Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #31
(03/11/2013, 06:11)Raffael Escreveu: Tu ainda não superou isso? Icon_lol

não... Icon_lolIcon_lol
ainda continuo inconformado...
isso pq resto da equipe ta excelente..
se bem que tem o seiyuu tbm... huahauhua

(03/11/2013, 03:10)Thanos Escreveu: Por que deveria mandar mangá e não LNs para estes estúdios novos? Por que você quer e não gosta de mangás?

mandando para outras mídias que não são LNs eu não precisarei estressar se eles resolverem fazer rape... ou deixar character design bem tosco... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #32
(03/11/2013, 06:16)martec Escreveu: não... Icon_lolIcon_lol
ainda continuo inconformado...
isso pq resto da equipe ta excelente..
se bem que tem o seiyuu tbm... huahauhua

O objetivo desde o inicio era estragar o protagonista. Icon_lolIcon_lol
Pelo menos a Enju ficou bonitinha...
Responder
 #33
[Imagem: iEN2gIh.gif]

Dos mangás que estão rolando por aí esse é um dos melhores junto com Sidonia no Kishi e Zettai Karen Children.
Arte herdada do RAITA, essse mangá tem o traço mais original, mesmo comparado com os outros que comentei acima.

Como diria o Hitler na série de legendas falsas, MY LOVE PASSION!
[Imagem: o8LU45G.jpg]
Responder
 #34
Acho que vou acompanhar...
E pro @martec, como eu prefiro mangá a LN... O CHORO É LIVRE Coolface
Responder
 #35
vou acompanhar, parece legal.
Responder
 #36
(03/11/2013, 04:46)martec Escreveu: acho que expressei mal...
Trigger não deixa de ser Gainax da época de gloria...

se bem que pessoalmente tanto fez e tanto faz no caso de Trigger. Já que aparenta não adaptar LNs...

Aew que se engana martec, todos os animadores da antiga gainax tem estilo distintos. Anos de glória da gainax foi anos 90, essa equipe do trigger se destacou já nos anos 2000 por outros trabalhos depois dos anos dourados. Ou seja são crias de lá, mas tem o seu próprio estilo de animes originais.

Um estúdio que herdou mesmo os anos de glória é o estúdio Khara pois os principais fundadores estão lá, apesar disso vários deles estão espalhando por outros estúdios fazendo trabalhos esporádicos.


No mais pros fãs de mangás, LNs, VNs e porra a 4, anime original é o que há!!! Icon_lol
Responder
 #37
EP01 - Preair

não entendi a proposta dessa obra...
alías... não curti as personagens...
pelo jeito não vai ter my waifu aqui...
vou assistir até ep03 e decido depois...
Responder
 #38
(30/12/2013, 09:40)martec Escreveu: EP01 - Preair

não entendi a proposta dessa obra...
alías... não curti as personagens...
pelo jeito não vai ter my waifu aqui...
vou assistir até ep03 e decido depois...

Acho que você não vai gostar desta série, só se você se contentar com a Kasumi ou alguma do grupo da Tanpopo. Mas quem recebe grande parte do foco mesmo é o Takamiya e a Kagari.
Responder
 #39
(30/12/2013, 21:49)leokun Escreveu: Acho que você não vai gostar desta série, só se você se contentar com a Kasumi ou alguma do grupo da Tanpopo. Mas quem recebe grande parte do foco mesmo é o Takamiya e a Kagari.

mas a história é bom?
se for assisto até 5° ep para decidir...
Responder
 #40
(30/12/2013, 21:50)martec Escreveu: mas a história é bom?
se for assisto até 5° ep para decidir...

Sim, considero boa, apesar que até hoje pude ler apenas 11 capítulos. No capítulo 3 é a ignição para que tudo realmente comece a andar, eis que no capítulo 4 têm as explicações que você precisa para entender como funciona a história. Então acho que em 5 episódios será bom para você decidir se gosta ou não gosta (se bem que não sei como estão adaptando Witch).
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes