Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2714 2715 2716 2717 2718 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(25/12/2013, 00:27)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WaeHELv.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OSTfqrr.jpg]

Esses conceitos da Mazda pro papai noel são uma beleza. Vou dar uma deixa pra postar isso aqui pro pessoal fã de carros daqui (alguém?):

[Imagem: QUANDUONG.jpg]
(25/12/2013, 01:22)NyanDere Escreveu: Esses conceitos da Mazda pro papai noel são uma beleza. Vou dar uma deixa pra postar isso aqui pro pessoal fã de carros daqui (alguém?):

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QUANDUONG.jpg]

SIM

Ping @z.e.t
(25/12/2013, 00:02)Melysugar Escreveu: Muito feliz natal pra vcs aí @Asura , @Night , @anachan , @Kage , @Thanos , @Emp Highwind , @Lucas Medeiros , @Shiokazu , @jasque , @Saito , @chriss , @rktales , @manju , @Augustop , @Saymon , @Ketsura , @Maah , @martec , @Pierrot , @leokun ...E outros que nem to citando mas que tbm fazem parte dos bro.
^^

Feliz natal! o/
(25/12/2013, 01:22)NyanDere Escreveu: Esses conceitos da Mazda pro papai noel são uma beleza. Vou dar uma deixa pra postar isso aqui pro pessoal fã de carros daqui (alguém?):

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QUANDUONG.jpg]

Curto carros, mas prefiro um EvoX Icon_cool


Nessa idade já ta manjando assim…
Feliz Natal galere
(25/12/2013, 01:22)NyanDere Escreveu: Esses conceitos da Mazda pro papai noel são uma beleza. Vou dar uma deixa pra postar isso aqui pro pessoal fã de carros daqui (alguém?):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QUANDUONG.jpg]
lindo subaru WRX, lindo intercooler D:

(25/12/2013, 01:33)xKaiaK Escreveu: Curto carros, mas prefiro um EvoX Icon_cool

subaru wrx e honda EG6 Icon_cool
@Night
Pra ti também, e só pros que leem Vinland Saga. Gostaria que mencionar o maldito house servisse pra tirar ele da toca no twitter, ou algo do tipo.
E tipo, faz UM MALDITO ANO que o ele e o hegff dizem que tu entrou no allfiction, e até agora nada [+cobrança] Icon_cool

(25/12/2013, 00:50)Qoppa Escreveu: Aqui só faltou o vídeo de natal da makmak.

Nada que não passe revendo o de jojo pela 5ª vez no dia. Icon_lolIcon_lol
(24/12/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Belas imagens. Não entendi apenas as peças lá no canto superior (seriam relacionadas a algum card game?), afinal não tem relação alguma com os roles delas no tabuleiro.

Na realidade eu nunca procurei me aprofundar no assunto. Icon_lolIcon_lol
http://himasoku.com/archives/51822348.html#more

Chorei mais ainda

(24/12/2013, 22:36)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RPQz4QZ.jpg]

On a dilema... between what I need and what I just want...

Feliz Natal proceis povo, passo uma boa parte do ano aqui com vocês, enchendo o saco, tentando ser engraçado e falhando, postando coisa inútil e quando possível tentando trazer um pouco do que eu penso para as discussões.

Felicidades pra todos, principalmente para esses aqui ó, vocês são supimpas!

@Herect, @anachan, @Kage, @Kes, @House M.D., @Thanos, @Emp Highwind, @Lucas Medeiros, @Shiokazu, @jasque, @Saito, @Sorenant, @nogoro, @Melysugar, @chriss e mais outros que não dão pra marcar como a Lobo e mais algum idiota que eu tenha esquecido.

edit: já ia esquecendo do nosso patrão querido o @martec

Feliz aniversário, Papai Noel. Quero um notebook com i5 ou i7, placa de vídeo dedicada e no mínimo 500gb de hd e 4gb de memória.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2714 2715 2716 2717 2718 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes