Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Higurashi no Naku Koro Ni


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VIxwQ0u.jpg]

Ficha Técnica 

Título: Higurashi no Naku Koro Ni

Título alternativo: Higurashi, When They Cry  - | Japonês: ひぐらしのなく頃に 
Gênero: Mistério, Terror, Psicológico, Thriller, Sobrenatural 
Público alvo da obra: Male
Desenvolvedora : 07th Expansion
Escrito e ilustrado por: Ryukishi07
Tamanho: Longo (30 - 50 horas)
Adaptações em Animes e Relacionadas: Higurashi no Naku Koro ni, Higurashi no Naku Koro ni Kai,  Higurashi no Naku Koro ni Rei,  Higurashi no Naku Koro ni Kira, Higurashi no Naku Koro ni Kaku: Outbreak
Maiores informações: Wikipedia (PT)VnDB

Spoiler: Screens  
PC
[Imagem: 9519.jpg]

PS2
[Imagem: laEGpjR.jpg]


Spoiler: Abertura (PS2)  
Responder
 #2
É muuuito diferente do anime ou só um pouco?
Responder
 #3
(01/01/2014, 15:47)Jessi Escreveu: É muuuito diferente do anime ou só um pouco?

O @Thanos disse que o problema do anime começa no Kai

Eu li o primeiro arco, o anime é mais corrido mas até aqui só faltou uma coisa importante ou outra...
Responder
 #4
Vish, eu vi o anime inteiro quando era noob.
Responder
 #5
Boms jogos ^^ podia fazer tb um pra umineko ate por que esse não teve um fim no anime so jogando pra saber ^^

enfim quem aqui no fórum foi ate o final com o "jogo" ? o/
Responder
 #6
Pretendo jogar um dia, mas só depois de Umineko... que também vai demorar HAHA!
Responder
 #7
(01/01/2014, 16:16)Oiacz Escreveu: Pretendo jogar um dia, mas só depois de Umineko... que também vai demorar HAHA!
Eu tenho tudo do Nasu que tem Tradução, Muv-luv e Uminkeo na frente se eu terminar primeiro que você vai ser engraçado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(01/01/2014, 17:36)chriss Escreveu: Eu tenho tudo do Nasu que tem Tradução, Muv-luv e Uminkeo na frente se eu terminar primeiro que você vai ser engraçado Icon_lolIcon_lol

Umineko e Higurashi não são minhas prioridades... deve ter umas outras 10 novels (No mínimo) pra jogar antes delas.
Responder
 #9
(01/01/2014, 17:44)Oiacz Escreveu: Umineko e Higurashi não são minhas prioridades... deve ter umas outras 10 novels (No mínimo) pra jogar antes delas.
Depois de Terminar Tsukihime ia jogar Sahrin no Kunin e então Umineko e Depois Muv Luv
Icon_lolIcon_lol
Higurashi sempre oi depois de Umineko Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(01/01/2014, 18:26)chriss Escreveu: Depois de Terminar Tsukihime ia jogar Sahrin no Kunin e então Umineko  e Depois Muv Luv
Icon_lolIcon_lol
Higurashi sempre oi depois de Umineko Icon_lolIcon_lol

kk vc tme sorte xD na época eu li Higurashi 1° por que Umineko não tinha sido traduzindo ainda.. . + queria é ler umineko mesmo ^^ saber a historia por tras dos mistérios que a 2° temporada deveria resolver so que nunca vai sair...

quando saiu a li mt rapido xD
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes