Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #1
O que te faz deixar de assistir um anime? Faço essa pergunta porque fiquei um tanto surpreso com alguns comentários em alguns tópicos que tem gente que dropa em função do estúdio, roteirista e até do diretor...

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder
 #2
Acho que vão remover teu tópico pra outro lugar.
Responder
 #3
Conjunto da obra Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
Acho que tá no lugar certo o tpc, por mim...

a pergunta é sobre animes que vc nem começa ne? ignorando os drops?

respondendo isso, eu sou meio caótica, mas normalmente se o traço e o pv não me agradam, eu dispenso. tem coisas que sei que não me interessam, e outras que tenho certeza que interessam independente de outros fatores (por exemplo, não curto harém, mas tudo que tem youkai me interessa, então até veria um harem com youkais haha)

mas na real mesmo mesmo, o que mais me impede atualmente é tempo. tem coisas que até assistiria se tivesse mais tempo livre, mas acabo tendo que filtrar bastante.

só que normalmente eu penso no que me faz ver, não ao contrário~
Responder
 #5
(28/12/2013, 18:06)anachan Escreveu: Acho que tá no lugar certo o tpc, por mim...

a pergunta é sobre animes que vc nem começa ne? ignorando os drops?

respondendo isso, eu sou meio caótica, mas normalmente se o traço e o pv não me agradam, eu dispenso. tem coisas que sei que não me interessam, e outras que tenho certeza que interessam independente de outros fatores (por exemplo, não curto harém, mas tudo que tem youkai me interessa, então até veria um harem com youkais haha)

mas na real mesmo mesmo, o que mais me impede atualmente é tempo. tem coisas que até assistiria se tivesse mais tempo livre, mas acabo tendo que filtrar bastante.

só que normalmente eu penso no que me faz ver, não ao contrário~
Resumindo conjunto da obra Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
De modo geral apenas uma coisa :

Não Cumprir o que prometeu.

Se eu pego 1 anime de comedia pra ver e não me faz dar risada n rola... drop

o mesmos e aplica para drama, romance lutas.. qual quer anime tem que cumprir oque proproe
Responder
 #7
Eu costumo ver só uns 3 por temporada

Coloco como prioridade garotas fofas fazendo fofura ou animes mais malucos

O resto depende do meu humor

Mesmo que todo mundo assista algo que não me interessa eu faço questão de não ver
Responder
 #8
Hummm... Normalmente vou pela vala comum e vejo pelo traço e, talvez jeito ou mesmo sinopse... Se desse para ter tempo obviamente tentaria ver o máximo possível.
Responder
 #9
Fan Service
Responder
 #10
(28/12/2013, 18:40)Sorenant Escreveu: Fan Service
de todos os tipos?
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes