Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #31
(21/02/2012, 18:30)Yurika Oka Escreveu: EPI 45
Spoiler:  
Nossa, que episódio! Não foi um dos mais engraçados, mas com certeza foi um dos melhores!! Chu e a Onee-san são tão fofos *-*
Falando nisso, só vim perceber agora que não sei o nome dela... E sobre o J-son-sensei... Poxa, eu queria que ele se desse bem uma vez... É ele e o Date, coitados... XD! Próximo episódio o arco do Bossun!! Nunca fiquei tão ansiosa com um episódio de Sket Dance como esse.
E nando3d, você baixa ou lê por onde o mangá? Eu meio atrasada, parei no arco Tsubaki & Daisy ai o site onde eu baixava fechou... E por onde tem o mangá sempre é pelo MegaUpload.

Em português no Quadradim Scans, mas só tem até o 134.

Desse em diante eu leio no mangafox.
Responder
 #32
Li lá agora, no MangaFox. Realmente, a ordem dos capítulos são diferentes dos episódios... Enfim, continuarei lendo, obrigada Sorrisão
Responder
 #33
(21/02/2012, 21:31)nando3d Escreveu: Em português no Quadradim Scans, mas só tem até o 134.

Desse em diante eu leio no mangafox.

Errado, tem até o capítulo 138, arco da viagem escolar terminou, muito épico!
Cara, seria bom demais si Bossun e Himeko namorassem.
Responder
 #34
(25/02/2012, 11:19)leokun Escreveu: Errado, tem até o capítulo 138, arco da viagem escolar terminou, muito épico!
Cara, seria bom demais si Bossun e Himeko namorassem.

Mas se isso acontecesse muita gente ficaria triste. Triste
Momoka, Roman... Tadinhas. :/
Responder
 #35
Momoka? Hã? Porque ela ficaria triste?
Roman eu até posso entender.
Mesmo ficando triste, elas superam, ainda sobrou o Switch. Icon_e_wink
Responder
 #36
(25/02/2012, 11:19)leokun Escreveu: Errado, tem até o capítulo 138, arco da viagem escolar terminou, muito épico!
Cara, seria bom demais si Bossun e Himeko namorassem.

Claro, né.

Meu post: (21/02/2012 19:30)
Post no Quadradim Scans dos capítulos: fevereiro 23, 2012 at 16:06

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(25/02/2012, 11:43)leokun Escreveu: Momoka? Hã? Porque ela ficaria triste?
Roman eu até posso entender.
Mesmo ficando triste, elas superam, ainda sobrou o Switch. Icon_e_wink

A Momoka gosta do Switch. Dá pra perceber isso. E eu acho que o Switch também gosta dela, pois vai em todos os eventos dela (apesar de ser um otaku fã dela auheuaheuah).
Mas no caminho ainda tem a Yuuki que deve gostar dele também.

Mas como isso é um shonen de comédia, os romances vão ficar apenas na insinuação mesmo.
Responder
 #37
(25/02/2012, 13:48)nando3d Escreveu: Claro, né.

Meu post: (21/02/2012 19:30)
Post no Quadradim Scans dos capítulos: fevereiro 23, 2012 at 16:06

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não cheguei a ver a data. Icon_lol

(25/02/2012, 13:48)nando3d Escreveu: A Momoka gosta do Switch. Dá pra perceber isso. E eu acho que o Switch também gosta dela, pois vai em todos os eventos dela (apesar de ser um otaku fã dela auheuaheuah).
Mas no caminho ainda tem a Yuuki que deve gostar dele também.

Mas como isso é um shonen de comédia, os romances vão ficar apenas na insinuação mesmo.

Eu sei que ela provavelmente gosta do Switch e o Switch provavelmente gosta dela, exatamente por saber disso achei estranho o cara ter colocado no meio a Momoka, ela está pouco se importando para a vida do Bossun, e ela apoiaria caso Himeko namorasse Bossun, porque mais que ela faça parecer que não gosta do Bossun, ela sabe que ele é um cara gente boa e que provavelmente fará a Himeko feliz.

Sim, dificilmente terá algo amoroso entre os membro do Sket Dance por ser um mangá que não explora esse tipo de temática, mas quem sabe quando estiver chegando no fim o autor não da esse maravilhoso presente para os fãs... E também, a Momoka e o Switch estão quase, só falta a Momoka se confessar.
Responder
 #38
Na real, eu sempre achei que a Momoka gostasse mesmo da Himeko.
Essa história de Onihime pra lá, Onee-san pra cá e mimimi pra mim é paixão reprimida.
HAHAHAHA.

Nunca notei esse Momoka♥Switch... Será?
Tá certo que antes de ser o Nerd Otaku que é agora, ele era um rapazote de boa pinta que agradava o mulheril...
Mas a Momoka? Não tinha reparado. Seria um casal engraçado, mesmo.
Responder
 #39
(25/02/2012, 15:53)Deruki Escreveu: Na real, eu sempre achei que a Momoka gostasse mesmo da Himeko.
Essa história de Onihime pra lá, Onee-san pra cá e mimimi pra mim é paixão reprimida.
HAHAHAHA.

Nunca notei esse Momoka♥Switch... Será?
Tá certo que antes de ser o Nerd Otaku que é agora, ele era um rapazote de boa pinta que agradava o mulheril...
Mas a Momoka? Não tinha reparado. Seria um casal engraçado, mesmo.

Leia o mangá.
Responder
 #40
Tava lendo o mangá e realmente vi isso, tanto é que estava pesquisando a opnião do povo sobre esse casal XD
Alguns gostavam, outros (na verdade a maioria) diziam que preferiam ele com a Yuuki-san...
Mas enfim, acho que está meio longe de acontecer MomokaxSwitch, porque afinal tem a amiga de infância dele na história. Não li essa parte no mangá, mas no anime, eles se confessaram certo? Só que ela foi embora... Então acho que não ficaria só nisso. Tipo, ia ser meio estranho se simplesmente ignorassem essa parte e seguissem com esse casal. Mas se eu disse algo errado, eu só li até o arco do natal, portanto não sei como se desenvolveram mais pra frente...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes