Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #31
Citar:Resposta editada pela última vez em: Hoje 02:20 por Thanos.

Post dele 02:22.

Não sei o que o martec tá dando piti.
Responder
 #32
(eu só acho, assim, só acho, que essas produtoras e roteiristas e supervisores de script e etc não merecem tanto do nosso estresse e nem ser causa de discórdia, afinal nem ganhamos comissão pra isso e eles nem tão nem aí pra nós)

[Imagem: tumblr_mxjelzIVa01r48sdqo1_500.gif]
Responder
 #33
(30/12/2013, 02:34)anachan Escreveu: (eu só acho, assim, só acho, que essas produtoras e roteiristas e supervisores de script e etc não merecem tanto do nosso estresse e nem ser causa de discórdia, afinal nem ganhamos comissão pra isso e eles nem tão nem aí pra nós)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mxjelzIVa01r48sdqo1_500.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(30/12/2013, 02:34)anachan Escreveu: (eu só acho, assim, só acho, que essas produtoras e roteiristas e supervisores de script e etc não merecem tanto do nosso estresse e nem ser causa de discórdia, afinal nem ganhamos comissão pra isso e eles nem tão nem aí pra nós)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mxjelzIVa01r48sdqo1_500.gif]

não sou obrigado a discutir com alguém que mente (vide WA2)...
não sou obrigado a ficar discutindo com alguém que acusa outro falando que está dando informação incorreta e depois se quer assume o erro... para piorar acha ruim que postei a prova, dizendo que já tinha editado o post... se não quer que poste a prova contra, que pesquise primeiro antes de sair acusando os outros...
Responder
 #35
imo foi um mal entendido, não acho que foi má fé
Responder
 #36
Não vi acusação nenhuma em nenhum lugar. Como disse antes, tem gente que vê coisa onde não existe.

E a prova da minha edição tá no horário do post. Então aqui é um sério caso de cabeça-dura mesmo.
Responder
 #37
Choro parece que não vai ter aqui. Bem, vou perguntar para o Augustop se ele jogou esta VN.
Responder
 #38
(30/12/2013, 03:12)leokun Escreveu: Choro parece que não vai ter aqui. Bem, vou perguntar para o Augustop se ele jogou esta VN.

Acho que não ela não tem tradução logo ele não jogou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(30/12/2013, 03:14)chriss Escreveu: Acho que não ela não tem tradução logo ele não jogou Icon_lolIcon_lol

Então vou apenas aguardar pelas infos.
Responder
 #40
(30/12/2013, 03:12)leokun Escreveu: Choro parece que não vai ter aqui. 

Primeira coisa que me certifiquei Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes