Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #721
Epi 83

Amigos e rivais
A batalha submarina continua...
Responder
 #722
LXXXVI. Como esse cargo do Hibito é ridículo, que dó deu dele agora Icon_eek Icon_lolIcon_lol
Responder
 #723
Alguns personagens são tão bem desenvolvidos que imagino que daria pra fazer uma série de cada um separadamente.
Estou realmente curioso pra ver toda a historia da Olga.
Responder
 #724
Episódio 86:

Mutta é realmente incrível! Kenji concordou com isso. Mas devemos tudo mesmo graças a inteligência desse homem: Chuuya Koyama, o mangaka. Esse lindo!
[Imagem: dWNodTLoLw.jpg]
[Imagem: tumblr_mxp789xdvU1qe65gro2_r1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_mxp789xdvU1qe65gro3_r1_500.jpg]
Mas foi maldade Mutta falar pro Nitta queimar as fotos da base deles, se achando o fodão! Hahahahaha!
[Imagem: tumblr_mxt4mvOdUy1qdml05o2_500.gif]
Oh, Lowry... isso é tão eu! Principalmente uns anos atrás. Japão minha vida q-
[Imagem: tumblr_mxudb7Xpkb1rnvlipo1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_my07a4M1NJ1ro44d1o1_500.png]
Mas isso foi tão... parece um pouco o símbolo do Sakanaction.
Uma hora ou outra iam descobrir que o Lowry e o Hibito estavam se encontrando às escondidas. Se não fosse a "doutora" junto, os caras poderiam pensar que estavam em um caso! Hihihi!
Que bom que o Hibito tá se recuperando. E que bom que falaram na Olga de novo. Acho que o Hinito gosta dela! Não sou de shippar só yaoi não, gente.
Responder
 #725
Mutta se sentindo o rei do camarote Icon_lol

Hibito se esforçando pra cumprir os níveis sempre me comove ç.ç E que inferninho ele tá passando agora... sem merecer... pior que a vida é mesmo assim. Força Hibitão!

Sinto que vou chorar com a história a seguir da Olga...

Eu ri com o Lowry, quanta vergonha alheia... mas ele é broder.
Responder
 #726
(19/12/2013, 14:38)anachan Escreveu: Mutta se sentindo o rei do camarote Icon_lol

Hibito se esforçando pra cumprir os níveis sempre me comove ç.ç E que inferninho ele tá passando agora... sem merecer... pior que a vida é mesmo assim. Força Hibitão!

Sinto que vou chorar com a história a seguir da Olga...

Eu ri com o Lowry, quanta vergonha alheia... mas ele é broder.

Lowry é Brother mais é vergonha alheia demais Icon_lolIcon_lol Eu não sabia se dou risadas com ele ou se apoio as doidices dele, porque ad doidices dele vem sempre com uma dose de Brodagem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #727
Episódio de transição tem mais brodagem q muito anime por ai

e a fuka é mais criativa nas piadas q a familia nanba toda, oq n significa nada
Responder
 #728
Episódio 87:

Graças a Deus, Hibito conseguiu passar pelos testes junto do Lowry. Gostei dele falando pros caras que as aulas de japonês tinham acabado ontem! Icon_lol
Que bacana ele ter se inspirado na Olga, que se inspirou no pai indo pro espaço pra voltar a dançar! Nossa, Hibito adora ela, né?
Ele pergunta o Brian o que faria, e uma voz diz pra ele que ele tem um outro irmão mais velho. Será que semana que vem ele conta pro Mutta do problema que está passando? Sinto que o próximo episódio será feels...
[Imagem: GifAnimado75.gif]
Responder
 #729
Ep 87
Velho, Hibito meu caro como tu é foda deu a melhor tirada no povo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Azuma e Mutta vai dar a determinação que o Hibito precisa para não falhar na frente dos diretores da Nasa
Chief Buttler é Broder, foi muito foda hora que ele disse que estava esperando o Hibito , e agora vamos o que ele tem a falar para o trio, espero que seja algo bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #730
Eu vivo me repetindo aqui, mas preciso sempre lembrar o quanto esse anime é incrível e nunca perde a qualidade.
Poderia muito bem ser uma série curta se focando apenas nos personagens principais e deixando o resto apenas como ferramenta, mas não, Space brothers deixa o seu mundo com personagens muito bem trabalhados e facilmente inidentificáveis.
Não preciso pensar duas vezes para afirmar que é um anime pra levar pra vida.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes