Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 476 477 478 479 480 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.771
Wikipedia em inglês é confiável na maioria das vezes. Não é como o wikipedia br.
 #4.772
(04/01/2014, 15:53)Mighty Duck Escreveu: Obrigado. Icon_razz


Spoiler:  
Então, eu achei Wolf's Rain muito envolvente, ao contrário de Bebop. Os personagens mais cativantes, a animação, a história que prende atenção. Fora que adoro lobos, então sou meio suspeito pra falar.
E Super Patos nem preciso comentar, né? Melhor, só Clube das Winx.


Spoiler:  
Não vou negar mesmo que Bebop deu uma certa fama pro estúdio, mas não toda. Ele fez por merecer mais depois e fez bem. Tanto que no final, teve muita coisa que NA MINHA opinião, ofuscou o CB.


Spoiler:  
Vou pesquisar isso aqui, obrigado pela informação.

No mais, toma um biscoito.

E a todos que me receberam bem, muito obrigado. Esse é o espirito. Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: 69sbz.jpg]
 #4.773
(04/01/2014, 16:08)leokun Escreveu: A wikipedia acertou e você não, pois se não confia nela só ir ver no MAL. Quem não é o confiável agora? Icon_lol

Vai um biscoito aí? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Brincadeiras de lado, ainda acho que CB não compensa, e não vou mudar a ideia de vocês (e nunca quis). Só queria expôr meus pensamentos mesmo (alguns obsoletos, como vocês mostraram Icon_e_wink).
 #4.774
(04/01/2014, 17:06)Mighty Duck Escreveu: Vai um biscoito aí? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Brincadeiras de lado, ainda acho que CB não compensa, e não vou mudar a ideia de vocês (e nunca quis). Só queria expôr meus pensamentos mesmo (alguns obsoletos, como vocês mostraram Icon_e_wink).

Nem vi CB, estou dizendo que você errou quanto ao estúdio.
 #4.775
(04/01/2014, 17:06)Mighty Duck Escreveu: Vai um biscoito aí? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Brincadeiras de lado, ainda acho que CB não compensa, e não vou mudar a ideia de vocês (e nunca quis). Só queria expôr meus pensamentos mesmo (alguns obsoletos, como vocês mostraram Icon_e_wink).

[Imagem: vlcsnap-2012-01-25-14h43m56s196.png?w=590&h=330]
 #4.776
(04/01/2014, 17:10)leokun Escreveu: Nem vi CB, estou dizendo que você errou quanto ao estúdio.

Então sinto lhe informar, mas você não gosta de animes.

Spoiler:  
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.777
(03/01/2014, 21:13)Oco-Ichigo Escreveu: Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canal de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru

(04/01/2014, 03:52)Mighty Duck Escreveu: Bem, vou aproveitar que sou novo no fórum em geral e me apresentar por aqui mesmo.

Não que tenha muita coisa que eu queira falar, só mostrar meus gostos mesmos, caso alguém tenha os mesmos. Sou do Rio de Janeiro, idade não divulgada (-q), e meus passatempos preferidos são ler, ver animes e ouvir música. Só ouvir mesmo, e ficar brisando.

Meus animes preferidos são Wolf's Rain, Code Geass e Fairy Tail.
Minhas bandas preferidas são The Birthday Massacre, The National, Imagine Dragons e Dawn of Ashes.
Literatura, eu leio quase de tudo, mas ultimamente estou lendo "A Torre Negra" de Stephen King e "Por Isso a Gente Acabou" de Daniel Handler.

É isso aí, quem quiser add, fique a vontade. Icon_e_biggrin

Bem vindos e feliz ano novo

Nós adoramos novos membros, então não nos abandonem
 #4.778
(04/01/2014, 17:13)Mighty Duck Escreveu: Então sinto lhe informar, mas você não gosta de animes.

Spoiler:  
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Ae pegando o jeito da zoeira , mas leo ainda é Based então não pode zoar ele Icon_lolIcon_lol
 #4.779
(04/01/2014, 17:17)chriss Escreveu: Ae pegando o jeito da zoeira , mas leo ainda é Based então não pode zoar ele Icon_lolIcon_lol

A zoeira não tem limites. Icon_cool

(04/01/2014, 17:17)jasque Escreveu: Bem vindos e feliz ano novo

Nós adoramos novos membros, então não nos abandonem

Obrigado.Bom 2014 e pode deixar que eu curti bastante esse fórum. Icon_e_smile
 #4.780
(04/01/2014, 17:20)Mighty Duck Escreveu: A zoeira não tem limites. Icon_cool


Obrigado.Bom 2014 e pode deixar que eu curti bastante esse fórum. Icon_e_smile
Tem sim para zoar um based tem de ser Based como ele Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 476 477 478 479 480 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes