Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #391
(15/12/2013, 16:15)Blanky Escreveu: Se o meu treino hard não tivesse dado resultado eu nunca mais jogaria Icon_lolIcon_lol estou querendo agora é jogar no insane 

A ideia de jogar com a galera aqui novamente independente da dificuldade do mapa eu aprovo Thumbup 

Mas eu em mapa 5 estrela a maioria é A, nem sou tão bom assim Icon_rolleyes

Pior que o mapa 5☆ que consegui C nem é tr00 5☆ (é um 4.x, x>5)... Pior que tem um monte de mapa 4.5 que não passo...
Responder
 #392
(15/12/2013, 16:23)manju Escreveu: Pior que o mapa 5☆ que consegui C nem é tr00 5☆ (é um 4.x, x>5)... Pior que tem um monte de mapa 4.5 que não passo...
Esses mapas 5 estrelas tr00 eu ainda não termino... Mas tenho alguns bons resultados em mapas com 4.80 ~ 4.90 
Mas eu ainda queria saber como conseguem terminar mapa dessa dificuldade com double time Icon_lol
Responder
 #393
Se quiserem umas partidas amanhã, só chamar. Estou caçando coisas para fazer já que entrei de férias e o server do XIV vai está em manutenção.



Ressalto que mapa high level apenas CtB pois considerando que: nunca fui bom em OSU + meses parados = jogador fail total Facepalm 
 
Responder
 #394
Vou jogar um pouquinho... Icon_lol
Responder
 #395
Yeah! Enfim alguma evolução...
Spoiler:  
[Imagem: kM7bDpE.jpg]

Pior que eu lembrei que fiz um A num mapa desses um tempo atrás, mas é só uma vez na vida... Icon_lol
Responder
 #396
F**k Yeah!
Enfim.
Spoiler: haha  
[Imagem: oReZtFv.png]
Responder
 #397
Tirando o tópico do túmulo...
Spoiler: Hoho  
Finalmente consegui terminar um mapa Insane, bem verdade que o resultado foi um belo C, mas é uma evolução, acho.

[Imagem: eqMyMYC.jpg]
Responder
 #398
Tópico tava esquecido mesmo... Uma vez procurei e não achei Icon_lol

parece que geral desistiu mesmo... Sorry
Responder
 #399
Nossa, nao consigo passar do Hard nesse osu! hauahuahu, eu gosto de chegar o catch the beat tmb :v
Responder
 #400
(05/03/2014, 12:20)Blanky Escreveu: Tópico tava esquecido mesmo... Uma vez procurei e não achei Icon_lol

parece que geral desistiu mesmo... Sorry

Pois é, poucos ainda jogam.

(07/03/2014, 22:41)Zephas Escreveu: Nossa, nao consigo passar do Hard nesse osu! hauahuahu, eu gosto de chegar o catch the beat tmb :v
Com treino (ou seria muito treino) você chega lá, até eu que sou bem ruim em qualquer jogo estou conseguindo (mas também é pela quantidade absurda de plays).
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes