

o/
Esperando algo bom.
Responder
 #97
(04/01/2014, 18:47)chriss Escreveu: Filho da mãe se não me lembrasse nunca iria perceber apaguei SAO da memória , nunca lembro dubladores de Animes ruim, cade a Rep negativa quando precisamos devia ter posto isso em Spoiler Icon_lolIcon_lol
BTW: acho que não vai me incomodar Icon_lolIcon_lol

Icon_lol

Ela fez outras personagens como a Naruko em AnoHana, Ichika em Ano Natsu, Ayame em Asu no Yoichi, Misao em Asura Cryin, Msyu em C, Aoba em Cross Game, Saki em Vvv, Nagi em Kannagi, Morgiana em Magi, Hitoha em Mitsudomoe, Lala em To Love-RU, Corticarte em Polyphonica, Shizuku em Tonari no Kaibutsu-kun...

Spoiler:  
Ruim é que eu acho ela bonita na RL...
Responder
 #98
(04/01/2014, 18:40)manju Escreveu: Só lembrando que a voz da Haruka é o da Asuna de SAO Icon_lol Mas é engraçado ver uma Haruka dublando uma Haruka (isso lembra de CCS em que uma Sakura dubla uma Sakura).  Kyuubey

BTW, continuar a ler o mango que deixei meio "on hold" ultimamente...

Julgando a personalidade que a Haruka aparenta ter pelo CM, nem tinha como a Tomato-chan usar uma voz diferente. Icon_lol
Responder
 #99
(04/01/2014, 18:59)manju Escreveu: Icon_lol

Ela fez outras personagens como a Naruko em AnoHana, Ichika em Ano Natsu, Ayame em Asu no Yoichi, Misao em Asura Cryin, Msyu em C, Aoba em Cross Game, Saki em Vvv, Nagi em Kannagi, Morgiana em Magi, Hitoha em Mitsudomoe, Lala em To Love-RU, Corticarte em Polyphonica, Shizuku em Tonari no Kaibutsu-kun...

Spoiler:  
Ruim é que eu acho ela bonita na RL...
É o mau de muita Seyuu voz bonita, mas RL são Icon_rolleyes
Defeito da carreira dela foi ter feito a Asuna.
Fags gonna Fags
Responder
 #100
(04/01/2014, 19:03)chriss Escreveu: É o mau de muita Seyuu voz bonita, mas RL são Icon_rolleyes
Defeito da carreira dela foi ter feito a Asuna.
Fags gonna Fags

Acho a voz dela bem normal, idem com a qualidade da interpretação...
Ainda bem que neste animu não tem a Hanazawa Kana, já é meio que padrão nos animus que elas atuam juntas eu sempre preferir a personagem da Kana. Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes