Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.891
(25/12/2013, 00:41)Bawler Escreveu: Zatch Bell é o meu anime "de criança" preferido. Reira mai waifu ♥
Não assisto outra vez porque quero deixar a primeira impressão que deixou, e porque não teria estômago pra aguentar umas partes chatas.

zatch bell, shaman king e medabots perto desses novos animes que estão saindo nessas temporadas...nossa, os novos perto desses parecem merda, animes alienados, historia cuspida,...eu nem preciso citar nomes
 #2.892
(24/12/2013, 19:52)Ton Tavares Escreveu: Mtas ele larga pq ele quer, como a idol e outras, que estavam caidinhas por ele. Ele tipo pega e joga fora Icon_lol

Q cafajeste heim kkk

No geral tou gostando de todos os episodios. Tou terminando a primeira temporada pra começar a segunda.

Sério, eu odeio a Kaori, 90% das vezes é culpa dessa praga Icon_lol
 #2.893
(25/12/2013, 02:02)nogoro Escreveu: Sério, eu odeio a Kaori, 90% das vezes é culpa dessa praga Icon_lol

Em Angel Heart ela não tá mais. porém a filha dele assume o luga dele com a marreta Icon_lol
 #2.894
City Hunter II Ep 01 - 14

Rindo demais com a Kaori Icon_lol, ela quer matar o Saeba, esse inicio da segunda tá melhor que a primeira com certeza, rindo demais. Rolou até um romance no inicio entre a Kaori e o Saeba, mas logo dispensado por ele, pq ele não de uma só rs

As cenas do Umibozu realmente são sensacionais, tou rindo durante meia hora aki Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

A marca registrada do anime ainda continua aki, no final o Saeba dar uma de legal, derrota os vilões e diz uma frase de efeito e acaba o episodio.

Curti o episodio da princesa e a aura real, chegou até a rebater o mokkori rsrs

[Imagem: uMAOkx9.jpg]
 #2.895
Tekkaman Blade.

Anime oldzor da Tatsunoko. Eu arrisquei ver o Tekkaman original um dia desses, mas meus olhos sangraram.
 #2.896
City Hunter II Ep 15 - 28

Mais situações impagáveis desse swaper Icon_lol

[Imagem: jfcW2gQ.jpg]

Mokkori!! é vida!!!

[Imagem: xJtM5xm.jpg]

Incrivel como esse anime não para de se me surpreender no fator comédia, é mto bom, pqp!!! A comédia de antigamente da 10 a 0 nas atuais Icon_lol

[Imagem: CSy3qPw.jpg]
[Imagem: DslHTax.jpg]

Esse aki é o besta no cio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: CZj9icb.jpg]
 #2.897
City Hunter II Ep 29 - 35

Mto bom o arco do Saeba e do Robert e os 2 lutando, mto satisfeito com o final disso.

Umibouzo como sempre fazendo um bom trabalho no apoio ao Saeba.

Mais tarde termino ele e começo o 3, e ser der tempo o 91.
 #2.898
Saki 18

Ohmy Ohmy Ohmy

Nossa, sei lá, já tava muito bom, mas quando chega a Saki jogando fica mais mais bom ainda W00t
Pena que adoro enrolar coisas e assistir só quando não devo...
Aí agora tenho que ir dormir com vontade de assistir mais
Tsk Mellow
 #2.899
(26/12/2013, 04:10)Oiacz Escreveu: Saki 18

Ohmy  Ohmy  Ohmy

Nossa, sei lá, já tava muito bom, mas quando chega a Saki jogando fica mais mais bom ainda  W00t
Pena que adoro enrolar coisas e assistir só quando não devo...
Aí agora tenho que ir dormir com vontade de assistir mais
Tsk Mellow
se apressa pra poder pegar o zenkoku hen estreiando
 #2.900
Nodoka é vida!!

[Imagem: Saki-7.gif]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes