Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #11
(31/12/2013, 23:26)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tenho SonoHanabira 1 aqui, mas ainda não comecei ... Icon_lol

É engraçado jogar isso e ver as desculpas ridículas pro "romance" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Tipo, "costurei sua roupa, me apaixonei, fapei pra você, você descobriu, viramos amantes"
E "você se transferiu pra minha classe, eu te guiei pela escola, você se apaixonou por mim e viramos amantes"

É muito sem sentido... Icon_lol
Mas até agora preferi o 8.
Curti mais as personagens desse.

(31/12/2013, 23:46)chriss Escreveu: @Oiacz sonohana = kiss of petal ???

Augusto já te respondeu, mas mesmo assim >> Sim

Voltando pra Fate/
Rejogar é tenso...
To terminando o Dia 7 de UBW ainda
Fiz uns 4 amigos começarem comigo...
Só assim pra me motivar e chegar em HF HAHA!
Responder
 #12
(01/01/2014, 00:34)Oiacz Escreveu: É engraçado jogar isso e ver as desculpas ridículas pro "romance" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Tipo, "costurei sua roupa, me apaixonei, fapei pra você, você descobriu, viramos amantes"
E "você se transferiu pra minha classe, eu te guiei pela escola, você se apaixonou por mim e viramos amantes"

É muito sem sentido... Icon_lol
Mas até agora preferi o 8.
Curti mais as personagens desse.

Nem ligo para a razões: yuri é FTW! Icon_lol

E concordo: Eris x Shizuku foi o melhor até agora (por isso realmente espero a tradução da segunda parte).
Responder
 #13
(01/01/2014, 00:28)llNoNickll Escreveu: Não tenho nada contra Tsuns e só estou enrolando mesmo por causa do XIV (período de recesso implica que a FC está bem ativa, logo anda mais animado para fazer as coisas). Mas assim que der, devo voltar para ele até porque quero chegar logo em um determinado capítulo.


Complicado é saber que ainda tenho uns 3 capítulos antes da musa inspiradora (ao menos tem um bom esquenta antes desse com o da Mizuki)

Mas como disse é Kei > Chiriro > Mizuki >Yuuko > Misuki
E se quiser pular Chihiro não vai fazer muita falta não Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(01/01/2014, 00:37)chriss Escreveu: Mas como disse é Kei > Chiriro > Mizuki >Yuuko > Misuki
E se quiser pular Chihiro não vai fazer muita falta não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pensando em pular as gêmeas, deixando um Save aqui para quando quiser voltar. Vontade de ir logo para a Mizuki é grande demais
Responder
 #15
(01/01/2014, 00:38)llNoNickll Escreveu: Pensando em pular as gêmeas, deixando um Save aqui para quando quiser voltar. Vontade de ir logo para a Mizuki é grande demais

maldade com a kei HAHA!
mas se quiser só quer jogar o da mizuki e da Yuuko mesmo, unica coisa diferente da Vn é que os eventos da Rota da Kei são condessados na Rota dela enquanto no anime são espalhados, e o final da Rota da misuki e da Yuuko que são melhores na VN Icon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(01/01/2014, 00:43)chriss Escreveu: maldade com a kei HAHA!
mas se quiser só quer jogar o da mizuki e da Yuuko mesmo, unica coisa diferente da Vn é que os eventos da Rota da Kei são condessados na Rota dela enquanto no anime são espalhados, e o final da Rota da misuki e da Yuuko que são melhores na VN Icon_lolIcon_lol

Decidi... fazer logo um Ctrl aqui e depois faço as rotas das gêmeas (tenho u save para a Kei mesmo, fazer um rapidão para a Chihiro)

Estava skippando o capítulo dela, mas pelo que deu para notar... vou jogar mesmo já que parece legal HAHA!
Responder
 #17
(01/01/2014, 00:34)Oiacz Escreveu: É engraçado jogar isso e ver as desculpas ridículas pro "romance" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Tipo, "costurei sua roupa, me apaixonei, fapei pra você, você descobriu, viramos amantes"
E "você se transferiu pra minha classe, eu te guiei pela escola, você se apaixonou por mim e viramos amantes"

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Concordo com o nonick, as razoes são dispensáveis Icon_lol
Responder
 #18
@Jessi
Joguei o happy end do noiz
Omg aquilo foi tãoo intenso, eu pensei que eu ia morrer usahushaushhuasa
Sooo cute *-*
O Noiz trollando o Aoba nesta escolha foi impagável suhausha

[Imagem: yodBpaA.png]
Responder
 #19
(02/01/2014, 09:02)lau-chan Escreveu: @Jessi
Joguei o happy end do noiz
Omg aquilo foi tãoo intenso, eu pensei que eu ia morrer usahushaushhuasa
Sooo cute *-*
O Noiz trollando o Aoba nesta escolha foi impagável suhausha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yodBpaA.png]
Noiz nasceu troll.
Aquele "pedido de casamento" foi épico Icon_lol
Tae "Isso não vai custar um monte de dinheiro?"
Noiz "Dinheiro não é problema."
Tae:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQb3hkCyty38f2vKWkm2xe...oDPFJOJmXQ]
"...eu entendo."
Responder
 #20
(02/01/2014, 20:11)Jessi Escreveu: Noiz nasceu troll.
Aquele "pedido de casamento" foi épico Icon_lol
Tae "Isso não vai custar um monte de dinheiro?"
Noiz "Dinheiro não é problema."
Tae:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQb3hkCyty38f2vKWkm2xe...oDPFJOJmXQ]
"...eu entendo."

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi muito boa essa parte
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes