Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 468 469 470 471 472 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.691
@Oco-Ichigo, sério que você tentou ver Gravion Zwei sem antes assistir Gravion? Icon_lol

BTW, povo, @Oiacz tem um rival poderoso agora. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.692
(03/01/2014, 21:49)manju Escreveu: Bom, esse esquema de gostar ou não de anime é por causa de uma conversa/discussão no Skype entre o Thanos e eu sobre CowBe (já nem ligo em ser membro da elite mesmo, devo ser um desses de espécie rara que não gostou tanto de CowBe, diferente de 99% do povo), que foi o motivo de que, se não gostar de uma certa lista de animes (como CowBe, LOGH e GITS), então (de acordo com o @Thanos) você não gosta de anime.

PS: Para os desavisados: CowBe = Cowboy Bebop; LOGH = Legend of the Galactic Heroes; GITS = Ghost in the Shell.

discussões sempre acontecem pelo menor dos motivos e assim todos saem perdendo sempre tomei cuidado quando falava mal de um anime um deles por exemplo foi cowbe eu assisti o filme confesso que gostei da trama mas depois que fui ver o anime deu uma decaída na minha perspectiva e acabei abandonando, mas se a pessoa so fala "a e um lixo o merda q foi aquilo" ai sim a pessoa que gosta e deu horas de si assistindo fica puta isso não só e desrespeito com o anime mas com a própria pessoa em uma palavra definiria esse tipo pessoa como "ridiculaaaa".
 #4.693
@Oco-Ichigo
Cara...já tentei começar MMORPG's....mas é muita informação e eu me perco hauahuahauhauhauha
btw, curte algum outro estilo de jogos?
 #4.694
(03/01/2014, 21:13)Oco-Ichigo Escreveu: Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canal de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru
@Oco-Ichigo Welcomido e segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol
 #4.695
(03/01/2014, 22:04)Jim Escreveu: @Oco-Ichigo
Cara...já tentei começar MMORPG's....mas é muita informação e eu me perco hauahuahauhauhauha
btw, curte algum outro estilo de jogos?

ja jogue varios tipos de games principalente o famoso godofwar zereia a saga completa tbm a saga de devil my cry ou ate mesmo gta agora com o ps3 sempre baixo jogos de ps3 pra pc no site:

Spoiler:  
http://blackboxrepack.com/

(03/01/2014, 22:08)chriss Escreveu: @Oco-Ichigo Welcomido e segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol

ai meu deus o que e isso so por uma opinião me ferrei na proxima vez coloco logo o top dos outros antes do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ha gosto de anime sim mas os meus e claro kkkkkkkkk

(03/01/2014, 22:01)manju Escreveu: @Oco-Ichigo, sério que você tentou ver Gravion Zwei sem antes assistir Gravion? Icon_lol

BTW, povo, @Oiacz tem um rival poderoso agora. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

na verdade eu assisti apenas por ela estar na temporada que eu estava acompanhando não me interessei realmente mas atingiu minha cota naquele tempo. XD:
 #4.696
(03/01/2014, 22:08)chriss Escreveu: @Oco-Ichigo Welcomido e segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol

Cheguei antes. Kyuubey

(03/01/2014, 22:09)Oco-Ichigo Escreveu: ja jogue varios tipos de games principalente o famoso godofwar zereia a saga completa tbm a saga de devil my cry ou ate mesmo gta agora com o ps3 sempre baixo jogos de ps3 pra pc no site:

Spoiler:  
http://blackboxrepack.com/


ai meu deus o que e isso so por uma opinião me ferrei na proxima vez coloco logo o top dos outros antes do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ha gosto de anime sim mas os meus e claro kkkkkkkkk


na verdade eu assisti apenas por ela estar na temporada que eu estava acompanhando não me interessei realmente mas atingiu minha cota naquele tempo. XD:

Hummm....
 #4.697
(03/01/2014, 22:16)manju Escreveu: Cheguei antes.  Kyuubey


Hummm....
Foda-se eu que inventei essa apresentação Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.698
(03/01/2014, 22:17)chriss Escreveu: Foda-se eu que inventei essa apresentação Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O Welcomido fui eu quem inventou, exijo patente e direitos autorais. Icon_lol
 #4.699
(03/01/2014, 22:21)manju Escreveu: O Welcomido fui eu quem inventou, exijo patente e direitos autorais. Icon_lol
Demorou
xD
 #4.700
(03/01/2014, 22:01)manju Escreveu: @Oco-Ichigo, sério que você tentou ver Gravion Zwei sem antes assistir Gravion? Icon_lol

BTW, povo, @Oiacz tem um rival poderoso agora. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Posso gostar de muita coisa que os hipsters aqui dizem ser ruim...
Mas meu top pelo menos tem qualidade, comprovado e aceito no tópico de top20...

Se bem que já mudei esse top... tirando iDOLM@STER e enfiando KyousoGiga lá por meio do 12º lugar e etc...
HAHA!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 468 469 470 471 472 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes