Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.921
83: Mais uma "luta" ruim, apenas som de fundo. Não adianta, animação é precária e já me cansei disso. Também existe a explosão de poder tirada do rabo, outro motivo pra exaustão.
Responder
 #1.922
Esse amv Rhea vs Shiryu mostra o que eu falei. O povo até tenta fazer amvs com a série, mas as lutas são tão fracas que é impossível, você precisa fazer a junção de várias pra dar um vídeo decente:

Responder
 #1.923
84: Fiquei constrangido. Paradox é um personagem que tem uma idade mental abaixo da física. Desde a primeira temporada sua motivação era boba; na segunda, foi potencializada. É ridículo que tal personagem tão horrível tenha tanto destaque.




[Imagem: ZyMO3xz.jpg]

[Imagem: mBLSyDK.jpg]
Responder
 #1.924
Ela é doente, não tem muito o que justificar.
Responder
 #1.925
Ela ñ é doente, esse omega em si é tudo doentiu, só vendo pq sou fan mesmo de cdz se ñ, nem via isso.
Responder
 #1.926
Caralho, só piora. Esses últimos spoilers foram de doer. Se o Kouga derrotar a Gallia, é drop.
Responder
 #1.927


Thumbdown
Responder
 #1.928
(25/12/2013, 21:41)Kouga Escreveu: Caralho, só piora. Esses últimos spoilers foram de doer. Se o Kouga derrotar a Gallia, é drop.

Ja dropei la pelas tantas do cap 60. Melhor coisa que eu fiz.
Responder
 #1.929
Parei no começo da segunda temporada, dá um desânimo voltar a ver
Responder
 #1.930
(01/01/2014, 14:14)Pierrot Escreveu: Ja dropei la pelas tantas do cap 60. Melhor coisa que eu fiz.

Atualmente, estão apenas "punhetando" o material antigo. Posição dos golpes precisam ser iguais aos antigos:

[Imagem: bAik5VL.jpg]

Omega acrescenta nada. Eles vieram com a ideia de que os cavaleiros da geração atual serão mais fortes que a geração antiga, ok. O problema é a forma rasa que mostram isso, sendo apenas, serão fortes porque nasceram assim, aceite isso. ¬¬'

O cosmo "omega" é outro que pelo visto vai se mostrar uma balela sem tamanho, vai ser simplesmente um cosmo que vai surgir em um momento de desespero.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes